Fanfics Brasil - 109 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 109

1083 visualizações Denunciar


Maite: para de ser dramática Dulce Maria. Quem é a faculdade do Texas perto de Dartmounth? – Pelo tom da voz sei que Mai esta tentando não soar grosseira e sem paciência como de costume.-


Dulce: Era só a faculdade que eu queria entrar... – digo ríspida limpando as lagrimas que insistiam em cair. –


Maite: Você só queria ir pra lá por causa de Christopher que eu sei – ela se senta na minha frente na cama. – e namorar distancia tão bem não é o fim do mundo.


Dulce: Não tem nada a ver. – solto o ar pesadamente sentindo minha cabeça pulsar por causa do choro. – Eu e ele escolhemos juntos o que seria melhor para nós. Era realmente a faculdade que eu queria fazer.


Maite: Ta, mas agora já foi – diz sem paciência. – qual era sua segunda opção?


Dulce: Não tinha. – digo sem querer me prolongar nesse assunto. –


Maite: Mais agora vai ter! Anda, se levanta,- ela bate na minha perna com tapinhas. -  vamos olhar todas que você já foi aceita e vamos ir até lá.


Dulce: Não quero


Maite: Ai Dulce Maria!!! – ela fala entre dentes sem paciência. – Para de ser assim garota, você pode estudar em faculdades ótimas, vamos a Dartmounth no fim de semana rapidinho vai esquecer essa merda de carta. – fico em silencio e Mai bufa, se sentando novamente ao meu lado. – Até agora eu não acredito que não te aceitaram. – seu tom de sem paciência muda para solidário e eu agradeço mentalmente. – Como foi a entrevista?


Dulce: Uma merda ela estava odiando tudo que eu disse depois que disse que vim do Brasil. – Cruzo os braços sem me importar de estar parecendo uma criança mimada e me deixo cair de costa na cama. –


Maite: Acha que ela foi... Sei lá meio preconceituosa ?


Dulce: Claro, só pode ter sido isso. – Não tinha certeza, mas foi a desculpa que criei para mim mesmo-


Maite: Já contou pro Christopher?


Dulce: Não tive coragem. – olho pra Mai que me repreende com o olhar. – Eu vou falar, ta legal? – me sneto novamente na cama. – Só preciso digerir essa noticia, pra depois contar.


Maite: sabe que pode ter a segunda chamada, não sabe? Eu mesma desisti da minha vaga por causa da Comlumbia. –


Dulce: Eu sei, mas não queria ter que passar por isso.


Maite: Você também pode pedir transferência depois de um ano.


Dulce: Eu sei, estou pensando em tudo isso – prendo meu cabelo fazendo um coque calquer no alto da cabeça. – eu só realmente não queria ter passado por nada disso.


Maite Vai dar tudo certo. – ela aperta minha cocha num gesto carinhoso. E eu retribuo com um sorriso. – Mas já parou para pensar que em Dartmouth você ia estar muito mais perto de mim? – ela sorri animada. – Um trem resolveria nosso problema todo fim de semana. Já imaginou nos duas solteiras e soltas na costa leste?


Dulce: Você não vale nada, sabia? – não posso evitar de rir. – Você já esta acabando com seu relacionamento antes mesmo de ir embora e acabando com o meu também!


Maite: Ah, se você vier comigo já basta – ela da de ombros  - Vou olhar quanto tempo da de New Hampshire até NY no Google – ela puxo o celular do bolso. – Puta perda são apenas 4:14 a melhor rota de carro. – Serio, você precisa começar a pensar na sua segunda opção.


Eu tinha minha segunda opção, era a Carolina do Norte sem duvidas, para o curso que eu queria ela é minha segunda opção. Me inscrevi em Dartmounth por que era uma boa faculdade em geral, mas não era referencia no que eu pretendia estudar.


 


 


...


Me sentei na cama de Christopher assim que entrei no quarto. Estalar os dedos insistentemente mesmo que já tivesse estralado todos era um habito de quando estava nervosa. Christopher fechou a porta e me olhou com cuidado.


Christopher: Não vai terminar comigo, Vai? – arregalo os olhos. Por que faria isso?. –


Dulce: Não. – digo rapidamente. – Ta doido? Porque faria isso?


Christopher: Não sei – ele caminha até mim e se senta ao meu lado. – Você estava esquisita no telefone e agora não para de partar os dedos como se tivesse nervosa.


Dulce: É por que estou nervosa. – explico. – Mas não por que eu quero terminar.


Christopher: Ta, o que aconteceu?


Dulce: Bom – respiro fundo, pega a quarta que esta no meu bolso de trás e mostro pra ele. Primeiro os olhos dele brilam, mas depois ele fica serio e então entrego a carta para ele. – Sinto muito. – Digo mesmo antes dele começar a ler a carta.


Christopher: Como isso é possivel? Você é uma das melhoras alunas do nosso colégio. – ele amaça a carta e joga pelo quarto. –


Dulce: Adoraria saber – passo a mão pelo cabelo livrando meu rosto. –


Christopher: Isso não esta certo. Com certeza houve um engano amor.


Dulce: Não, eu acho que não.


Christopher: Ta tudo bem, ainda tem a segunda chamada em junho. – ele respira fundo. – certeza que você vai ser chamada.


Dulce: Não sei, temos que começar a pensar nas possibilidades de não estudar juntos no próximo outono Christopher. – ele fica serio e pensativo. –


Christopher: Não vamos pessimistas, ok? – ele tenta passar um olhar seguro. –


Dulce: Já fui otimista demais e olha no que deu... Acho que temos que ser realistas e começar a pensar em outras opções.


Christopher: Eu não vou pra faculdade sem você – ele se levanta repentinamente e começa a andar de um lado pra outro. –


Dulce: Não começa Christopher! Já decidimos isso a muito tempo e já fizemos sua inscrição e você não vai desistir – me levanto também para poder olhar ele nos olhos. –


Christopher: Eu não quero saber, se não fosse por você eu nem ia ter cogitado fazer essa droga, eu não vou sem você e pronto.


Dulce: Você vai sim.


Christopher: Dulce... – ele passa as mãos nos rostos sem paciência. –


Dulce: Dulce nada, já decidimos isso e já conversamos, de qualquer forma se eu não entrar na segunda chamada da Universidade do Texas eu vou pra outra faculdade, eu não vou ficar na cidade então não faz sentido nenhum você desistir se de nenhuma forma vamos ficar juntos.


Christopher: Qual é sua segunda opção? – Penso antes de responder. Sei que ele vai surtar quando escutar. –


Dulce: Ainda não sei, mas gosto da UCN e Dartmounth. – ele para na minha frente e por uns minutos acho que ele travou como uma estatua. –


Christopher: Você sabe que isso fica do outro lado do pais, né?


Dulce: só a Dartmounth, a Carolina do norte ainda é sul do pais.


Christopher: SIM, MAS O OUTRO LADO DO SUL – ele explode. Eu me assusto. – Você só pode estar de brincadeira comigo? – ele volta a andar de um lado para outro,


Dulce: Fica calmo.


Christopher: Não tem como ficar calmo porra. – ele se senta na cama depois de chutar uma muda de roupa que estava no chão. Ele abaixou a cabeça. –


Dulce: Amor, vai da tudo certo – me ajoelho na frente dele levantando o olho dele pra mim. – Nós vamos dar um jeito.


Christopher: Não da pra ficar tão longe – seus olhos estão tristes.Sinto meu coração acelerar. Derrepente sinto medo do que ele vai falar. -  Isso ta longe de da certo pra mim. Eu não posso ficar longe de você assim, são 4 anos no mínimo.


Dulce: Nós vamos dar um jeito! – insisto segurando no braço dele com força. – Confia em mim.


Christopher: Eu já sei o jeito que vou dar. – eu fecho os olhos pensando que fecharia meu ouvido também. Não quero escutar o que ele tem para dizer. – Olha pra mim amor.


Dulce: Não – respondo ainda com os olhos fechado. –


Christopher: Olha pra mim Dulce – abro os olhos encarando ele. –  Vou recusar minha bolsa na Universidade do Texas – abro a boca para protestar, mas ele me impede. – espera que eu ainda não terminei – eu assinto. – Vou recusar minha bolsa, eu vou aceitar minha bolsa na UCN, assim podemos ir juntos para lá.


Dulce: Você ta falando que vai sair do Texas por mim?


Christopher: Eu iria pra qualquer lugar com você baby, nunca duvide disso.


E mais uma vez Christopher me da mais uma prova de amor.


Nunca imaginei pedir isso pra ele porque sei o quanto é importante para ele morar aqui no Texas, o quanto ele ama morar aqui, o quanto ele ama o jogar aqui e ele esta abrindo mão disso por mim.


Pulo nos braços dele apertando ele com tanta força que acho que se ele não tivesse tanto músculo iria sentir dor.


Dulce: Vai fazer isso mesmo?


Christopher: Vou.


Dulce: Mas e o Football? – olho pra e ele da de ombros. –


Christopher: Eles não jogam como nós, mas da pro gasto.


Dulce: Eu te amo – volto a abraça-lo. –


Christopher: Também te amo.


 


****


Quem lembra do Christopher no começo? ele nem sabia namorar e olha ela agora, todo romantico!


Aii gente caiu um cisco aqui. hahah 


Continuem comentando qual Fic vcs preferem porque esta empatado!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu estomago estava revirando, o calor do Texas queimava minha cabeça sem dó e aquele vestido longo estava apertado demais, acho que engordei desde ultima que vez que provei, sem contar esse salto que não ajudava em nada. Dei uma olhada para dentro da igreja e me arrependi imediatamente de ter feito isso. Ver aquela multidão de pessoas sentadas&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais