Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
CHRISTOPHER
Acordo com Charles, Meu irmão mais velho entrando no meu quarto sem bater como de costume. No mesmo instante sinto minha cabeça latejar, Nenhuma Novidade pra mim, essa dor já é minha companheira das manhãs.
Charles: O que pensa que você esta fazendo? - ele grita fazendo eu colocar um Travesseiro no meu rosto pra amenizar a dor - Sabe que horas São? - escuto os passos dele e em seguida escuto ele abrindo as cortinas e as janelas.- Levanta dai. - ele puxa meu lençol.-
Christopher: Jesus Charles! - sento na cama irritado tentando acostumar meus olhos com a luz. Minha cabeça quase explode- Será que pode gritar mais baixo?
Charles: Você ta de brincadeira, né? - ele me encara indignado - Levanta dessa merda dessa cama, toma um banho pra tirar esse cheiro de cerveja, eu estou te esperando na sala pra gente ir pro churrasco! - ele sai do quarto batendo a porta eu deito novamente na cama. - Se deitar de novo vou de acordar com a VAP - ele grita.
Christopher: Vai se foder! - Grito De volta pra ele.-
Me levanto da Cama, meu corpo ja esta acostumado, parece que faz tudo sozinho sem precisar dos comandos do meu celebro. Eu sempre estou de ressaca, meu corpo ja sabe o que fazer, vou até o meu pequeno banheiro e tomo um banho, isso é o que basta pra me trazer a vida. Visto a Polo do time que é o que o treinador pediu para a gente usar, pego qualquer calça jeans que encontro no chão do quarto e visto meus timberland.
Christopher: Viu meus óculos escuros por ai? - pergunto ao Charles assim que o vejo sentado na bancada que dividia nossa cozinha com a sala. -
Charles: Não...- ele me empurra uma xícara de café no balcão, mas eu ignoro indo direto a geladeira pegando uma cerveja. - Serio Chris? - eu o encaro e dou um grande golada na minha cerveja gelada. Nada como uma cerveja para curar a ressaca - Pega uma Pra mim então. - Faço o que ele pede e lhe entrego uma cerveja. - você precisa levar o time mais a serio esse ano Chris.
Christopher: Eu vou! - me sento ao lado dele. -
Charles: Não quero mais que você chege atrasado nos treinos ou perca um deles.
Christopher: Não Vou.
Christopher: Olha só Christopher - ele se vira pra mim e eu olho pra ele - eu sei que parece bobeira, mas você ta no segundo ano. é hora de se dedicar mais. Você é bom! você é muito melhor que eu, você tem um dom! Você pode conseguir uma bolsa e jogar em uma boa faculdade, você pode ter uma boa educação e ter um futuro diferente do que esse que temos agora! Eu quero o melhor pra você.
Christopher: Eu sei - é tudo que posso dizer. ele assente com a cabeça e bate no meu ombro -
Eu sei que ele faz o melhor pro meu bem, eu sei. Nunca reclamei de nada, sei que ele da duro na oficina pra garantir nossa comida e pagar a casa que um dia foi dos nossos pais, mas quando Minha mãe deixou a gente e depois de um tempo nosso pai sumiu também Charles não estava preparado pra segurar a barra sozinho. Eu só tinha 12 anos quando ficamos completamente sozinhos e Charles 22. ele não estava preparado, mas sempre demos nosso jeito, meu pai mandava dinheiro no começo, mas depois parou com o tempo. Eu ajudava as vezes na oficina, mas Charles quer que eu me dedica ao football e a escola. Eu não penso em ir pra faculdade, nem mesmo sair de Leon, mas não vou dizer isso a ele, eu sei que ele quer meu melhor, mas não sou tão bom quanto ele fala, football pra mim é um escape das coisas que não quero pensar, é uma paz e a escola só frequento por que quero jogar, eu não gosto da escola e não faço nada lá. Essa coisa de ser uma super estrala do football de Leon e ganhar uma bolsa de atleta em uma faculdade tradicional, ter boas notas e ser rico, isso é coisa do Poncho, não minha eu nem me imagino fazendo algo assim.
Charles: Vamos - ele joga meus óculos em minha direção eu os pego no ar - Se não vamos nos atrasar.
Eu participo dessas coisas de football desde sempre. sempre joguei, sempre fui titular. Essas festas são tradição nessa cidade e pra mim é comum aparecer em palcos com o time, acenar e sorrir pra pessoas que me tratam como amigos só por que eu jogo. Não ligo, não me importo, até gosto.
Depois de todo Time aparecer no palco e o treinador Taylor e Poncho animarem as pessoas nos fomos liberados pra comer e beber junto com o resto da cidade.
Estavamos sentados em uma das grandes mesas cercados de gente falando, dançando muisicas country. Drew Não parava de falar um só minuto e eu ja não tava nem mais ligando sobre o que ele estava falando. Tinha meu olhar fixado nela, Desde da hora hora que ela chegou com os pais. Ela é bonita de mais para eu olhar pra outra Coisa, não quero perder tempo.
Drew: Sabe.. - ele me cutuca com o cotovelo em minhas costelas fazendo eu olhar pra ele contra minha vontade - Garotas com aquela bunda - ele aponta pra Dulce- Gostam de cara como eu - ele Puxa a camiseta polo dele e solta - Gostam da cor do pecado - ele piscam pra mim - gostam de um negão, ta ligado ?. - os caras do time gritam e dão risada enquantos outros tocam na mão dele, eu do risada das reações exagerada deles - Deveria Olhar pra outra Bunda porque acho que essa você ja perdeu.
Christopher: Ah eu acho que não vai ser tão facil assim - pisco pra ele e levanto minha cerveja -
Poncho: Vocês Dois não deveriam nem perder o tempo de vocês.
Drew: Ei, Ei, você é casado! não pode entrar nessa disputa!
Christopher: Disputa?
Poncho: Não foi isso que quis Dizer.... - nos olhamos pra Poncho esperando que ele continuasse - O fato é que ela é amiga da minha irmã e vai muito em casa, então eu meio que sem algumas coisas - ele da de ombros e bebe sua cerveja -
Drew: Porque não fala logo? - diz impaciente -
Poncho: Bom, o fato é que tem um cara que liga pra ela toda hora... eu não sei o que eles falam porque obviamente eu não falo a lingua dela, mas parece que é um namorado
Christopher: Namorado?
Drew: Qual é cara? ela mora aqui agora esse namoro não vai durar...
Me levanto da mesa deixando eles lá e vou direto a mesa onde as carnes estão sendo depositadas, mas meu interesse não é comer e sim Dulce que esta plantada lá olhando carnes a alguns minutos.
Christopher: Você precisa de ajuda pra escolher ? - digo assim que me ponho ao lado dela. -
Dulce: Eu só não sei o que é linguiça e salcicha aqui - ela fala na lingua dela certamente porque eu não consigo entender uma palavra do que ela esta dizendo. -
Christopher: O que ? - ela se vira pra mim e abre um sorriso, não consigo não sorrir de volta -
Dulce: Desculpa - ela coloca uma das mãos no meu ombro - Só não sei o que pegar - ela da de ombros- Acho que vou ficar com os Hamburgueres - ela pega um e coloca no prato de papel em sua mão. -
Christopher: Pega as costelas...
Dulce: Não gosto muito de porco
Christopher: Não? - ela nega com a cabeça de um jeito bonitinho. olhar pra ela me da vontade de sorrir a toda hora - Gosta do que ?
Dulce: Boi ....
Christopher: Ual... sem saladas então?
Dulce: Só se for de batatas - nos dois rimos-
Christopher: O que ta achando? - Movo meu dedo ao redor mostrando a festa -
Dulce: Diferente... mas é legal - ela caminha enquanto come e os olhos dela vão para todos os lados. - Que tal pegarmos um cerveja? esse calor esta me matando, nunca pensei que ia vim pro EUA pra passar tanto calor.
Christopher: Bem vinda ao Texas!
Dulce: Obrigada - ela joga o prato dela e uma lixeira e vamos juntos buscar cerveja. -
Christopher: Hoje não esta dirigindo?
Dulce: Na verdade Vim com meus Pais - Ela aponta pra mulher que é certamente sua mãe, pois são muito parecidas e o cara ao lado conversando com o pai de Poncho imagino que seja seu pai.- Eu nem sei se posso beber na frente dos meu pais - ele diz mais pra ela mesma do que pra mim - mas parece que todo mundo aqui bebe com os pais - ela joga cerveja em um copo de plástico -
Christopher: Desde que não fique bebada acho que é normal beber - Dou de ombros -
Dulce: Não Faço ideia de como se bebe e não ficar bebada .
Christopher: São anos de pratica, um dia você consegue - ela gargalha - Então.... Você deixou um namorado lá no Brasil? - ela me olha confusa -
Dulce: Na verdade não...Eu não tenho namorado. Então Você esta ansioso pro Jogo sexta ? - uma tentativa de mudar o assunto bem descarada, mas eu não ligo. -
Christopher: Eu sempre fico nervoso, mas só na hora de entrar, depois é só derrubar uns caras e fazer uns touchdowns. - nos sentamos em um bancos perto da saida -
Dulce: e qual é sua posição?
Christopher: Fullback. - ela fica me encarando. Certamente não sabe o que isso significa - Você não faz ideia do que isso significa, não é ? - ela nega com a cabeça e eu dou risada - Sabe alguma posição?
Dulce: Bom, eu sei que Poncho é Quaterbeck por que ele tem uma placa enorme enfrente a casa dele e Maite me disse que isso é tipo o mais importante do time, que ele lança as bolas, então ele precisa ter visão de onde é melhor lançar as bolas, antes que alguém o derrube.
Christopher: Otimo. Bom, minha posição serve para proteger ele, ou quem estiver com a bola do meu time. ou posso fazer uns touchdonws também.
Dulce: Por isso todo esse músculo - ela aponta pra mim e da risada -
Christopher: Acho que sim.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Maite: Vamos comigo ao campo, precisa pegar a chave de casa com meu irmão - Ela diz assim que a encontro no estacionamento. - Dulce: Ok. - andamos até o campo de football conversando - Maite: Me espera aqui, eu ja venho.- Ela caminha em direção ao treinador entrando no campo. - Me mantenho fora do campo, mas apoiada no cercado vendo os m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa