Fanfics Brasil - Eu pego esse homem – capitulo 08 << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA

Fanfic: << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA


Capítulo: Eu pego esse homem – capitulo 08

250 visualizações Denunciar


DE BANHO TOMADO E DESANUVIADA, Anahí foi até seu quarto em busca de roupas. O closet estava cheio de coisas da época do colégio. Ela pegou uma velha calça Levi`s de cintura alta (ridícula para os padrões atuais) e uma camiseta escandalosamente laranja. Para seu alívio, a calça serviu. A cor tangerina da camiseta ressaltou o tom acobreado de seus cabelos loiros. A malha velha e usada lhe deu a sensação de aconchego e segurança. Ela se sentia feliz por estar em casa.


- É impressionante como um banho quente tem o poder de desanuviar as pessoas. - disse Dulce.


- Falando outra vez de Poncho?


- E olha que ainda não são sete horas.


Dulce decidiu trocar sua criação magenta por uma calça vermelha e uma camiseta azul velha onde se lia: "NÃO TÃO CARA COMO PAREÇO".


- Não acredito que você caiba nisso - disse Dulce, lutando para enfiar a cabeça pela gola estreita da camiseta. - Devia estar escrito `Não Tão Gorda como Pareço`.


- Não a uso desde o ginásio - disse Anahí. - E mesmo naquela época já era apertada.


- E sua mãe guardou?


- Você precisa ver os arquivos lá no porão. Desenhos do jardim de infância. Boletins do primário.


- Qual era a sua escola? - Dulce perguntou.


- Short Hares Institute of Technology. Particular, é claro - ela respondeu enquanto garimpava o armário. - Aqui, uma velha camiseta da escola.


Anahí pegou uma camiseta com a insígnia da escola.


Confortavelmente vestidas, as duas mulheres desceram para a cozinha. Apesar dos vinte cômodos confortáveis da mansão, todo mundo parecia preferir se reunir em torno da bancada da cozinha. No segundo andar, Anahí inspirou o ar com cuidado e detectou traços remanescentes de Alfonso.


- Você sentiu isso? - ela perguntou para Dulce.


- Mostarda? - sua amiga franziu as narinas gulosas.


No primeiro andar, Ninel aguardava por elas na cozinha com uma faca na mão. Estava montando sanduíches de pão integral com mostarda, presunto italiano e queijo provolone.


- Seu favorito - disse Ninel.


- Isso é dos céus, obrigada - Anahí comentou enquanto dava uma mordida. - Você alimentou o cachorro?


- Que cachorro?


- O vira-lata. Aquele que você falou pra mamãe.


- Ah, aquele cachorro - disse Ninel. - Dei ovo cozido pra ele.


- Ele vai voltar - Dulce avisou. - Alimente um cachorro e ganhe um amigo pra toda a vida.


Blém... Campainha da porta. Anahí balançou a cabeça como se já soubesse quem era e falou para Dulce:


- Só podem ser a Amy e a Nicole. Aposto que vieram secas pelos detalhes sangrentos da minha humilhação.


- E as amigas servem pra quê? - Dulce retrucou.


Atravessando a cozinha, Anahí seguiu até a entrada com pé direito triplo e lá abriu a majestosa porta, certa de que logo estaria rodeada por dez amigas a lhe oferecer conforto e apoio na crucificação do bastardo.


Em vez disso, ela se viu frente a frente com a mulherzinha atarracada.


- Senhorita Wistlestop! – Anahí exclamou. Atrás da organizadora da recepção avistavam-se duas caminhonetes brancas estacionadas.


- Oi, Anahí - disse a srta. Wistlestop, - desculpe ter vindo sem avisar. Tentei ligar para o celular de sua mãe umas seis vezes.


- Ela está no Plaza.


- Não a vi lá - disse a srta. Wistlestop. - E não podia esperar. Salvei o máximo que pude e trouxe imediatamente para vocês. O resto tem que ser enviado para abrigos e casas de caridade.


- Salvou o quê? - Anahí inquiriu. Sua vida romântica? Seus sonhos ou um futuro feliz?


- Os não-reembolsáveis. A comida. Flores. A escultura de gelo - disse a srta. Wistlestop. - Além disso, tem uma caminhonete lotada de presentes.


- Ninguém aqui encomendou uma escultura de gelo - retrucou Anahí dando uma piscadela.


- É um presente surpresa do pai do noivo.


Três homens saltaram da traseira da caminhonete e bravamente tentaram descarregar a enorme e escorregadia escultura.


O gelo fora talhado com dois corações interligados. Parecidos com os anéis olímpicos. Mas a diferença é que eram apenas dois tinham a forma de coração. Se o casamento tivesse transcorrido de outra maneira, certamente Anahí teria adorado o presente. Uma simples mensagem de amor, de vidas unidas e de paixão. Ela ria enquanto imaginava Fernando apresentando a escultura com um floreio. Os oohs e aahs. Ela e Alfonso abraçando Fernando e se beijando.


Como aqueles corações de gelo teriam aquecido o coração de cada um deles!


- Onde a senhora quer que a gente ponha? - um dos homens perguntou.


- Deixa pingar na minha cabeça - Anahí respondeu.


A srta. Wistlestop consultou sua agenda:


- No que diz respeito à comida, estamos entregando oitenta porções de costeleta, setenta porções de salmão grelhado, cinqüenta bandejas de frango assado, quinze quilos de coquetel de camarão...


- Deixa comigo - Ninel falou emergindo da cozinha, disposta a assumir o controle de tudo, para gratidão eterna de Anahí. A russa checava a lista de itens e calculava de cabeça onde eles podiam ficar.


- No porão temos um freezer enorme. E as geladeiras da cozinha podem estocar mais coisas. Os homens têm que passar pela porta da cozinha.


Mas os homens se ocupavam em descarregar outro torpedo: o bolo de noiva de três andares, em cima de um carrinho de rodas. A cobertura de glacê consistia em três cestos cheios de flores vermelhas, cor-de-rosa e azuis, guarnecidas por lindas folhas de açúcar verdes de videira.


- Eu podia lamber essa cobertura toda até a meia-noite - disse Anahí.


- O andar de baixo é meu - Dulce gritou, saindo da cozinha.


- Eu fico com o bolo - disse Ninel fazendo um sinal de desaprovação.


- É melhor - Anahí assentiu. - E conheço um lugar perfeito para a escultura. Sigam-me.


Os três homens passaram para Ninel o carrinho de rodas com o bolo. Depois, transferiram a escultura para uma base, resmungando palavrões. Eles a levantaram e acompanharam Anahí através da entrada de mármore, atravessando a sala de pingue-pongue com suas três mesas de torneio, o solário, com sua vista para o jardim, a sala de jantar com mesa para vinte pessoas, a sala de estar onde Anahí nunca passara mais do que dez minutos, a sala de ginástica que sua mãe raramente usava depois que começara a freqüentar a Equilux, e ainda um outro aposento com uma grande galeria que abrigava a coleção de antigos tabuleiros de xadrez de Thalia.


Em frente às portas francesas que se abriam para o pátio, Anahí fez um sinal para que os homens a seguissem. Caminhou pelo piso de arenito cinzento entre os canteiros, que nessa época do ano floresciam com azaléias e peônias, até chegar ao pátio, onde desceu alguns degraus pavimentados até a piscina em formato de rins.


- Por aqui, gente - Anahí chamou e se posicionou na borda da piscina.


Os homens colocaram a escultura escorregadia perto dela e prontamente a deixaram sozinha. Anahí deslizou as mãos sobre as curvas da escultura enquanto sentia o formigamento provocado pelo gelo. Fechou os olhos e deixou os dedos escorrerem sobre a superfície do gelo enquanto pensava no corpo escultural de Alfonso, nas centenas de vezes em que tinham transado durante os dois anos em que estiveram juntos. Ela fizera tudo o que podia para lhe dar prazer. E ele tivera um sem-número de orgasmos plenos, a ponto de perder o controle. Anahí o fizera gritar e se agarrar nos lençóis como se fosse morrer se ela parasse ou continuasse. Mas, embora as evidências mostrassem o contrário, ela sempre tivera a impressão de que ele não estava satisfeito.


Anahí beijou os corações, e em seguida empurrou a escultura para dentro da piscina. Ela achou que a escultura racharia e boiaria como um cubo de gelo no copo, mas os corações afundaram na piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SPLECH. Alfonso Herrera acordou abruptamente. Sonhara que havia caído de um penhasco dentro de um rio. Mas não, ele se deu conta com alívio, não estava se afogando. Sua cabeça é que batia como um liquidificador. Ele começou a apalpar o crânio e logo localizou um galo do tamanho de um ovo. Com a visão embaralhada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 17:19:03

    Perfeita a web <3

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 21:55:47

    Final perfeito como todas as outras.

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 03:17:33

    A Annie e a Thalia são loucas.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais