Fanfics Brasil - Eu pego esse homem – capitulo 41 << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA

Fanfic: << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA


Capítulo: Eu pego esse homem – capitulo 41

441 visualizações Denunciar


 


THALIA JÁ TINHA VISTO DIVERSAS VEZES a arma de Ashley. Era uma pistola calibre 22 com cabo de madrepérola, fabricada pela Smith & Wesson. Modelo de fabricação limitada, Ashley dissera com orgulho para Thalia quando lhe mostrara a arma pela primeira vez, anos antes. Era um revólver leve com gatilho de fácil manuseio, elaborado e fabricado para mulheres. Thalia sabia que a amiga o carregava para todo canto. Mas quando Ashley o sacou da bolsa de crocodilo e o apontou para ela, não acreditou em seus olhos.


"Isso não tem graça", Fernando falou.


"Para o banheiro, vocês dois", Ashley ordenou.


Thalia segurou a mão de Fernando. Sua cabeça girava de volta no tempo. Lembrou-se da festa de natal em que Russell beijara Ashley debaixo do visco. Do dia em que ela entrara em trabalho de parto e em pânico chamara por Ashley porque não conseguia encontrar Russell, que por sua vez apareceu dois minutos depois com a camisa toda amarrotada.


"Você nunca parou de dormir com ele!", ela falou com os braços erguidos.


"Para a banheira", Ashley ordenou.


"Não se preocupe, Thalia", disse Fernando enquanto se encaminhava para a banheira. "Tenho tudo sob controle."


"Estou vendo", Thalia retrucou.


"Ficamos rompidos por uns dois anos", disse Ashley, "mas ele voltou pra mim quando você engravidou. Passou a detestar o seu corpo. Recomeçamos nossos planos. Ele dizia que não podia te abandonar enquanto a criança não nascesse. Eu não entendia a razão, mas estava decidida a esperar. Anahí nasceu. E ele então começou a dizer que não queria sair de casa com ela ainda tão pequena. Estava preocupado. Você era uma mãe incompetente. Ele tinha medo que você fizesse mal à filha dele. Foi aí que ele contratou aquela babá inglesa pra te ajudar. Eu aprovei. Se o deixaria mais à vontade pra te abandonar, tudo bem. Quando Anahí estava com três anos, Russell apareceu com uma idéia brilhante. Para me proteger, ele diria que ia fugir com a babá. Jemima fingiria ser amante dele em troca de vinte mil dólares. Quando ele estivesse oficialmente divorciado, voltaria pra mim."


"Mas ele realmente amava a Jemima", disse Thalia.


"Ele confiava em mim", Ashley rebateu. "Precisava que eu ficasse de olho em você durante a batalha do divórcio."


"Então, ele te traiu. Duas vezes", Thalia replicou. "Não fiz nada contra você."


``Você casou com ele!", Ashley afirmou. "Teve um filho dele!"


Atrapalhando-se com o roupão, Fernando projetou-se para a frente e agarrou o cano da arma. Seus pés escorregaram no piso azulejado e ele caiu de costas, batendo com a cabeça na borda da banheira. Ficou estirado no chão do banheiro.


"Fernando!", Thalia gritou.


"Não se mova", disse Ashley.


"Ele não tem nada a ver com isso!"


"Ele me rejeitou", Ashley rebateu.


O cérebro de Thalia deu um clique.


"Foi você que empurrou o Russell da mureta do shopping!"


“Não empurrei, não", disse Ashley. "Só o fiz tropeçar."


“O seqüestro da Annie no shopping!", disse Thalia, subitamente congelada.


"Foi idéia minha. Sugeri para o Russell. Você seria declarada incompetente, e ele conseguiria a custódia de Anahí. Ele subornou um guarda da segurança do [i]shopping[/i]. E eu contratei a mulher."


"Você arquitetou o pior dia da minha vida", Thalia falou. "Eu me culpei. Eu me odiei. Aquilo determinou décadas da minha vida. Estragou minha relação com Annie."


``Você nunca mais vai ter que se preocupar com isso", disse Ashley, levantando a arma.


TUAC - um estalo ecoou contra as paredes do banheiro.


O corpo de Ashley tombou no chão. A cabeça dela sangrava.


Thalia ergueu os olhos e viu Anahí em pé à soleira da porta do banheiro, segurando uma garrafa de champanhe.


"Se a vida lhe dá limões", disse Anahí, "faça uma limonada."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"PARECE BEM MAIS ALTO HOJE", comentou Anahí, debruçando-se sobre a mureta da sacada do segundo andar do Short Hares Mall. "Mais alto que o quê?", perguntou Thalia. "Que antes." "Você vem aqui com freqüência?", sua mãe quis saber. Elas estavam em pé exatamente em frente ao Pottery Barn e em cima da fonte, onde Russell Bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 17:19:03

    Perfeita a web <3

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 21:55:47

    Final perfeito como todas as outras.

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 03:17:33

    A Annie e a Thalia são loucas.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais