Fanfics Brasil - Eu pego esse homem – capitulo 44 << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA

Fanfic: << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA


Capítulo: Eu pego esse homem – capitulo 44

448 visualizações Denunciar


ALFONSO DIRIGIA UM DOS MUSTANGS da empresa do pai. Era um carro praticamente novo, preto, lustroso, um verdadeiro escândalo.


"Eu me sinto um novo homem", comentou ele, acelerando a máquina, que respondia maravilhosamente.


"Diminua a velocidade", disse Fernando. ``A polícia vai acabar te mandando parar. Ainda mais com esse turbante!"


Alfonso se olhou pelo espelho retrovisor. Seu capacete de bandagens o deixava com aparência de perigoso, como um paciente fugitivo de uma lobotomia ou um extremista islâmico em fuga.


"O médico disse que posso removê-lo em dois dias. E também me deu permissão para dirigir. Tenho isso escrito no porta-luvas."


"Cristo, mais um bilhete, não. Chega de bilhetes, está bem?", Fernando retrucou, ele também com o braço todo engessado na tipóia. "Isso inclui o nosso velho hábito de trocar cartas. Escrevemos um bocado, mas nunca falamos das coisas cara a cara. Vamos fazer um trato. Ou isso é categoricamente impossível pra você?"


Alfonso sabia o momento de se calar. Desde que haviam recebido alta do hospital, Fernando se dedicara a expor o que sentia em relação à fuga de seu filho do casamento. Alfonso não dizia nada. Sabia que tinha pisado na bola. Não precisava que o pai esfregasse isso no seu nariz.


"Pegue à direita, ali", Fernando ordenou. "Naquele acostamento."


Alfonso entrou e em seguida estacionou numa parada de caminhão.


"Quanto tempo?", ele perguntou.


"Uns poucos minutos", Fernando respondeu.


"Você acha realmente que isso vai funcionar?"


Fernando deu de ombros, e estremeceu.


``Você devia fazer isso só com o ombro esquerdo, pai."


"Vou anotar."


Os dois homens olhavam pelo pára-brisa. Alfonso pigarreou. Estava inquieto no assento; estalou os dedos.


"Pare com isso", Fernando pediu.


"Quando mamãe morreu", disse Alfonso, "eu sabia que você teria outra namorada. Imaginei que seria uma mulher mais nova. Daquele tipo com quem o homem sai algumas vezes, se diverte e depois parte para outra. Você merecia isso, principalmente depois de tudo que fez durante a doença da mamãe. Eu achava que você devia evitar relacionamentos mais sérios. Não conseguia imaginar você com alguém mais ou menos da sua idade. Devia estar com medo de que você substituísse a mamãe ou de que eu tivesse que lidar com uma estranha que dominasse a sua vida. Quando o vi com Thalia Portilla..."


``Você foi contra Thalia por outras razões."


"Mas quando o vi na cama com ela, o que me deixou louco foi pensar que você havia me trocado por ela. Depois da morte da mamãe, achei que passaríamos mais tempo juntos. E então conheci a Annie. Acho que o deixei sozinho quando você estava mal, não é?"


"Fiquei feliz por você", disse Fernando. "Os pais sempre desejam a felicidade dos filhos."


Alfonso assentiu com um gesto de cabeça.


“Já entendi por que Thalia pirou no dia do casamento. Ela estava defendendo a filha. Mas depois do que a Annie fez com Ashley Longmead, acho que ela pode muito bem se defender sozinha."


Fernando riu.


"Eu só lamento estar inconsciente quando ela acertou a Ashley."


"Então, a Thalia não é assassina. Espero que ela seja recompensada." Alfonso fez uma pausa. "O que estou querendo dizer é que por mim tudo bem que vocês dois fiquem juntos."


Fernando sorriu, e Alfonso retribuiu o sorriso. O pai tentou dar um abraço paterno no filho, mas se deteve com um grito de dor.


“É o braço", ele disse.


“Ainda bem que eles chegaram, papai."


O melhor carro da empresa de Fernando, o carro preto, estacionava no acostamento. Charlie saiu e acenou para o Mustang estacionado nas proximidades. Eles viram Charlie abrir a porta traseira. Alfonso sorriu quando avistou uma das pernas de Anahí para fora. Depois, o resto do corpo da ex (e futura noiva) se mostrou.


Alfonso achava que conhecia perfeitamente o corpo de Anahí, mas estava começando a conhecê-lo. Eles a viram abrir um sorriso maravilhoso para Charlie e em seguida dar uma joelhada nos testículos dele.


``Ai``, Alfonso e Fernando reagiram.


Anahí surrava o pobre-coitado, ao mesmo tempo que gritava, com um brilho nas maçãs do rosto. Thalia logo se juntou à filha, chutando e gritando.


Fernando fez uso de seu walkie-talkie:


"George. Alô, George".


Chiado.


"Sim, chefe?"


"Mande reforço para o Charlie."


"No mesmo lugar?"


"Sim", respondeu Fernando, "E rápido", disse ele, desligando o aparelho.


Fernando encolheu-se quando Thalia chutou as costas de Charlie.


"Mais um que elas vão mandar para o hospital."


"Não se deve mexer com uma garota de Nova Jersey", Alfonso afirmou.


"Vamos ter que nos comportar direitinho com essas duas", Fernando rebateu.


"Senão elas nos chutam o traseiro", Alfonso acrescentou. "De novo."


"É melhor detê-las", disse Fernando.


Os dois homens deixaram a segurança do Mustang e correram na direção das duas mulheres com a rapidez que os ferimentos permitiam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

THALIA SENTIU QUE ALGUÉM a levantava, agarrando-a com força. Seus cabelos cobriam o rosto e ela não conseguia enxergar o homem que a segurava por trás. Tentou dar um chute para trás, mas ele a carregava debaixo do braço, na horizontal, como um saco de lavanderia. "Pare de se debater", ele disse. "Cada vez que faz isso, meu ombro d&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 17:19:03

    Perfeita a web <3

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 21:55:47

    Final perfeito como todas as outras.

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 03:17:33

    A Annie e a Thalia são loucas.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais