Fanfics Brasil - 101 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 101

45 visualizações Denunciar


DULCE


Vicenzo entra com tudo me assustando. Ele bate a porta e finta desconfiado, não, talvez com raiva? Não sei dizer, o que sei dizer é que o rosto dele esta horrível, inchado, começando a ficar roxo e um curativo horrível em seu nariz.


Dulce: O que aconteceu? – pergunto por fim. –


Vicenzo: O que você acha? – ele senta na cama bem próximo de mim. –Quem você acha que fez isso comigo? – ele diz entre dentes enquanto aponta para o nariz horrendo.


Eu só conseguia pensar em uma única pessoa.


Christopher.


Ai Meu deus, será que ele sabe? Ele sabe que Vicenzo esta comigo?


Vicenzo: Pode tirar esse sorrisinho do rosto – ele seguro no meu rosto com força. – Sei o que esta pensando, mas aquele idiota esta longe de nos achar. Quando ele finalmente desconfiar, eu e você vamos estar longe!


Dulce: Você esta louco – ele solta meu rosto com força assim que vê minhas lagrimas. –


Vicenzo: Como pode chorar por essa vida medíocre? – ele me olha ferido. – Eu posso te dar tudo, uma vida cheia de luxo, de viagens, melhores restaurantes, melhor vida e você ainda fica chorando por conta de um caipira fodido desses?


Dulce: Vicenzo, amor não se compra – digo em meio de lagrimas. – Você pode me dar tudo que eu ainda vou amar Christopher. – Ele gargalha exageradamente. –


Vicenzo: Você não o ama e eu estou aqui pra te mostrar isso – ele vai até a porta . – Tome um banho, se vista com o vestido preto que deixei no closet. Vamos jantar hoje e quero que esteja linda. – ele sai do quarto e tranca a porta como de costume.


 


...


Decido não contrariar Vicenzo, por medo mesmo, eu tenho medo que ele surte mais do que já esta. Então tomo um banho, seco meus cabelos, me maqueio e visto o vestido longo preto elegante demais que ele tinha deixado no closet, junto com um par de sapato de salto alto.


Aqueles dois itens deveria valar mais do que um carro.


Vou até a cama onde pretendo ficar até aquele maluco aparecer, quando começo a escutar uma discução, é impossível ouvir qualquer coisa, então vou até a porta e coloco meu ouvido na porta, mas mesmo assim a única coisa que consigo reconhecer é que são duas mulheres falando alto.


Quem será que estava lá? Será que tinha mais gente a casa, alem dos empregados que vingiam não me ver.


Escutei passo se aproximando, tentei me afastar da porta, mas ela foi destrancada e aberta muito rapidamente.


Sara entrou com tudo, ela se assustou ao me ver, depois deu uma olhada na minha roupa e apertou os olhos.


Sara: Dulce! – ele fechou a porta. – Achei que esta aqui forçada, mas pelo que vejo – ela aponta pra mim de cima a baixo. – parece que esta sendo bem tratrada. – sinto a dor em sua voz. Ela ainda é apaixonada pelo Vicenzo. –


Dulce: Isso é bem tratada pra você? – Levanto meu vestido mostrando a corrente prendendo meu pé. Sara arregala os olhos. –


Sara: Puta que pariu – ela se abaixa  para olhar. – Não acredito que ele fez isso com você? – ela me olha com pena. –  Como você esta? – ele se levanta me olhando nos olhos. – Ele te machucou?


Dulce: Não, ele não toca em mim, ele só me mantém presa aqui, você pode me ajudar a sair?


Sara: Claro, precisamos achar alguma coisa que de pra quebrar isso – ela fala olhando ao redor do quarto. –


Dulce: Nem adianta, eu já vasculhei tudo, aqui não tem nada, talvez no resto da casa...


Sara: Não sei, Dulce, parece que precisamos de ferramentas de verdade para te tirar daí.


Dulce: Pode me dizer onde estamos? – pergunto sem conter minha curiosidade. –


Sara: Estamos em Dallas, é uma das fazendas recém adquiridas dos pais dele. – ela passa a mão pelo cabelo pensativa, como se tivesse se lembrando de algo bom. – Christopher me perguntou se eu conhecia outro lugar que vicenzo pudesse ter te levado, e eu me lembrei que ele me trouxe aqui uma vez... Não quis falar, queria verificar se ele realmente seria capaz de fazer isso...


Dulce: Bom, essa é a prova.


Sara: Precisamos chamar a policia... – nessa hora escutamos passos se aproximando novamente. Sara arregala os olhos assustada. –


Dulce: Se esconde no banheiro. – digo baixo enquanto aponto para a entrada do closet.


Sara corre entra no banheiro no estante que Vicenzo entra no quarto.


Vicenzo: Meu Deus... Como você esta linda – ele vem até mim e segura minha mão. – Hoje vamos ter um noite muito especial. – ele tira uma chave do bolso, se agacha em minha frente, levanta meu vestido e alisa meu tornozelo, me dando até náuseas. Ele me liberta. – Linda, hoje vamos ter um jantar incrível. – ele se levanta e estende o braço em minha direção, mas eu não pego. – Quero que nossa noite seja maravilhosa, e para isso desejo não sei contrariado – ele diz ameaçador. – quero que faça tudo como eu planejei, agora pega logo no meu braço. -


Sem pensar duas vezes seguro no braço dele.


Nos saímos para por um corredor onde tinha varias postas, a casa certamente é uma mansão, descemos um escadaria que nos levou ao primeiro andar de uma casa que não poupava luxo, com certeza eu ia poder apreciar melhor se não estivesse sendo seqüestrada por um ex colega de escola.


Ele me guia até a sala de jantar onde tem uma mesa posta lindamente, na mesa tem carne assada com batatas, salada de folhas verde, purê de batata, legumes assados e vinho.


Vicenzo puxou minha cadeira e fez menção para eu sentar, eu o fiz, ele me ajudou a empurrar minha cadeira, ele deu a volta e sentou na outra ponta da mesa.


Parecia um pesadelo de filme de terror.


Ele sorriu pra mim enquanto estendíamos os guardanapos de pano em nossos colos.


Vicenzo: Não adiante planejar uma fuga. – ele me olha desconfiado. – antes que perca seu tempo a casa esta trancada, inclusive as janelas, então não tem como você sair.


A única coisa que consigo pensar é como Sara vai sair do quarto.


Espero que ela esteja com o celular dela agora mesmo ligando para a policia


 


***


OMG, será que a Sara vai ser a salvadora da patria ?


Comente!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Mais uma vez as buscar por Dulce iam começar, muita gante se prontificou em ajudar nas buscas junto com a policia. Eu estava desnorteado, eu tenho certeza que não vamos achar ela em nenhum lugar por aqui porque Vicenzo esta com ela, ele não esta no meio do mato com ela, ele deve ter algum lugar naquela merda de fazenda. Com certeza ele tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais