Fanfics Brasil - 98 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 98

961 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Tom: EU CONFIEI EM VOCÊ!! – Sr.Saviñon Grita na minha direção, com seu dedo a milimitros do meu rosto. – EU SABIA QUE NÃO DEVERIA... – Dra.Saviñon puxa ele delicadamente. –


Elisa: Para com isso Tom. Isso não vai ajudar em nada. – ela diz forçando uma calma que eu percebi que ela tirou do fundo do seu ser. –


Tom: Ele deveria cuidar dela PORRA. – ele fala quase chorando pra esposa. –


Dra.Saviñon Começa a falar em português exatamente como Dulce fazia comigo quando estava brava.


Os dois começam a conversar em português e eu não consigo entender uma palavra se quer. Maite aperta meu ombro, olho pra ela e ela retribui um olhar solidário.


Maite: Desculpa Sr. e Sra Saviñon, não queria interromper, mas acho que deverias fazer alguma coisa, não? – ela soa tão educada que até olho novamente pra ver se essa frase saiu mesmo da boca dela. –


Elisa: Claro, claro – Ela limpa as lagrimas e vem até nós. – A gente deveria começar a procurar, vamos nos dividir?


Christopher: a gente tem que avisar a policia.


Tom: Só depois de 24 horas de desaparecimento a policia considera – ele diz ríspido, mas não me importo, ele tem total razão eu fui um imbecil de não ter esperado ela entrar. –


Maite: Vamos fazer assim, eu e Christopher vamos falar com nossos amigos e ai a gente começa a procurar. A gente só precisa manter a calma. Nós vamos achar ela antes mesmo de dar 24hrs.


 


...


 


DULCE


Acordo novamente, mas minha vontade é de não acordar, quando percebi que não tinha nada a ver com um sonho e que eu estava realmente amarrada em uma cama em uma quarto do luxo, vestindo uma camisola de grife.


Sento na cama analisando o quarto, não tinha nada de pessoal nele, parecia um quarto de hotel ou um quarto de hospedes.


Tentei tirar aquela merda de corrente do meu pé, mas só se eu quebrasse meus ossos em pedacinhos meu pé passario pelo aro.


Tentei refazer meu passos da noite passada, mas a ultima coisa que me lembro foi de não achar minha chave e que Christopher tinha voltado... Mas ai não lembro de mais nada, esta tudo confuso na minha mente.


A porta do quarto se abre e eu me encolho no canto esperando um louco maníaco entrar, mas o que entra é uma moça vestida como as empregadas da TV, ela esta com uma bandeja com comida nas mãos, ele nem sequer olha pra minha cara, ela entra, coloca a bandeja no criado mudo ao meu lado e se prepara pra sair.


Dulce: Ei – minha voz falha. Mas ela escuta porque ela para imediatamente. – Sabe me dizer o que esta acontecendo aqui? – ela nem vira para me olhos, apenas balança a cabeça negativamente. – Sabe onde eu estou?. – Nada. – Sabe quem prendeu a merda do meu pé com essa corrente? – ela apenas bate a porta e sai rapidamente.


Olho pra bandeja de comida e tem um belo sanduíche montado majestosamente e um copo de água e outro de suco de laranja.


Eu ia adorar, se não tivesse amarrada aqui, sem saber onde eu estou. Não sinto um pingo de fome se quer apesar de sentir que meu corpo precisa de comida.


A quanto tempo será que estou aqui?


Ai meu deus minha mãe deve estar louca, Meu pai já matou Christopher com certeza.


Me deito na cama mais uma vez para tentar me lembrar, Christopher voltou e... Merda, não consigo lembrar.


A porta se abre novamente, rapidamente eu me sento na cama.


Vicenzo...


Meu coração salta pela boca, ele esta estranho, mas estranho que antes, ele fecha a porta então me olha e abre um sorriso medonho, me causando calafrios.


Vicenzo: Já esta acordada linda? – ele se aproxima e eu vou pra trás até sentir minhas costas na cabeceira da cama. – Não quis comer? – ele olha o prato de comida intacto no criado mudo. – Você precisa comer. – ele se senta na ponta da cama, bem longe de mim.


Dulce: O que você esta fazendo? – ele me olha sem entender. E então sorri novamente. – O que esta fazendo Vicenzo?


Vicenzo: Linda... – ele tenta por a mão no meu pé, mas eu afasto rapidamente, ele sorri com ironia. – Eu não vou machucar você, se é o que esta pensando, eu jamais faria qualquer coisa que você não queira meu amor.


Dulce: Me Solta daqui Vicenzo, meus pais devem estar preocupados. – peço tentando não xingar ele. Ele olha o relógio em seu pulso. –


Vicenzo: Você precisa comer – ele fala ignorando totalmente o que eu tinha falado antes.-


Dulce: Vicenzo... – ele me olha. – Por favor...


Vicenzo: Coma Dulce – ele ordena e se levanta da cama. – Antes que desmaie.


Dulce: não estou com fome Vicenzo.


Vicenzo: Tudo bem, quer que eu mande eu preparar alguma coisa pra você?


Dulce: Vicenzo, por favor, você pode me soltar?


Vicenzo: Ainda não meu amor. Você ainda não esta pronta.


Dulce: Pronta pra que Vicenzo?


Vicenzo: Pra ser solta pra mim.


Dulce: Você só pode estar louco... – passo a mão pelo meu cabelo desesperada mente, olho ao redor, mas não acho nada que pode me ajudar. – O que esta pensando em fazer?


Vicenzo: Nada, por enquanto. – ele passa os dedos pelo lençol da cama. – Eu tenho planos pra nós dois meu amor, mas por enquanto só preciso que você coma.


Dulce: Vicenzo, você me seqüestrou... – começo a me descontrolar. – Você me drogou e esta me mantendo presa a uma cama, que merda esta pensando? – ele arregala os olhos pra mim. - Me tira daqui antes que se arrependa.


Vicenzo: Linda, eu não vou te soltar, você tem que comer e aceitar que agora esta comigo. – eu abro a boca, mas ele não me deixa falar. – Esquece essa vidinha medíocre que você tinha, de agora em diante nos vamos viver como merecemos, vamos voltar a Italia, vamos ter uma casa só nossa, vamos ficar juntos, sem que ninguém nos ache.


Dulce: Você não ta falando serio. – ele sorri apenas com os lábios, sem mostrar os dentes. Parecendo mais diabólico que antes. – ME TIRA DAQUI! – grito na cara dele. –


Nesse momento o semblante dele muda por completo, sua cara se fecha como uma nuvem de chuva, ele segura meu rosto com força com uma mão apenas e quase gruda o rosto no meu.


Vicenzo: Para de grita! – ele manda entre dentes. – Agora vê se como essa merda. – ele solta meu rosto com violência e se levanta da cama. – Mais tarde eu venho aqui para ver como você esta. – ele sai do quarto batendo a porta com força.-


Isso não pode esta acontecendo comigo. Não acredito que Vicenzo surtou a esse ponto, ele só pode estar louco.


Meu corpo esta pesado demais e minha cabeça dói, não tenho forças pra continuar, nem pra gritar, a única coisa que eu consigo fazer é chorar, chorar e chorar até apagar novamente.


 


***


Vicenzo Surtou, mas nunca duvidei da loucura dele e vocês?


Comenteeem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Abro os olhos e dou de cara com os olhos de verdes de Vicenzo cravados em mim, ele esta sentado em uma poltrona no canto do quarto. Minha vontade é de fechar os olhos e só acordar quando alguém me encontrar e tirar desse pesadelo. Vicenzo: Bom dia – ele diz suavemente, mas mesmo assim tenho vontade de vomitar. – Dulce: ainda é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais