Fanfics Brasil - 99 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 99

1217 visualizações Denunciar


DULCE


Abro os olhos e dou de cara com os olhos de verdes de Vicenzo cravados em mim, ele esta sentado em uma poltrona no canto do quarto. Minha vontade é de fechar os olhos e só acordar quando alguém me encontrar e tirar desse pesadelo.


Vicenzo: Bom dia – ele diz suavemente, mas mesmo assim tenho vontade de vomitar. –


Dulce: ainda é sábado? – Me sento na cama, me sinto um pouco tonta, mas tento me concentrar. –


Vicenzo: Não... – ele olha no relógio em seu pulso. – já são 11 horas de domingo. – Meu estomago dói como se alguém tivesse me dado um soco em cheio. Como meus pais devem estar?, Christopher... a essa hora eles já devem ter certeza que eu não sumi de propósito. – Vou pedir a Nadia trazer algo pra você comer – ele se levanta da poltrona. Esta parecendo que vai desmaiar novamente. – ele fala tão calmo, como se o fato de ter desmaiado o dia todo fosse algo normal. – É normal – ele fala como se tivesse lendo meus pensamentos. – seu corpo quer desligar pra poupar energia. Não se preocupe. Você quer algo especifico?


Sim, eu quero que me solte para eu ir pra merda da minha casa.


Dulce: Quero tomar banho.


Vicenzo: Depois que você comer, não quero que caia no banheiro. – ele sai do quarto me deixando sozinha mais uma vez. Mas ele não demora a voltar com uma bandeija exatamente como a de ontem na mão e na outra ele esta com uma corrente grande. – Come. – ele deixa a bandeija em cima da cama, ao meu lado e se senta a na ponta da mesma. –


Dulce: O que vai fazer? – digo quando vejo ele mexendo na corrente que segura me pé. –


Vicenzo: Linda, só come.


Decido não contrariá-lo, ontem quando fiz isso vi como ele é instável, não sei o que ele pode fazer descontrolado.


Enfio o sanduíche na boca e por mais que meu corpo precise de comida a comida na minha boca virou uma massa seca e sem gosto, minha vontade é cuspir imediatamente, mas não faço isso, uso o suco para ajudar a descer a cada mordida enquanto Vicenzo troca com agilidade a corrente do meu pé por uma bem maior.


Vicenzo: Pronto – ele se levanta da cama sorrindo pra mim. – com essa você pode andar pelo quarto e ir ao banheiro, inclusive tomar banho.


É tão horripilante a forma como ele esta agindo, como se me ter amarrada em uma corrente fose algo normal.


Deixo menos da metade do pão, se eu forçar mais uma única migalha sei que vou vomitar tudo e o sacrifício será em vão.


Vicenzo: Vou te dar privacidade. – ah é mesmo? Então me solta porra. – bom, o banheiro fica dentro do closet, no closet tem roupas limpas, fique a vontade – ele sai do quarto fechando a porta e dessa vez escuto uma chave. Ele tinha trancado a porta.


Esperei um pouco para levantar, precisava me acostumar, mas não demorou muito pra eu sair andando pelo quarto. Queria ver se achava alguma coisa, algum objeto que eu pudesse me soltar dessa merda de corrente, mas Vicenzo não deu um ponto sem nó, não achei absolutamente nada, nem cabide no closet tinha, no banheiro, nada, e no resto do quarto também.


Era só um quarto muito chique e bem arrumado.


Consegui não me desesperar, essa cidade é muito pequena e uma hora outra alguém ia me encontrar ou suspeitar do louco do Vicenzo.


Respirei fundo, e fui tomar banho, tentei desconectar o Maximo possível de tudo, lembranças de Christopher beijando meu corpo no banho invadiram minha mente, as mãos deles me tocando, a respiração dele no meu pescoço, mas quando abri meus olhos voltei imediatamente para realidade caindo no choro imediatamente. O que Vicenzo esta pensando que esta fazendo comigo? O que ele quer com tudo isso?


Sai do banho me sentindo péssima, coloquei um roupão felpudo que estava no banheiro, e fui até o closet, queria achar a roupa mais fechada possível.


O closet estava lotado de roupas de grife, organizadas por cores. Bem metódico.


Achei uma calça jeans normal e uma e uma camiseta qualquer, não me surpreendi de saber que as roupas cabiam em mim perfeitamente. Quando voltei ao quarto Vicenzo já estava lá novamente.


Vicenzo: Não quis secar o cabelo? – ele se aproximou de mim e eu dei um paço para trás. – Nem passar a maquiagem? Viu que tem tudo ai, né linda?


Ele me chamar de linda esta me dando nos nervos, mas me mantenho firme em silencio.


Dulce: O que esta esperando com Tudo isso Vicenzo?


Vicenzo: Ainda não deu para entender? – ele ri como se fosse obvio. – Eu quero você!


Dulce: Você acha que fazendo isso você vai me ter Vicenzo? – quase grito. –


Vicenzo: Você não me deu escolha! – diz ríspido. – Você fica grudada naquele bostinha de jogador e não me deu nem uma oportunidade! Você esta cega Dulce, basta ficar alguns dias comigo que você que você vai saber que ele não presta pra você linda.


Dulce: Você esta louco...


Vicenzo: Não, quem esta louca é você achando que tem futuro com um merda daquele.


Dulce: Moramos em uma cidade pequena, logo vão achar a gente Vicenzo. – digo exausta e me sento na cama. –


Vicenzo: Linda, quem disse que estamos em Leon?


Fico sem reação, como assim não estamos em Leon? Onde estamos então?


Vicenzo: Não se preocupe linda, ninguém vai te tirar de mim... – ele sorri pra mim e sai do quarto me deixando mais uma vez sem chão. –


 


...


CHRISTOPHER


Eu tinha certeza que Vicenzo tinha alguma coisa a ver com toda essa merda, fui a casa dele como um surtado e mesmo depois da empregada falar que ele não aparecia em casa desde terça-feira eu entrei na casa ignorando o protesto dela e olhei cada canto daquela maldita casa, mas nada, nada da Dulce, e nem sinal do filho da puta do Vicenzo.


Não sei mais o que fazer. A policia falou que já estava cuidando de tudo, mas pra mim isso não é o suficiente, eu não sei o que esta acontecendo com minha namorada, ela pode estar sofrendo e eu não posso simplesmente sentado aqui sem fazer nada, mas por onde começar?


Cartazes foram espalhados pela cidade com a foto dela e buscas começaram, mas eu sei que eles não vão achar ela no mato. O policial que esta cuidando do caso disse que vai comunicar as cidades vizinhas e que temos que ser otimistas e aguardar. Meu corpo esta tomado por um sentimento tão ruim que nem brigar com alguém pra extravasar vai ajudar, nada vai ajudar, nada além de Dulce voltar pra mim sã e salva ou eu não vou me perdoar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Eu estava acordado, eu estava na escola, eu fui assistir a aula, eu encontrei meus amigo, mas não estava ouvindo nada, nem se quer vendo, é como se minha mente estivesse em um limbo e meu corpo estivesse no automático, fazendo o que era pra ser feito todos os dias. Não consigo parar de pensar onde Dulce esta, se esta bem, se comeu, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais