Fanfics Brasil - 105 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 105

1051 visualizações Denunciar


Sábado depois que Christopher me deixou em casa eu aproveitei para tirar um cochilo, depois de toda a maratona de sexo na noite passada eu precisava descansar antes do baile, mas fui acordada pelo furacão Maite entrando no meu quarto batendo a porta com tudo. Demoro alguns segundo para entender o que esta acontecendo.


Maite: Você sabia que minha amada e querida cunhada marcou um dia todo no salão pra nós? – eu me sento na cama esfregando os olhos pra ver se consigo entender o que ela esta falando. – Bom e você já esta uns 15 minutos atrasada.


Dulce: Serio isso? – resmungo, mas me levanto da cama. –


Maite: Você ta vendo o que eu passo com aquela garota?


Dulce: Que hora são? – entro no banheiro para escovar os dentes. –


Maite: quase meio dia – ela para na porta do banheiro me olhando pelo reflexo do espelho. – Alias, não é hora de você esta dormindo... – ela me olha desconfiada. – Passou a noite transando, né sua piranha. – ignoro ela e termino de limpar a pasta que ainda esta na minha boca. – Sabia... Não acredito.


Dulce: Me da um desconto eu fui seqüestrada. – começo a tirar meu pijama. –


Maite: Você é uma cretina mesmo, ainda usa isso como uma desculpa.


Dulce: Olha só – passo por ela indo até o closet. – Você só fala isso porque seu namorado esta em outra cidade se não você mesma estaria transando a noite toda. – Pego um vestido de malha confortável preto e visto.-


Maite: Ah isso é verdade. – ela admite espontaneamente. –  Ta pronta?


Dulce: Claro que não, preciso dar um jeito nisso aqui – aponto para meu cabelo. –


Maite: Quem arruma o cabelo para ir por salão? – ela pega no meu braço e me puxa. – Vamos logo, só precisa levar o cartão dos seus pais pra pagar.


Maite não estava brincando quando disse que iríamos passar o dia todo no salão. Unhas, cabelo, maquiagem até depilação com cera a gente fez.


Não sei quanto dólares eu deixei lá, mas foram muitos, ainda não tinha me acostumado como esse tipo de serviço é muito mais caro do que no Brasil. Tirando minhas unhas de fibra que eu sempre fazia o resto eu sempre fazia em casa porque o preço é absurdo, mas Mai me convenceu que hoje é um dia especial e que poderíamos gastar.


Espero que meu pai ache a mesma coisa quando ver a fatura do cartão.


Chego em casa por volta das 17:00, preciso correr, Christopher disse que vem me buscar as 19:00 e se conheço bem meu namorado as 18:59 ele vai vai estar parando o carro aqui na rua, ele me disse que eu deveria me alimentar bem porque a única coisa de comer que tem nos bailes é salgadinho e muitas vezes já esta murcho. Então como um prato de comida bem servido e depois corro pra tomar banho.


É a primeira vez que vou ter que tomar banho sem molhar  meu rosto, É esquisito, mas me saiu bem na nova modalidade banho dos ombros pra baixo. Saindo do banho passo meu iluminador corporal, porque se tem alguém que gosta de brilhar esse alguém sou eu. Dou uma retocada na maquiagem e uso o baby lyss para retocar alguns cachos que já estavam saindo, mesmo depois do banho de fixador que a moça do salão deu em mim. Minha mãe chega a tempo para me ajudar escolher o sapato. Minha mãe estava mais animada que eu, ela estava eufórica. Ela me ajudou a colocar os acessórios, como brincos, anéis,o colar de perolas grande, o adorno da cabeça feito por ela mesma e minha pluma preta.


Elisa: UAL – ela uni as mãos em seu peito totalmente emocionada. – Você esta linda.


Dulce: Não vai chorar, vai? – Coloca a mão na cintura encarando ela. –


Elisa: Claro que não! – ela se recompõe arrumando sua postura. – Não seja boba.


Dulce: Sei – meu pai aparece na porta do quarto essa hora. – O que acha? – dou uma voltinha. –


Tom: Esta linda meu amor, como sempre. – faço uma careta. –


Dulce: Esperava estar um pouco melhor do que sempre... – dou de ombros. – Mas tudo bem.


Tom: É impossível ser mais linda do que você é.


Dulce: Tudo bem, vou deixar passar dessa vez. – pisco pra ele que abre um sorriso pra mim. –


Tom: Christopher esta lá em baixo.


Dulce: Vou descer em um minuto – anuncio. Meu pai assente e sai. –


Elisa: Não vai levar uma bolsa?


Dulce: Não. – pego meu perfume e espirro pelo meu corpo. –


Elisa: Onde vai guardar seu documento, seu celular... uma maquiagem, sei lá?


Dulce: Pra isso que eu tenho um namorado – aviso e ela ri.-


Pego todo meus itens, nada mais que minha habilitação, o batom vermelho para retocar quando necessário e meu celular e desço.


E mais uma vez tenho a sensação de estar em um filme, quando começo as descer as escadas e vejo Christopher na ponta dela me esperando como se fosse um Príncipe. Usando um palito preto de risca de giz, embaixo um camisa branca e com a gravata e um lenço no bolso azul marinho na mesma cor do meu vestido. Ele havia me perguntado qual cor de gravata dele deveria comprar, aquilo não era coincidência. Ele segurava um chapéu nas mãos e seu cabelo estava extremamente bem penteado e cheio de gel que deu efeito como se o cabelo estivesse molhado.


Assim que ele me viu na ponta da escada abriu um sorriso tão grande que minhas pernas bambearam.


Foco Dulce. Não posso cair da escada.


Retribuo o sorriso pra ele, ele estende a mão pra mim assim que chego no ultimo degrau.


Christopher: Como consegue ficar mais linda? – olho para meu pai que revira os olhos. –


Dulce: Que bom que gostou. – ele beija minha mão antes de colocar um corsage e a rosa que tem nele é negra. Nunca pensei que iria usar algo tão brega assim, mas na verdade amei ter ganhado. – Obrigada.


Elisa: Ai meu deus – ela pega meu punho repentinamente cortando todo o clima visual que eu e Christopher tínhamos contruidos. – Deixa eu ver? – ela analisa o corsage na minha mão tão emocionada que acho que é ela quem vai ao baile essa noite. – é lindo.


Dulce: Obrigada


Christopher: Obrigado – respondemos juntos. – Bom, - ele me olha - Vamos?


Elisa: Não, nem pensar – ela pega o celular – Temos que tirar as fotos.


Dulce: Mãe...


Elisa: Nada de mãe! – diz mexendo no celular. – Vamos lá pra fora.


Depois de uma sessão de fotos dirigida pela minha própria mãe finalmente eu e Christopher conseguimos sair de casa pra ir ao baile.


 


****


Ta acabandooo gente, ja estou com saudades desse vondy e vocês?


Comentem pfv



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geeente uma atenção por favor! Como vocês ja sabem TEXAS FOREVER esta acabando acho que mais uns 4 ou 5 cap eu consigo terminar. Como percebi que tenho algumas leitoras bem fieis que estão sempre por aqui, mesmo que não comentem eu queria saber se vocês gostariam de ler mais uma WEB/FIC vondy minha. Eu tenho 2 Fics paradas que comec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais