Fanfics Brasil - Eu pego esse homem: capitulo 02 << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA

Fanfic: << Eu Pego Esse Homem! >> TERMINADA


Capítulo: Eu pego esse homem: capitulo 02

345 visualizações Denunciar


- O que diz o bilhete? - Dulce inquiria enquanto tentava ler por cima dos ombros de Anahí. A ruiva arfou como se atingida na boca do estômago e disse: - Esse é o ato mais cruel, mais covarde, merece a...


- Morte - Thalia completou.


- Você está bem? - Dulce perguntou para Anahí.


- Ela não deu uma só piscada - disse Ucker.


- Pára de encarar minha filha - Thalia falou enquanto enxotava o agora ex-padrinho.


Anahí examinava mais uma vez a sucinta mensagem, Alfonso não desperdiçara palavras para jogar pelo ralo dois anos de sua vida. Fitou sua mãe, que também fora abandonada por um homem. Thalia franzia as sobrancelhas, furiosa, mas Anahí sabia que ela devia estar aliviada.


- É um belo material - disse Anahí ao mesmo tempo em que acariciava o envelope. - Que acabamento, que folha bem gravada! Devíamos encomendar uma caixa.


Depois, suas pernas - seu sustento, sua força - tremeram e enfraqueceram. Escorregou até o solo, com metros e metros da crinouna e do tule do vestido descaindo sobre seu corpo, cobrindo-a de modo a formar uma tenda segura onde ela podia dispor de um pouco de privacidade.


- Ela desmaiou! - Dulce gritou com uma entonação perfeita, bem treinada pelo seu ofício de atriz de novelas de televisão. - Chame uma ambulância!


- Ela só está chorando - Thalia falou com frieza.


- Ela está histérica! – Dulce replicou.


Mas Anahí não estava chorando. Estava rindo (histericamente) de toda aquela comédia. Do vestido de noiva de Barbie. Das duas centenas de brancos elegantes que aguardavam no salão. Dos setenta e cinco mil dólares que sua mãe gastara naquele casamento que não aconteceria. Tudo era engraçado. Uma maneira trágica de aniquilar a alma.


Aos poucos, Anahí recuperava o juízo.


- Logo que minhas pernas voltarem a funcionar, vou sair do chão e sentar naquele sofá - ela disse. - Estou precisando de uma bebida. Depois disso, estarei aberta a sugestões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- ANAHÍ, NÃO SAIA DAÍ - Thalia ordenou. E disse para Ucker: - Você vem comigo. Thalia arrastou Ucker para fora do quarto. Depois de bater a porta atrás de si, empurrou o desmazelado rapaz por alguns metros do saguão para que Anahí não ouvisse a conversa deles. - Onde ele está? - ela perguntou. - Não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 17:19:03

    Perfeita a web <3

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 21:55:47

    Final perfeito como todas as outras.

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:51

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:50

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:29:49

    o final foi lindo
    perfeito
    espero a próxima
    besossssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/04/2010 - 03:17:33

    A Annie e a Thalia são loucas.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais