Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
CHRISTOPHER
O barulho incessante da campainha me da nos nervos, contra minha vontade abro os olhos, pego meu celular que esta no chão ao lado da minha cama e olho a hora que marca 10:00 da manhã.
Christopher: Porra!
Me levanto da cama indo até a porta, não tenho tempo nem de raciocinar quando Maite invade minha casa praticamente gritando.
Maite: Vai chamar a Dulce que já estamos super atrasadas! Falei pra ela não dormi aqui, mas essa garota é uma safada de primeira e não agüenta. – ela me olha e cruza os braços como se tivesse falando com o mordomo dela.-
Christopher: Dulce dormiu na casa dela, ela não veio pra cá. – fecho a porta indo até ela. –
Maite: Impossível – ela sussurra pensativa. – Tem certeza? Não estão tentando me enganar pra ficar transando, né? – ela aperta os olhos desconfiando de mim. –
Christopher: Ah pelo amor de deus, eu mesmo a deixei a em casa ontem depois da festa. –
Maite: Ué – ela para mais uma vez ficando pensativa. –
Christopher: Você tentou ligar pra ela?
Maite: Mas é claro que sim, foi a primeira coisa que fiz foi isso, mas o celular dela esta desligado, até na casa dela eu fui, mas o pai dela disse que ela não dormiu em casa... – ela me olha e seus olhos estão um pouco desesperados. – ele me disse que ela estaria com você.
PORRA, PORRA, PORRA...
Praticamente vôo até meu quarto, escuto os passos de Maite atrás de mim. Pego meu celular e vejo que Dulce não respondeu minha msg de boa noite de ontem. Imediatamente ligo para ela só para ter certeza do que Maite tinha dito minutos atrás. O celular esta desligado!
CARALHO.
Caiu na cama sem ação. Maite me olha atentamente. Eu refaço nossos passos de ontem a noite e então me lembro que sai antes de ver ela entrando de fato na casa dela.
Não queria demonstrar, mas o desespero começou a tomar conta de mim e atrapalhar todo meu raciocínio. Onde ela poderia estar?
Christopher: Você perguntou pras meninas?
Maite: Sim, ela não esta lá? – Maite me olhava tão preocupada quanto eu. –
Christopher: PORRA! – me levanto para sair do quarto e Maite vem atrás. –
Maite: Onde ela pode ter ido Christopher? – ela quase grita, mas eu a ignoro saindo pela porta da frente. – Onde você vai de cueca garoto? –
Só quando ela fala que percebo que estou sem roupa, mas nem ligo pra isso agora, entro no carro pra ver se ela deixou o celular dela, mas o que encontro é a merda da chave dele com aquele chaveiro ridículo de filtro do sonhos.
Encosto a cabeça no banco do carro e fecho os olhos. Preciso ter calma pra pensar. Sei que ela não faria isso de propósito o que me deixa mais preocupado, se ela sumiu de todos não foi por que ela quis.
Maite: Christopher... – abro os olhos e olhos pra ela parada na porta da carro. – Você acha que aconteceu alguma coisa?
Christopher: Não sei – digo derrotado, sabendo que não posso fazer nada. – A chave dela esta aqui – eu seguro a chave na minhas mãos mostrando pra ela. – Se os pais não abriram a porta pra ela, ela nunca chegou a entrar em casa.
Maite: Acha que ela esta te traindo? – ela fala como se tivesse tido uma ótima idéia. Confesso que essa opção nesse momento me faria feliz, mas conheço minha namorada. –
Christopher: Adoraria dizer que sim agora, mas não. Dulce é inteligente demais para sumir. Se ela realmente tivesse me traindo ela nunca ia sumir assim.
Maite: Acha que aconteceu alguma coisa?
Christopher: Não sei, as vezes ela ficou presa pra fora e foi pra outro lugar – digo, mas nem eu acredito no que eu estou falando. –
Maite: Precisamos contar aos pais dela Ucker. – a voz dela some na minha cabeça enquanto meu cérebro começa a entrar em pani. Imagens de Dulce morta aparecendo no rio, ou no mato invade minha cabeça descontroladamente. – CHRISTOPHER! – acordo do transe sentindo todo meu corpo adormecido, minha boca esta tão seca que parece que tomei 3 balas. Tem um bolo na minha garganta querendo sair e meus olhos ardem. – Precisamos falar com os pais dela e com a policia.
Christopher: Eles vão me condenar por não ter esperado ela entrar em casa! – eu bato na minha cabeça com força – Eu sou um filho da puta de um burro Maite! – ela tenta segurar minhas mãos que me golpeiam com força. Eu não vou agüentar se tiver acontecido alguma coisa com ela – Lagrimas começam a jorrar dos meus olhos e Maite me abraça com força. – eu não vou agüentar...
Maite: Calma, não é a hora de se culpar por isso. Precisamos tomar providencias e achar ela – Maite se afasta de mim quando percebe que estou me acalmando. Vejo a roupa dela molhada pelas minhas lagrimas. Ela me analisa com dor nos olhos e seguro meu rosto. – Vamos achar ela, ok?
Christopher: Ok.
...
DULCE
Um barulho alto me acorda, tento abrir meus olhos, mas estavam tão pesados, como se estivesse com areia em cima. Quando finalmente consigo abrir a luz que entra me atinge fortemente fazendo minha cabeça explodir de dor, sinto uma vontade forte de vomitar, mas estranhamente não tenho nem forças para ter ânsia de vomito. Fecho os olhos me concentrando na minha respiração, esperando aquela sensação horrível passar. Leva alguns minutos para eu conseguir abrir os olhos novamente, a dor da minha cabeça não passa, mas tento me acostumar com a luz que entra pela janela.
Pera ai. Essa janela não é minha.
Olho envolta e vejo um quarto elegante, com moveis modernos, tudo em tom de cinza e madeira. Meu coração acelera. Olho para a cama, com os lençóis grossos também na cor cinza e travesseiros macios. Nunca estive nesse lugar antes.
Olho para mim e vejo que estou usando uma camisola de ceda preta. Minhas respiração falha.
O que esta acontecendo?
Já desesperada e sem ligar pra toda dor no meu corpo e da minha cabeça eu me levanto correndo fazendo tudo girar, mas quando tento sair da cama e não consigo meu coração para. Minha vontade é de gritar, mas quando vejo meu é preso por um corrente caiu na cama novamente e depois o que vejo é escuridão.
***
POSTEI E SAI CARRENDO!
COMENTEM, VOU TENTAR POSTAR O PROXIMO CAP MAIS TARDE.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Tom: EU CONFIEI EM VOCÊ!! – Sr.Saviñon Grita na minha direção, com seu dedo a milimitros do meu rosto. – EU SABIA QUE NÃO DEVERIA... – Dra.Saviñon puxa ele delicadamente. – Elisa: Para com isso Tom. Isso não vai ajudar em nada. – ela diz forçando uma calma que eu percebi que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa