Fanfics Brasil - Eu pego esse homem – capitulo 40 << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA

Fanfic: << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA


Capítulo: Eu pego esse homem – capitulo 40

423 visualizações Denunciar


ANAHÍ OLHAVA PARA O CELULAR SEM poder acreditar. Thalia tinha desligado na sua cara. Estava pouco se lixando.


"O que é que eu faço?", disse Dulce.


``Vamos ligar para o 911!"


"Não podemos", Dulce argumentou. ``Vão nos prender por assassinato. Ou por massacre de homens."


"Isso seria verdade", Anahí falou, "se eles estivessem mortos, mas não estão." Ela tinha examinado a jugular de Ucker e Alfonso e constatara que estavam vivos, embora inconscientes.


Isso significava que Alfonso havia sofrido duas contusões num período de três dias, ela se deu conta. Mas não disse nada; não queria aborrecer Dulce mais do que já estava, se é que isso era possível.


"Eles estão mortos!", sua amiga baixinha delirava, arrancando as penas do robe e batendo no peito com as mãos bem-cuidadas.


"Olhe aqui, sente só", Anahí sugeriu.


A estrela de novelas caiu de joelhos e apalpou o peito de Alfonso; sua mão subia e descia com a respiração dele. "Ele tem um corpão", ela observou.


“Fiz um bom uso dele na noite passada", Anahí falou, rindo até os dentes. “Lá na cabana da piscina."


"E como é que ele apareceu na sua casa?", Dulce perguntou, confusa com o que acabara de ouvir.


Anahí fez uma pausa; não queria entrar na história do seqüestro.


“Ele emergiu, só isso", ela desconversou.


Dulce examinou os movimentos do peito e do pulso de Ucker.


"Ucker. Acorda!" Ela segurava o queixo dele e balançava a sua cabeça para ambos os lados. "Não gosto deste Ucker aqui", ela comentou. "Tem uma ereção permanente. Goza e continua duro. É um investigador particular. Ele me examinou com uma caneta luminosa. E claro que chegou lá no fundo, se é que você me entende."


"Você já tentou gelo?"


"Lá?", Dulce perguntou.


"Para reanimá-los", exclamou Dulce, checando o balde de champanhe prateado, cheio até a metade de água gelada. ``Vou adorar fazer isto", e despejou a água no resto de Alfonso.


Ele gaguejou, sacudindo a cabeça. Revirou os olhos e voltou a desmaiar.


Enquanto isso, Ucker começava a se mover.


"Olha só!", disse Dulce, apontando para a cabaninha de lençol entre as pernas dele. "Eu não falei?"


"Deve estar sonhando com você!", disse Anahí.


"Se ele tiver alguma dúvida quanto à minha capacidade de representar o papel", disse Dulce, "bato nele de novo com uma garrafa de champanhe."


``Você vai ser a primeira atriz em Nova York que golpeia o seu meio de subir na carreira. Ou, no seu caso, de afundar", Anahí comentou. Olhou a expressão inerte de Alfonso. Fazia alguns meses que não o via assim tão sereno, nem mesmo quando ele dormia. Examinou outra vez o pulso e notou que ele estava usando o anel dela no dedo mindinho.


O coração de Anahí desceu até as entranhas. Se ela não estivesse de joelhos, certamente desceria até os pés.


"Estou preocupada com o Poncho", ela disse. "Temos que pedir ajuda."


"Tenta ligar de novo pra sua mãe."


"Como se ela fosse fazer alguma coisa por ele", Anahí ironizou.


"Quem mais a gente pode chamar? Os seguranças do hotel, nem pensar!"


Fernando Herrera estava hospedado no Plaza.


"Vou buscar o pai do Poncho", disse Anahí.


"E trazer ele aqui?”, Dulce perguntou enquanto fechava o robe até o pescoço, num show de recato.


Para Dulce, tudo era um show.


"Vou voltar logo. Não bata nele enquanto eu estiver fora."


Anahí olhou novamente para Alfonso, levantou-se e o deixou com Dulce, que a essa altura procurava alguma roupa decente na mala para vestir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  THALIA JÁ TINHA VISTO DIVERSAS VEZES a arma de Ashley. Era uma pistola calibre 22 com cabo de madrepérola, fabricada pela Smith & Wesson. Modelo de fabricação limitada, Ashley dissera com orgulho para Thalia quando lhe mostrara a arma pela primeira vez, anos antes. Era um revólver leve com gatilho de fácil manuseio, elabo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 17:19:03

    Perfeita a web <3

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 21:55:47

    Final perfeito como todas as outras.

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 03:17:33

    A Annie e a Thalia são loucas.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais