Fanfics Brasil - 104 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 104

748 visualizações Denunciar


Os dias passaram e cada vez mais aqueles dias aterrorizantes ficaram só na lembrança. Minha meta era esquecer completamente que aquilo aconteceu comigo. Eu queria banir aqueles dias da minha cabeça.


Ainda tive que ir a delegacia algumas vezes, mas graças a deus não precisei encontrar mais com o Vicenzo, pelo que eu soube ele estava detido em uma instituição de menores e que os pais estavam na cidade para tomar conta de tudo e levar ele o quanto antes para Italia. Isso foi tudo que soube e não quero mais saber de nado.


Só quero curtir com meus amigos e com todos que eu amo. Depois do seqüestro meus pais ficaram um pouco mais cautelosos, me fazendo ligar para avisar tudo que estava fazendo, Christopher sempre me esperava entrar dentro de casa e não me deixa ir sozinha a nenhum lugar. É um saco, mas sei que com o tempo todos eles vão soltar as rédeas, ainda é muito cedo pra isso.


Na quinta feira minha mãe me fez faltar a aula e me levou a Dallas para que a gente pudesse comprar um vestido pra o baile de sexta-feira.


Passamos um dia maravilhoso juntas, andamos por inúmeras lojas, provando vestidos lindos, começos porcarias e tomamos milkshakes. Minha mãe assistiu o vídeo de Christopher me pedindo para ir ao baile umas 300 vezes, ela estava de plantão naquela noite e não pode assistir ao jogo muito menos ao pedido.


Entramos em um brechó despretenciosamente, o lugar cheirava a mofo, mas tinha coisas legais, pessoas vintage, roupa de marca que provavelmente tinha trocada de coleção.


Elisa: Queria ter vivido isso na adolescência – minha mãe mexia em uma das araras olhando os casacos da promoção. – Parece coisa de filme.


Dulce: é o que eu penso toda hora – começo a olhar na arara oposta a que minha mãe esta mexendo. – Parece que estou em um roteiro de filme para adolescentes da sessão da tarde. – Minha mãe gargalha. –


Elisa: Christopher é um bom rapaz – ela comenta por fim. – Ele só precisa de orientações e acho que você esta ajudando muito ele...


Paro de escutar quando pego no tecido.


Dulce: Ual.


É a única coisa que consigo dizer quando tiro o vestido da arara. É perfeito, ele é cravejado com pedras nos tons azul marinho, um decote em U bem sutil com detalhes de pedras brancas formando uns desenhos, a alça fina é preta e fina, na parte de baixo uma franja de brilhantes que deveriam ir até o joelho.


Elisa: Ual... – ela repete vindo até mim e passando a mão nas pedras brilhantes da parte de cima do vestido. – Que lindo. – ela me olha animada. – Você precisa provar.


Dulce: Custa quase 200 dolares – aviso. – É muito mais do que combinamos.


Elisa: Vai provar logo – ela manda. –


Eu não penso duas vezes, encontro um provador, o vestido fica perfeito em mim, como se tivesse feito sob media para mim, vou pra fora e minha mãe bate palmas enquanto me olha com o vestido.


Elisa: É perfeito – ela declara. – Agora só precisamos achar a pluma e algumas coisas para fazer seu adorno de cabeça. Vai ficar maravilhosa. – ela abre um sorriso tão lindo que aquece meu coração. – Você cresceu tão rápido – ela comenta mais pra ela do que pra mim. Me aproximo dela e abraço apertado. –


Dulce: Te amo mãe – digo ainda apertando ela em mim. – Você é incrível.


Elisa: O que é isso? – quando nos soltamos ela limpa com rapidez as lagrimas que brotavam em seus olhos. – O que deu em você pra toda essa demonstração de amor?


Dulce: Ué quando eu não falo você reclama e quando eu falo você também reclama – estalo a língua. – O que você quer hein?


Elisa: Nada Filha, você é ótima do jeito que é – nos ficamos nos olhando por uns segundos e então minha mãe suspira e corta o silencio. – Vamos, ainda temos que achar outras coisas.


...


Sexta é o ultimo dia de aula, eu estou ansiosa para jogar meus papeis e livros pelos corredores quando sinal que marca a ultima aula bater, assim como nos filmes.


Mantenho minha rotina normal, decido me maquiar corretamente porque não quero estar com a cara de tristeza depois de tudo que aconteceu, coloco um conjunto novo que comprei na fashion nova e tinha acabo de chegar pelo correio. Uma saia lápis canelada preta com duas linhas brancas de cada lado, um croped faixa também canelado e preto. Coloquei um tênis Bufalo branco e uma jaqueta jeans over. O cabelo eu puxei em um rabo de cabelo bem alto e bem puxado com argolas grossas douradas enormes para chamar bem a atenção, me olho no espelho me sentindo tão eu... é um alivio, não quero que as pessoas na escola continuem comentando, desço e tomo meu café com meu pai, por que minha mãe já tinha ido para o hospital, depois encontro Mai na porta de casa.


Vamos ao colégio e conversamos do baile apenas, Mai sabia muito bem que o seqüestro era um assunto do qual eu não queria mais falar, só queria esquecer.


Ao chegar a escola passamos na cafeteria, eu pego meu Ice Vanilla Coffe e Mai pega seu café preto sem açúcar e caminhamos para o corredor enquanto Mai explica como é seu vestido, o vestido que ela vai usar no baile.


Anahí: Ual – ela se aproxima da gente animada como sempre. –Você esta linda Dul.


Dulce: Obrigada, eu falaria isso pra você, mas como você esta linda todos os dias... – ela da pulinhas de alegria totalmente convencida.-


Anahí: Achei meu vestido ontem a noite – ela comenta pulando qualquer etiqueta de perguntar como estamos.- é branco, brilhante e divino – ela diz enquanto provavelmente lembra do vestido. – Não vejo a hora de usar amanha.


Dulce: Otimo, estamos todos com vestidos finalmente.


Kim: Dul, você esta maravilhosa – ela chega se pondo ao lado de Anahí.


Dulce: Obrigada Kim – retribuo o sorriso dela. – Você também esta linda.


Kim: eu sei – ela deixa escapar. – Obrigada.


Maite: Ai vocês são um bando de falsas mesmo – ela revira os olhos.


Kim: A cala a boca Maite, ninguém precisa desse seu mal humor logo cedo em plena sexta feira, ultimo dia de aula.


Na ponta do Corredor vejo Christopher se aproximar, ele esta distraído, rindo com os amigos.


Ele parece leve e incrivelmente mais bonito do que antes.


Depois do seqüestro, desde que voltei pra casa nós não transamos, na verdade mal nos beijamos e sei que ele estava frustrado com isso, mas era bom demais para demonstrar, mas eu o conheço tão bem que sei exatamente que ele esta frustrado.


A verdade é que minha cabeça estava a milhão, eu não queria transar, não queria fazer nada porque sempre que começava imagens do meu seqüestro surgiam na minha cabeça me fazendo perder totalmente o foco e a vontade de fazer alguma coisa. Por mais que ele tentasse fingir que aquilo não o atingia eu sei que ele não estava bem. Ele ficava tenso e sem saber o que fazer.


Ver ele daquela forma leve, rindo e se divertindo com os amigos acendeu  uma chama em meu peito.


Eu o amo tanto e não importa qual seja o trauma eu sempre vou amar e desejar ele, ele é tudo que eu preciso.


Quando ele esta quase chegando perto da gente seu olho me alcança, ele me olha de cima a baixo sem parar de andar e abre um largo sorriso quando seus olhos pousam nos meus. Ele aperta o passo para chegar em mim mais rápido.


Christopher: Você esta linda baby – ele ignora as meninas, pousa as mãos na minha cintura enquanto me olha com cuidado. Não sei o que ele esta procurando, mas parece que não encontrou. –


Dulce: Obrigada Amor. – deposito um beijo carinho nos lábios dele, ele me aperta em seu corpo e eu sinto uma calmaria finalmente dominar meu corpo. – posso dormi na sua casa hoje? – ele fica surpreso com minha pergunta, ele sempre ficava comigo até dormi em casa e depois saia, ele parecia entender que não podia dar mais que isso a ele naquele momento.-


Christopher: Claro que pode, você pode ir sempre que quiser você sabe disso.


Dulce: Otimo – me inclino na direção dele, primeiro ele acha que vou beijar ele novamente, mas não o faço, eu grudo os lábios no olvido dele e sussurro na forma mais sensual possível. – Por que hoje eu quero que você me foda a noite toda! – me afasto mantendo meu rosto angelical e quase caiu na risada ao ver a cara de Christopher de assustado.


Me afasto dele normalmente enquanto ele ainda esta com a boca levemente aberta, ele passa a língua nos lábios e parece acordar de um transe quando Drew o chama.


Dulce: Até mais tarde baby – digo antes de passar por ele ir em direção a minha sala.-


 


***


Dulce capetinha modo ON hahah


comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado depois que Christopher me deixou em casa eu aproveitei para tirar um cochilo, depois de toda a maratona de sexo na noite passada eu precisava descansar antes do baile, mas fui acordada pelo furacão Maite entrando no meu quarto batendo a porta com tudo. Demoro alguns segundo para entender o que esta acontecendo. Maite: Você sabia que minha amada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais