Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Vou me mudar daqui a 3 dias. Vou me mudar, mas não é de casa, nem de bairro, não é de escola e nem de cidade, é de país !
Sim, faltam apenas 3 dias para eu ir pra um país diferente, com pessoas que não conheço, com cultura diferente, comida diferente...
Minha mãe e meus amigos não param de perguntar se estou ansiosa, se estou animada. Bom, a 3 meses atrás quando eu soube da nossa mudança pros Estados Unidos eu estava muito ansiosa e animada, mas agora... Bom, agora eu não tenho tanta certeza que vai ser legal. Claro que pra eles eu falo que sim, que estou super empolgada, mas a verdade é que estou me cagando.
Bom, pelo menos eu falo inglês.
Estou em meu quarto, que ja não parece mais meu quarto, encaixotando e embrulhando as coisas, mamãe disse para eu levar apenas o que realmente vale a pena, parece que tudo vela a pena pra mim agora, porque já estou na minha quarta grande caixa e tenho certeza que vem a quinta logo, logo. Fiquei alivida quando vi que mamãe esta com caixas gigantes e cheias também, assim ela não pode me xingar.
Meu celular não para de vibrar um só minuto, mensagem atras de mensagem... meus amigos claramente estão desesperados para saber cada detalhe.
Pego meu celular e passo o olho pelas mensagens tentando responder algumas e deixando outras para depois.
Logo subiu uma mensagem:
" Monica: AI QUE SABER, TO INDO AI."
Era Monica, minha melhor amiga.
Eu nem se quer dei o trabalho de responder, a casa dela é a dois quarterões daqui, em breve ela estaria aqui tocando a campanha.
Largo o celular novamente e volta a separar o que iria comigo para o Estados Unidos e o que ira ser doado. Poucos minutos depois escuto a campainha, já sei que é Monica, mas mesmo assim deixo minha mãe ver quem é, não leva muito tempo para ela entrar em meu quarto, levemente ofegante, com as bochechas rosas, provavelmente do calor.
Monica: Aii meu Deus do céu! - ela fala de um jeito melancólico, coloca uma das mãos no peito enquanto a outra segura no batente da porta - Não acredito que você vai mesmo embora! - ela anda até o meio do quarto, e se senta na minha cama, Monica olha cada detalhe do meu quarto como se quisesse gravar em sua memoria ele.
Dulce: nem eu acredito - me levanto do chão onde estava e vou até ela e por um momento fico olhando o quarto como ela - tivemos bons momentos nesse quarto, não é mesmo? - olho pra ela, mas ela esta com o olhar distante, sorrindo, como se tivesse lembrando desses momentos-
Monica: Sim, muitos, não só nesse quarto mas pela cidade toda. -ela sacode a cabeça como se quisesse afastar os pensamentos, bate as mãos nas próprias coxas, se ajeita na cama e olha pra mim - Então... esta realmente preparada?
Dulce: Não...
Monica: Como não?
Dulce: sei lá, agora, nesse momento se eu tivesse escolha eu escolheria ficar aqui! - dei de ombros -
Monica: Ah, não fala besteira, tem muita gente que gostaria de estar no seu lugar!
Dulce: As pessoas só querem estar no lugar das outras até realmente estarem. - Monica abre a boca pra falar, mas logo desiste - Tá tudo bem, serio.
Monica: Você deveria fazer um canal no Youtube.... - dou uma risada exageradamente alta e em seguida volto ao meu lugar para voltar a arrumar minhas coisa - To falando serio Dul, tipo, geral vai querer acompanhar sua jornada, você deveria fazer um diário de mudança.... Algo assim.
Dulce: Olha pra minha cara de Youtuber Mô.
Monica: As pessoas estão ganhando dinheiro com isso! - eu reviro os olhos e ela ri - Tipo as pessoas vão querer acompanhar sua jornada, sabe? você deveria fazer tipo um diário de mudança - Ela da de ombro - Eu te assistiria.
Dulce: Eu sei, eu também assistiria, mas é muita responsabilidade, não é só gravar um vídeo e jogar lá, você sabe disso. - olho pra ela e ela parece desanimada - E outra, eu vou postar tudo no meu Instagram, quem quiser acompanhar eu vou estar lá!
Monica me ajudou a guardar minhas coisas, a me desfazer de outras, sempre que acho que terminou aparece mais alguma coisa pra guardar ou pra jogar fora.
Papai não estava pagando nada pela mudança então eu e minha mãe estávamos tranquilas, mas ele disse pra gente não exagerar. a nossas coisas já vão ser despachadas amanhã, mas nos só vamos depois, papai já estava lá a quase um mês para resolver as coisas da casa, da mudança. Ainda não vi a casa pessoalmente, só por fotos e comparada a nossa casa aqui em são paulo parece uma mansão.
O motivo da nossa mudança pros Estados Unidos é por conta do meu pai, ele tem um grande cargo em uma empresa grande, esta empresa é de origem americana que é onde sua sede esta localizada, papai recebeu uma proposta de um cargo muito melhor e mais importante, segundo ele nessa empresa, mas na sede dos Estados Unidos. Minha mãe é medica, é cirurgiã Obstetra, consegue emprego em qualquer lugar, depois de passar por algumas burocracias exigidas pelos Estados Unidos ela arranjou facilmente um emprego no hospital da cidade para qual vamos nos mudar.
Quando Papai me contou sobre a mudança e sua proposta de emprego eu já me imaginei me mudando para Califórnia, tomando café com os filhos do Dr.Hey andando pelas ruas de L.A morando em uma bela de uma mansão em Bell Air ou Beverly Hiills, Mas não foi bem isso que aconteceu. Nos vamos no mudar Para uma cidadezinha no interior do texas chamada Leon. Sempre ouvi falar que o Texas era de Caipira, mas ir pro interior dos caipiras seria um grande Choque pra mim. Porra eu moro em umas das maiores metrópoles do Brasil, vou me enfriar Numa cidadezinha, cheia de caipiras, não que eu seja preconceituosa ou nada do tipo, mas eu estou mudando de pais! Eu vou ter que começar a vida do zero praticamente. Fazer novos amigos, acostumar com os novos habitos, acostumar estar longe da família. Meu pai disse que valeria a pena, que nos íamos ter outro patamar de vida e que eu ia ter grandes oportunidades em poder estudar fora, além do mais a empresa estava arcando com todos os nossos gastos, pagou nossa nova casa e nossa mudança e meu pai recebeu um grande valor só para poder mobiliar a casa, mas poxa eu só tenho 16 anos, começar a adolescência do zero pode ser bem traumatizante, Ninguém pensou nisso, tenho certeza.
———————————————————————————
[comentem!! É minha primeira fic e quero saber a opinião de vcs!! Bju bju ]
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda é madrugada, o céu esta escuro la fora, acabamos de despachar as malas e agora estamos aguardando para embarcar. Minha mãe esta em pé na Fila sem motivo nenhum e eu estou sentada mexendo no celular. Olho a foto que tirei ontem com meus amigos na festa de despedida surpresa que eles organizaram. Sinto meu coração apertar de saud ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa