Fanfics Brasil - Apresentações! Eu acho! O babaca do meu irmão

Fanfic: O babaca do meu irmão | Tema: BTS; Jimin; Jungkook; Jikook;


Capítulo: Apresentações! Eu acho!

274 visualizações Denunciar


Oi, prazer! Meu nome é Jeon Jungkook, um dia eu morei com minha família e dois cachorros no quintal. Mas, isso tudo acabou, e tive que pegar um trem e vir para a cidade pequena. Confesso que estou feliz vivendo com meu irmão mais novo.
      Já que fomos expulsos de casa. 
     O motivo? Quer mesmo saber? Pensa bem,eu te deixo pensar.... 
    Aish !! Nunca ouviu falar que a curiosidade matou o rato...Quer dizer! Gato! Então,  ele tem sete vidas você não.  


  TÁ BOM! 


Eu vou contar. 
     De início, voltando a me apresentar, tenho três graduações, quimica, farmácia e biologia. Sim "UAU", eu sei. Mas eu trabalho para uma empresa muita famosa que ajuda pessoas em suas vidas sexuais.  
    Como assim Jeon Jungkook?
   Bem, vou explicar, eu trabalho fazendo e descobrindo como fazer o corpo humano reagir bem e entrar em uma situação irreversível de desejo que ajuda e facilita muito para gozar (nada de surpresas tá lá na classificação, acho que já temos intimidade pra falar isso não é? ). Transformo toda minha descoberta em cápsulas e bebidas e outras coisas bem estimulantes... Minha vida é isso, eu amo trabalhar na área sexual e principalmente transar bastante. 


 Uma vida assim não precisa de mais nada! Tenho qualquer garota que eu quiser - não sei se é pela aparência ou dinheiro - e difícilmente durmo sozinho! É,  mas eu tinha que ouvir julgamentos todos os dias de alguém que passou a me odiar e dizer que eu "menosprezo o verdadeiro amor".
     Agora porque eu tô morando com esse alguém?  Bem, esse babaca do meu irmão é um cara que acredita em casar antes da transa sabe? Aaaaaahhhh... Esse babaca virgem... 
    A história começa adiante. Se quiser, continuem. Se não quiser Parabéns pela inteligência.  
    Boa leitura.!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coreianlo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol invadia a janela do quarto, que horas eram? Abri devagar eles, aos poucos minha pupila foi se acostumando com a luz, quando olhei para o lado, vi fios de cabelos loiros abaixo do meu queixo. -AISH! - gritei me afastando assustado.      Jimin acordou assim como eu em um grito e me olhou apavorado, então percebemos que estávamos sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais