Fanfics Brasil - 103 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 103

1161 visualizações Denunciar


DULCE


Era como se não tivesse chão embaixo dos meus pés. Vicenzo Totalmente descontrolado segurando aquela arma, podendo acertar a gente a qualquer momento. Os olhos dele estavam estalados, suando e tremulo, enquanto Christopher me mentinha firmemente atrás dele.


Christopher: Vicenzo... – Nós demos passos para trás sutilmente nos afastando de Vicenzo. –  Larga essa arma.


Vicenzo: é bom, não é? – ele sorri de forma alegórica. – Ter poder assim...


Christopher: Abaixa a arma Vicenzo – ele pede mais uma vez tranqüilo. –


Vicenzo: Você tem tudo nas suas mãos, a cidade faz tudo que você pode porque você é uma merda de jogador, você se livra das piores coisas na escola porque é um jogador... Nada é seu de verdade – ele sacode a arma em nossa direção. – Eu estou cansado de gente como você Christopher! – ele cospe com raiva. – Você é um lixo, mas tenho que te dizer algo. Você pode ter tudo, mas não vai ter essa garota – ele se aproxima com arma apontada pra Christopher. – Essa garota me pertence, só o amor dela pode me salvar. – ela sinceramente e nessa hora eu vejo o quão desequilibrado ele esta.- Anda, deixa ela vim ou vou estourar esses seu miolos.


Christopher me segura com força para que eu não me mova.


Christopher: Você precisa de ajuda e não é assim que vai conseguir – Christopher diz tentando tranqüiliza-lo. – Dulce não pode te ajudar.


Vicenzo: E quem é você para saber? – ele grita se aproximando, Christopher da passos para trás. – Eu preciso dela!


Christopher: Não, você não precisa.


Vicenzo: Christopher... Estou perdendo minha paciência... – ele avisa – ele respira fundo. – Dulce, vem pra cá agora. – Christopher não me deixa ir. – Christopher, deixe ela vim – ele manda.- Você não pode se intrometer nisso.


Christopher: Você esta louco Vicenzo se acha que vou deixar minha namorada na suas mãos novamente.


Tudo acontece muito rápido. Vicenzo vem para cima de Christopher e gruda a arma em sua cabeça enquanto Gritava para eu ir para lado dele ou ia matar Christopher. Entrei em desespero, me soltei de Christopher pronta para ir até Vicenzo, mas nessa hora vidros se espalharam por nós. Demorei para perceber, mas algo tinha acertado em cheio a cabeça de Vicenzo. Ele caiu no chão soltando a arma, só então que vi Sara atrás dele. Ela tinha quebrado um assadeira de vidro na cabeça dele.


Sara: Não, não, não - ela se desesperou quando viu Vicenzo no chão e o sangue começando a sujar o carpete caro da sala de jantar.  Ela se ajoelha ao lado dele chorando –


Christopher: Sara, Precisamos ir – Christopher pega a arma que caiu no chão enquanto tenta levantar Sara. –


Sara: Não, não posso deixar ele assim – ela diz entre o choro enquanto tenta acordar Vicenzo no chão. –


Christopher: ele esta muito instável, não posso te deixar aqui com ele, é questão de tempo pra ele surtar com você


Sara: Por favor, acorda – ela alisa o rosto de Vicenzo ignorando completamente Christopher. –


Christopher: Sara! – ela a segura pelo braço. – Precisamos ir agora. –


Aos prantos Christopher consegue arrastar uma Sara devastada. Com dificuldade ele sai arrastando ela.


Christopher: Dulce – ele me chama e eu o olho parado na porta. – Precisamos ir agora Baby. –


Só quando ele chama minha atenção eu percebo qu estou parada, sem reação nenhuma, apenas em choque vendo tudo aqui acontecer.


Christopher: Amor, vamos embora.


Sem que ele precisasse chamar Mais uma vez eu forcei meus pés saírem do lugar e seguir Christopher


Saímos da mansão correndo até chegar a área externa que essa sim parecia um labirinto altamente cuidado minuciosamente.


Apenas Sigo Christopher que ainda esta praticamente carregando uma Sara ainda em prantos.


Entramos em um mato alto e em nenhum momento paramos de correr ou se quer olhamos pra trás, saímos em uma estrada de terra e logo vejo a caminhonete de Christopher.


Ele abre a porta para Sara que parecia estar em choque, ela santa e então ele se vira pra mim.


Christopher: Você esta bem? – ele segura nos meus braços com carinho. Eu me limito a apenas balançar a cabeça, ainda não processei tudo que aconteceu nessas ultimas horas. – Entra no carro, vamos dar o fora daqui.


Dulce: Não devemos chamar alguém – consigo dizer. – Vicenzo pode estar realmente ferido. –Christopher arregalas os olhos como se eu tivesse falado besteira. –


Christopher: A policia já esta a caminho – ele anuncia e me entrega o celular dele – Consegue ligar para a emergência. –


Pego o celular e entro no carro, antes que pudesse ligar  ele arrancou com o carro saindo dali.


 


...


Passar por todo aquele processo de dar depoimento é bem cansativo. Repeti a mesma historia muitas vezes. Primeiro para Christopher, depois para meus pais, depois para a policia e para meus amigos.


Eu estava exausta, agradeço toda a preocupação, mas a única coisa que queria fazer agora é tomar um banho, deitar na minha cama e dormi.


Depois de passar horas a policia dando meu depoimento Os policiais me avisaram que Vicenzo estava no hospital por conta do ferimento na cabeça, mas que ele estava bem, apenas estava em observação. Ele me disse que os pais dele já foram avisando e que estavam a caminho do estados unidos já que ele ainda é menor de idade.


Fui pra casa com meus pais, eles estavam tão preocupados comigo que chegava a me irritar tanta atenção e cuidado, mas eu sabia que eles sofreram tanto quanto eu nesse mine seqüestro.


Fui pra casa e tomei um banho de banheira bem demorado, escutando minha playlist de musicas relaxante.


É tão bom estar em casa... nunca pensei que ia ser tão grata por tudo que tenho dessa forma. Passei pouco tempo fora, mas foi tudo tão intenso que senti que estava fora de casa a meses.


Cenas de Vicenzo descontrolado vinha em minha mente a todo momento, toda hora lembrava da corrente em meu pé, daquele quarto sinistro, de correr pela casa achando que ia morrer a qualquer momento, de Vicenzo caído no chão com a cabeça cheia de sangue...


Me obriguei a pensar em outra coisa, foi difícil, mas consegue relaxar no final das contas, meu corpo precisava muito daquilo, minha mente só precisava aceitar.


Depois do banho me sequei com calma, prendi meu cabelo no alto da cabeça, coloquei meu roupão, antes de ir para o quarto me encarei no espelho e vi como estava meramente melhor, ainda estava com o rosto abatido e até com a pele pálida, mas nem se compara como eu estava antes, antes eu estava sem vida.


Sai do banheiro e dei de cara com Christopher sentado na minha cama.


Ele estava cansado, eu consigo ver isso eu seus olhos, mas esta grato, ele esta sorrindo pra mim e isso é suficiente para aquecer meu corpo todo. Christopher segura em suas mãos dois pacotes grandes de Oreo e isso me arranca o sorriso.


Ele me conhece tão bem.


Caminho até ele e me sento ao lado dele na cama. Ele me estende os pacotes e eu pego.


Christopher: Como você esta? – ele me olha com atenção, sei que esta sendo cuidadoso. –


Dulce: Bem – suspiro. – só estou cansada.


Christopher: Tudo isso já acabou – ele me tranqüiliza. –


Dulce: Eu sei, eu só preciso me desligar um pouco, acho que o desgaste mental foi muito maior. – Christopher alisa minha perna com carinho enquanto analisa minhas expressões. – Só quero dormi um pouco botar a cabeça no lugar e esquecer que isso aconteceu.


Christopher: Quer que eu vá embora? – ele faz uma cara engraçada e eu não posso evitar de sorrir. –


Dulce: NÃO – responde rapidamente segurando a mão dele. – Tudo que eu preciso é dormi e preciso de você pra isso. – ele sorri aliviado. –  Coloco os biscoitos em cima do criado mudo e deito na cama enquanto vejo ele tirando os sapatos, a jaqueta e deitando bem ao meu lado embaixo do edredom. –


Christopher: Eu nunca senti tanto medo assim – ele me abraça por trás e escuto a voz rouca dele bem próxima do meu ouvido. Isso me reconforta de uma forma que não da pra descrever. – Achei que não ia mais poder estar aqui, assim com você. – ele gruda minhas costas em seu corpo e entrelaça a mão a minha.- Nunca ia me perdoar se ele te machucasse.


Dulce: Não vamos falar nisso – eu o tranqüilizo quando percebo que ele esta sendo afetado pelas próprias lembraças. – Vamos só curtir esse momento.


Christopher: esperei tanto por isso. – ele desabafa. – Não posso mais ficar longe de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram e cada vez mais aqueles dias aterrorizantes ficaram só na lembrança. Minha meta era esquecer completamente que aquilo aconteceu comigo. Eu queria banir aqueles dias da minha cabeça. Ainda tive que ir a delegacia algumas vezes, mas graças a deus não precisei encontrar mais com o Vicenzo, pelo que eu soube ele estava detido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais