Fanfics Brasil - 108 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 108

1017 visualizações Denunciar


ALGUNS MESES DEPOIS.


Tive o melhor Baile da minha vida. Claro, é o único baile que eu já tinha ido, mas mesmo assim duvido que o baile desse ano superasse o do ano anterior, a começar pelo pedido, conhecendo meu namorado como eu conheço sei que jamais ele ira fazer um pedido tão incrível como ele fez no ano passado.


As férias de verão que eu esperei tanto superaram minhas expectativa, bom primeiro que eu passei 2 semanas no Brasil e pude ver minha família, meus avós, meus primos, meus amigos e claro, Monica. Christopher não conseguiu ir por conta de grana, meus pais até ofereceram para pagar as passagens dele, mas ele não quis,preferiu ficar na oficina ganhando dinheiro extra, agora que ele decidiu ir mesmo para faculdade ele queria juntar uma grana, já que quando estivesse lá não ia poder trabalhar por conta das maratonas de treinos e aulas, que seria 2x mais puxado do que aqui no colégio então ele queria trabalhar o Maximo possível.


Depois voltei pro Texas e Monica veio comigo. Finalmente ela pode conhecer minha casa, meus amigos Christopher. Infelizmente ela e Mai e não se deram bem, mas acho que foi por ciúmes de mim. Tirando isso curtimos muito, fomos ao lago, fomos a Dallas ver shows e conhecer os caipiras de Fort worth que é um lugar que parece o velho oeste de filmes, organizamos muitas Pool partty, na casa dos outros sempre e começos muitas porcarias em vários restaurantes.


Quando o ano letivo começou, eu senti muita diferença do ano anterior. Primeiro tive que passar por uma entrevista com a conselheira da escola, ela me ajudou sobre o que eu gostaria de estudar na faculdade e depois me ajudou a escolher a faculdade ideal depois montou um plano perfeito para que eu pudesse entrar nas melhores faculdades do pais e ai que esta o problema. Para ter um bom currículo eu precisei me inscrever em matérias avançadas, fazer uma tarefa extra, entrar em algum grupo da escola e ainda sim fazer um trabalho comunitário.


Eu estava pensando seriamente em cursar Medicina veterinária ano que vem na faculdade então me inscrevi para ser voluntaria em um hospital veterinário de animais de grande porte que tinha em nossa cidade. Então depois de aulas avançadas na escola, eu participava do grupo de Mulheres empoderadas, que era um grupo de feminismo da escola, as reuniões eram de segunda e quarta depois da aula e nas terças, quintas e sexta eu ia pro hospital que mais parecia uma fazenda e ficava lá até tarde da noite. Foi um ano bem puxado, mas ia valer a pena.


Eu ainda não tinha escolhido nenhuma faculdade de preferência. Christopher tinha um leque bem grande a sua disposição, mas decidimos que íamos escolher uma faculdade juntos, que fosse bom para os dois, chegamos a visitar algumas aqui no sul do pais, Tenessee foi a única excluída de primeira Christopher disse que jamais estudaria com lá, mas visitamos Oklahoma, a faculdade de Austin aqui no Texas, fomos a Mississipi, Lousiana e Alabama. Todas pareciam ser incríveis e gigantesca, Christopher tinha oferta dessas todas e de outras. Eu me inscrevi em outra faculdades, algumas delas Christopher não tinha bolsa garantida, algumas delas não tinham nem se que footbool no programa.


Depois de algumas pesquisas e visitas eu sabia que Christopher queria ficar aqui no Texas e depois que visitei toda a estrutura do curso de veterinária que eles tinham se tornou uma das minhas preferidas, junto com a faculdade de Carolina do Norte. Como eu sabia que Christopher queria muito ficar no Texas acabei de optei pela faculdade de Austin assim, assim estaríamos juntos e não tão longe de casa.


Christopher já tinha sua bolsa integral de atleta confirmada, mas eu ainda tive que fazer o processo normal de inscrição e esperar a carta de aprovação chegar em casa, assim também o fiz para a faculdade da Carolina do Norte, Dartmonth e para  todas as outras que eu tinha interesse.


Poncho e Any também iriam para a faculdade de Austin, Poncho tinha a bolsa integral de atleta e Any conseguiu meia bolsa para treinar com as cheers.


Maite passou para Columbia em NY e eu não esperava menos dela. Claro que David surtou quando ela disse, mas por enquanto eles não tinham decidido nada sobre o relacionamento deles. Cristian ia para Atlanta, Kim passou para UCLA e ia morar em Los Angeles, Drew aceitou a bolsa em Oklahoma e estava contando para todo mundo como eles imploraram pela presença dele no time.


Só eu ainda não tinha minha carta de admissão. Geralmente as cartas chegavam em outubro, para aqueles alunos que eram admitidos imediatamente, depois as cartas só chegariam em Maio, perto do fim no ano letivo.


Bom estamos em Maio, eu já fui aceita em Oklahoma, Mississipi e Carolina do norte e até Dartmonth com antecedência que é uma faculdade da IVY LEAGUE, mas nada da faculdade do Texas.


Eu estava surtando por esperar. Como assim eu fui aceita em praticamente todas as faculdades que eu queria, menos a do Texas.


Christopher e meus pais tentavam me acalmar diariamente falando que era impossível eu não entrar com minhas notas e todo o trabalho que tive, e eu tentava me convencer de que se eu passei em uma faculdade da Ivy league eu poderia passar em qualquer uma... Mas isso não estava me ajudando a ficar mais calma.


Eu estava literalmente uma pilha de nervo nesses últimos dias e não tinha bom pensamento que me fazia melhorar.


Foi em uma quarta-feira chuvosa. Um dos piores dias da minha vida, um dia em que eu quase tomei coice de um cavalo, tomei chuva durante a tarde e noite toda, pisei o dia todo na lama misturada com bosta de vaca que respingou pela minha roupa toda, tive que cortar todas minhas unhas de fibras e ainda estava começando a ficar gripada. Foi nessa quarta-feira que recebi minha carta da Universidade do Texas.


Meu pai foi quem me deu a carta assim que e cheguei em casa, todo animado, ele não me deixou nem se quer tomar um banho e nem tirar as roupas molhadas, ele disse que eu tinha que abrir logo. Ele e minha mãe estavam tão animados que parecia que era eles quem iriam para a faculdade.


Elisa: Vamos, abre logo – ela esfregou a mão animada – vou abrir um Champanhe para nós.


Tom: Abre filha. – ele me entregou o envelope com o Brasão da faculdade estampado.


Eu não sei por que, mas não queria fazer aquilo, àquela hora. Mas o olhar de crianças felizes dos meus pais me deu um empurrãozinho.


Sentindo uma adrenalina passar por todo meu corpo, respiração falha e leves tremores na mão, tudo por causa do nervosismo. Eu abri a bendita carta e puxei o papel de dentro do envelope. Enquanto eu ia desdobrando o papel, meu pais sorria e balançava a cabeça para que eu continuasse.


Primeiro as letras pareciam embaralhadas... mas depois consegui ler.


“Cara Senhorita Saviñon é com enorme prazer que recebemos sua inscrição para nossa instituição...”


O que veio depois me fez quase vomitar, eu li 3 vezes seguidas ignorando totalmente meu pai que perguntava toda hora o que estava acontecendo, mas foi minha mãe que percebeu primeiro. Ela segurou meu pai e pediu para ele ficar em silencio enquanto eu ainda processava toda a informação.


Eu não entrei na faculdade de Austin. E aquilo foi como se tirassem meu chão.


 


***


AAAI Gente, tadinha da Dul. Deve ser horrivel passar por isso.


Comentem o que vocês achama que vai acontecer agora.


AAAH E NÃO ESQUECEM DE COMENTAM QUAL A PROXIMA WEB QUE VOCÊS QUEREM LER DEPOIS DESSA AQUI. STAY x MANHATAN



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: para de ser dramática Dulce Maria. Quem é a faculdade do Texas perto de Dartmounth? – Pelo tom da voz sei que Mai esta tentando não soar grosseira e sem paciência como de costume.- Dulce: Era só a faculdade que eu queria entrar... – digo ríspida limpando as lagrimas que insistiam em cair. – Maite: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais