Fanfics Brasil - 106 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 106

876 visualizações Denunciar


Chegamos ao colégio, a entrada do Baile ia ser na porta de trás do ginásio, então nos encaminhamos direto para parte de trás.


Na entrada um grupo de professoras verificavam os nomes na lista para aqueles que já tinham comprado os ingressos antecipadamente e outro grupo vendia ingressos para quem não tinha adquirido ainda. Depois de passar por essa parte foi construída uma recepção onde havia um fotografo e todo um cenário montado.


Claro que Christopher e eu tiramos fotos típicas de casal naquele cenário, acho que tirei tanta foto que o fotografo ia apagar minhas fotos só de raiva.


Entramos na quadra onde a decoração onde estava toda montada, não fiquei surpresa em nada já que eu ajudei a montar tudo aquilo, tirando o palco que foi montado na ponta da quadra o resto eu ajudei em tudo.


Eu e Christopher caminhamos de mãos, a musica do Drake esta alta e tem bastante gente dançando, os homens pareciam todos iguais com ternos bem ajustados e chapeis combinando, e as meninas todos com plumas penduradas nos ombros e vestidos brilhantes.


Maite: Puta merda – ela chega como um furacão como sempre, David vem tranquilamente atrás dela enquanto bebe um copo de algo que não faço idéia do que seja. –  Você demorou pra caralho. – ela diz olhando pra Christopher e não pra mim.


Christopher: Desculpa, a mãe da Dulce ficou tirando um monte de foto e a gente se atrasou – ele se explica pra ela. –


Dulce: O que ta acontecendo? – pergunto pra David que da de ombros. –


Maite: Vamos logo – ela pega no braço dele o puxando. –


Christopher: Volto já  - ele me avisa antes de deixar que Maite o levasse.


Cristian: Já reparou que esses dois não se bicam, mas quando é pra fazer coisa errada eles sempre se juntam? – ele se poe ao meu lado e cruza os braços vendo Mai e Christopher sumir pela multidão. –


Dulce: O que eles vão fazer?


Cristian: Colocar bebida alcolica nos ponches, o que mais poderia ser?


Dulce: Isso não vai da merda?


David: sempre dá, mas é uma tradição e ninguém nunca descobre quem sabotou as coisas.


Any e Poncho se aproximam como um casal de anjos. Aquele casal é difícil de superar. Any vestia um vestido curto demais branco de brilhantes e Poncho vestia um terno também branco para combinar. Eles são lindos e disso ninguém pode duvidar.


Vejo Sara entrando no salão, ela esta acompanhada de mais 2 meninas, suas amigas de sempre.


Não falei com ela depois de tudo, nem se quer agradeci, as vezes que tentei me aproximar ela sumiu rapidamente sem nem me deixar falar.


Firmo os passos em direção a ela ignorando Cristian que me chamava, não posso perder o foco.


Dulce: Sara! – chamo assim que estou perto o suficiente, ela se vira em minha direção, sua expressão muda quando me vê, não sei exatamente o que significa. –


Sara: Dulce... – meu nome sei esquisito da boca dela, como se estivesse decepcionada. –


Dulce: Será que podemos conversar? – ela fica em silencio me encarando até que se vira para as amigas pedindo licença a elas. –


Sara: Tudo bem – ela se vira pra mim. E nós caminhamos juntas até as arquibancadas onde dava pra ouvir melhor. – Como você esta? – ela começa assim que nos sentamos. –


Dulce: Bem... quase 100%.


Sara: Que ótimo. – ela cruza os braços e olha pra frente. –


Dulce: Queria agradecer por ter... – pensei nas palavras, mas não tinha nada a dizer além da verdade. – Me salvado – concluo. –


Sara: Tudo bem... – ela abana a mão como se aquilo não fosse nada. –


Dulce: Serio mesmo, eu na tive chance de falar antes, mas se não fosse por você sei lá o que Vicenzo poderia ter feito.


Sara: Ta tudo bem, serio mesmo – ela me tranqüiliza. –


Dulce: Como foi que me achou? – ela sorri com tristeza e suspira antes de me olhar. -


Sara: Eu tinha ido lá com ele um dia. – ela faz uma pausa pensando nas palavras que ia falar. – Um dia que decidimos relaxar – ela revira os olhos. – Ele disse que os pais tinham comprado o lugar a pouco tempo e que talvez ele ia se mudar pra lá... Eu nunca pensei realmente que ele estava com você, mas Christopher tinha tanta certeza – ela limpou rapidamente uma lagrima que escorreu por seu rosto. – Quando Christopher me perguntou se eu sabia de algum lugar que Vicenzo poderia estar eu me lembrei daquele lugar, mas não quis contar pra ninguém. – ela me olha, seus olhos mostram muita dor, consigo sentir a dor dela. – Christopher estava descontrolado, ele ia chegar lá fazendo barraco, então eu decidi ir checar sozinha, um dos empregados me impediu de subir, mas depois que eu ameacei ligar para  policia eles simplesmente me deixaram subir e foi quando eu te encontrei. – ela suspira aliviada. – Nunca imaginei que ele ia fazer isso com você, não achei que ele seria capaz...


Dulce: Ninguém achou – eu aperto o ombro dela num gesto solidário, ela meio que agradece com o olhar. – Você esta bem? – ela me olha sem segurar o choro agora. -


Sara: Já tive melhor – ela limpa o rosto e tenta sorrir. –


Dulce: Você acha que ainda... Que ainda gosta dele?


Sara: Não sei – ela responde rapidamente. – Eu não sei de nada agora. A única coisa que preciso é cuidar de mim e deixar essa historia de me apaixonar pra lá.


Dulce: Eu sei que não somos amigas e que tivemos nossas diferenças no passado, mas se você precisar de alguma coisa você pode contar comigo. – ela sorri com sinceridade e eu retribuo. –


Sara: Você não vai me abraçar, né? – nós rimos enquanto ela limpa as lagrimas. –


Dulce: Bom, já que você não quer meu abraço – me levanto – eu já vou indo.


Desço os degraus da arquibancada já me sentindo muito mais leve. Sei que Sara esta sofrendo, sofrendo por ter perdido alguém que tinha desde infância, depois se apaixonou por um boy lixo que nem se quer gostou dela algum dia. Isso fode com o psicológico de qualquer um e tudo isso em menos de um ano.


Não é fácil, mas ela é muito forte, por muito menos eu desmoronei por meses e ela esta dura como uma rocha.


****


AI GENTE.


Que dozinha da Sara, se um dia odiei ela não me lembro. hahah


------


Sobre as novas web, amei que vocês estão super afim de ler . voces são incriveis!!!


Ainda hoje vou postar o Primeiro capitulo de umas das web e amanha vou postar da outra. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

STAY Sinopse: Depois de viverem um romance conturbado enquanto trabalhavam juntos no RBD e um termino mais conturbado ainda, Dulce e Christopher decidiram se afastar completamente um do outro para evitar mais sofrimento, mas o destino tinha um plano pra eles. Depois de mais ou menos 12 anos sem se quer trocar uma palavra um com o outro, os dois se reencontram por acaso em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais