Fanfics Brasil - Manhattan Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: Manhattan

1036 visualizações Denunciar


 


Sinopse:


O que seria de uma historia em que os Vilões são os principais?


O pai de Christopher e Dulce se casaram ainda quando eles eram crianças. Se tornaram um dos casais mais poderosos de Nova York. A pesar de criados como irmãos de irmãos eles não tinham nada.


Jogos de sedução, apostas malucas e ferir o sentimento alheio é um dos hobbies desses dois mimados que vivem em uma disputa interna.


 


Inspirado em Gossip Girl, Elite e segundas intenções.


 


CAP. 01


CHRISTOPHER


Cheguei em casa ainda estava de claro. Só preciso de um banho e um bom descanso depois daquela maratona de treino. Subi as escadas indo ao corredor que leva aos quartos.


O quarto de Dulce esta aberto, mas quem esta por lá é Charlotte, varrendo uma porção de vidro espelhados por todo quarto.


Christopher: O que aconteceu? – paro no batente da porta. Charlotte olha pra mim parecendo cansada. – Ela surtou de novo?


Charlotte: Sim, mas não quis me falar nada.


Christopher: ela esta aqui?


Charlotte: Sim, lá em cima na piscina.


Sai em direção as escadas que levava a nossa piscina. Quando abro a porta a primeira coisa que vejo é Dulce sentada perfeitamente arrumada  em uma das espreguiçadeiras enquanto tomava um copo de Uísque sem gelo.


Deus. Essa mulher é perfeita.


Christopher: Quebrou o quarto novamente? – caminhei até ela. Ela levantou seu olhos pra mim e sorriu com perfeição. Usando sua mascara, claro. Eu a conheço demais para saber que ela esta mal.- é a segunda vez essa semana. Problemas no paraíso?


Dulce: Sim – ela fala e bebe um gole de seu uísque. – Matt terminou comigo.


Ela me encara e ficamos em silencio.


Dulce namora com ele desde... sempre. Se tem uma coisa que ela gosta é esse namorado de merda, ela deixou de ir para Yale para ficar com ele aqui, ela louca por ele, mas ele não sabe nem metade do que essa mulher realmente é. Ele não faz idéia do que ela é capaz, do quanto ela é...Má. E eu sou apaixonado exatamente por isso nela.


Christopher: De vez?


Dulce: Ele esta se apaixonando por uma caloura caipira – ela aperta a mão no copo e olha pro horizonte. A ponta dos seus dedos começam a ficar brancos. – Não da pra acreditar.


Christopher: ele te disse que esta apaixonado? – digo desconfiado. Matt é muito educado para dizer uma coisa desse tipo do nada pra ela.-


Dulce: Não – ela suspira.- Mas eu sei, ta legal? – ela bebe mais uma vez. – Eu vejo como ele olha pra ela...


Christopher: O que vai fazer? Vai deixar ele te trocar por uma caloura? – me sento na ponta da espreguiçadeira ao lado dela. –


Dulce: Claro que não – ela passa a mãos pelos cabelos que caem como uma cascata brilhante. -  O que acha de um desafio? – ela levanta uma das sobrancelhas e me olha sugestivamente.-


Christopher: Dulce... Não estamos mais no colégio. – alerto.-


Dulce: E dai? – ela se levanta e caminha até mim e se senta bem no meu colo, uma perna de cada lado ficando bem de frente pra mim, por puro instinto seguro na cintura dela enquanto eu a encaro com aquela cara de safada. – Vai me dizer que não sente saudades dos velhos tempos?  – ela pressiona o quadril no meu pau. Eu a seguro com força para ela não fazer novamente. –


Christopher: O que você quer fazer?


Dulce: quero que foda com ela – ela passa o indicador pelos meus lábios.- Quero que transe com ela, deixe ela apaixonada e quero que todos saibam.


Christopher: e eu vou ganhar o que com isso? – me abaixo para passar o nariz em seu pescoço, ela joga a cabeça pra trás para me dar mais acesso. –


Dulce: Prometo que vou chupar seu pau tão gostoso que nunca mais vai querer outra boca encostando nele. – ela sussurrou em meu ouvido e depois passou a língua no local. Meu pai latejou dentro da calça e ela saiu de cima de mim. – O que me diz?


Christopher: Eu topo. – ela me manipula como um cachorro, não posso negar. -


Dulce: Otimo. – ela sai virando seu copo na boca. –


Eu e Dulce nunca transamos, apesar da intimidade absurda que temos, beijamos apenas 3 vezes e só uma vez foi realmente de verdade. Ela nunca quis ir pra frente comigo. Não por falta de tentativa.


Na verdade ela sempre soube do meu interesse e sempre usou ele pra conseguir tudo que quer, sempre foi assim e ela sabe que se transar comigo ela vai perder essa “ajuda”. Eu não me importo que ela me use. A partir do momento em que ela me usa eu posso usar ela sem remorso.


Desci pro meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama. Não demorou Muito pra Dulce Invadir meu quarto como se fosse dela. Deitou na minha cama com aquele maldito pijama de cetim preto que é curto demais pra ela.


Christopher: O que quer Dulce?


Dulce: Conversar ué. – olho pra ela. –  Vai com quem no baile beneficente amanhã?


Christopher: Com ninguém. E você?


Dulce: Bom agora que perdi meu namorado eu vou sozinha. Podemos ir juntos.


Christopher: Nos já vamos juntos, nos moramos na mesma casa.


Dulce: eu sei. – ela se levanta da cama e caminha até a porta.-


Christopher: Christian vai com a gente também.


Dulce: Otimo.


Ela saiu sorrindo. Nem se quer parece que perdeu o cara que é apaixonada.


Dulce é assim, raramente vai pegar ela em seu momento de fraqueza, ela fria, consegue esconder perfeitamente tudo que esta sentido. Pra mim ela é uma das mulheres mais fortes que já conheci, inteligente, bonita e gostosa. Matt é um babaca por jogar isso tudo fora, ele não sabe a mulher que esta perdendo.


 


****


Primeiro CAP da Manhattan, uma outra WEB.


Deixe aqui nos comentarios qual das duas WEBs vocês tem interesse de ler. SATAY x Manhattan.


Amanhã sai o proximo cap de Texas Forever.


Feliz dia das mães pra quem ja é mamae e pra mãe de vocÊs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALGUNS MESES DEPOIS. Tive o melhor Baile da minha vida. Claro, é o único baile que eu já tinha ido, mas mesmo assim duvido que o baile desse ano superasse o do ano anterior, a começar pelo pedido, conhecendo meu namorado como eu conheço sei que jamais ele ira fazer um pedido tão incrível como ele fez no ano passado. As f&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais