Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Meu estomago estava revirando, o calor do Texas queimava minha cabeça sem dó e aquele vestido longo estava apertado demais, acho que engordei desde ultima que vez que provei, sem contar esse salto que não ajudava em nada.
Dei uma olhada para dentro da igreja e me arrependi imediatamente de ter feito isso. Ver aquela multidão de pessoas sentadas só fez ter mais vontade de vomitar.
Me afastei da porta rapidamente da porta da igreja indo mais próximo da escada.
Maite:Olha pra mim – disse severa assim que chegou ao meu lado. – Você esta branca e posso ver mesmo com toda essa maquiagem. – ela me segura pelos braços com firmeza. – Para de palhaçada, se recompõe agora mesmo – ela ordenou.- Anda, respira Fundo.
Quando comecei a respirar fundo na tentativa de ficar mais calma Kim Chegou com um furacão, tropeçando no seu vestido e quase caindo de cara no chão, se não tivesse se segurado nos cabelos de Mai que agora era quase tão longos quanto o meu.
Maite: Ai caralho – resmungou ajeitando o cabelo lançando um olhar matador para Kim que nem se importou. –
Kim: Vocês precisam vim agora mesmo, Any ta surtando – ela disse desesperada. –
Maite: Puta que pariu – ela se virou pra mim e revirou os olhos – Essa aqui também parece que ta surtando – ela apontu pra mim com o polegar.-
Kim: Não Dulce – ele quase encosta no meu rosto com seu próprio rosto. – Hoje não é dia disso, entendeu? – ela fala brava. – Hoje é dia da Any e precisamos dar apoio pra ela você ficar assim só vai piorar tudo.
Maite: Ela travou. – deu de ombros.-
Kim: Dulce Maria! – ela se esforça pra não gritar.- Olha pra mim – eu foco o olhar nela – A Any vai casar e vocÊ precisa ta do lado dela, ok? – faço que sim com a cabeça. – Otimo, agora vem – ela me puxa e nem percebo como descemos a escada tão rápido chegando no carro onde Any estava sentada e parada como uma estatua. – Vamos Anahí! Levanta.
Maite: Você só pode estar de brincadeira – resmungo logo atrás de mim. –
Dulce: Any, você esta atrasada – consigo sair do meu transe finalmente. –
Anahí: Ai eu acho que preciso ir ao banheiro – ela me olha quase chorando. –
Kim: Não, você consegue segurar, não tem condições de você tirar esse vestido agora, você precisa se levantar e entrar na igreja – Kim se agacha na porta do carro perto de Any. –
Anahí: Ai não posso, minha barriga ta doendo – ela faza cara de choro. –
Maite: Da licença – ela me empurra e passa por cima da Kim sem cuidado nenhum pega no braço de Any. – Sai logo dessa merda desse carro – ela puxa Any com tanta força que a única opção dela é sair do carro. – Você me infernizou meses por causa desse casamento e agora não quer casar? – Any se coloca de pé olhando Mai. – Meu irmão esta lá dentro, mais lindo do que nunca, só te esperando para casar e você ta ai enrolando. Você não vai ao banheiro, você vai entrar nessa igreja agora mesmo!
Kim: Meu deus do céu gente quanta grosseria
Maite: Cala a boca! - ela aponta pra Kim assim que ela termina de falar. – Dulce, como você esta? – ela me olha. –
Dulce: Otima – digo rapidamente antes que ela me bata. –
Maite: Otimo. Cade aqueles meninos idiotas? – ela vira a cabeça para todos os lados procurando os meninos. – Quero acreditar que eles estão fumando maconha atrás da Igreja.
Kim: Estão eu mesma dei a maconha pra eles porque eles não paravem de me encher o saco.
Maite: Dulce: Vai buscar esses idiotas – ela se vira pra Kim. – e você vai avisar a cerimonialista que estamos prontos.
...
Depois dos trancos e barrancos a cerimônia do Casamento de Any e Poncho foi incrível, uma das cerimônias mais lindas que já tinho visto. Depois de muitas fotos na porta da igreja, muitas poses , solos, em grupo, só com a noiva, só com os noivos, só os padrinho e por ai vai... Depois disso nos encaminhamos para centro no lugar onde ia ser a festa.
O casamento de Any e Poncho estava parecendo um casamento da realeza, primeiro que toda a cidade estava lá, e quando eu digo todo é todo mesmo, Any estava usando um vestido de princesa e nos já nós madrinhas estávamos com vestidos longos de cetim cor de rosa claro sem muito fru fru, a decoração da festinha tinha muitas, muitas e muitas flores rosas e brancas e um banquete digno de palácio, Bebida a vontade e muita musica Country.
É meu segundo casamento aqui no Texas, o primeiro foi a dois anos atrás o casamento do Charles com Eva eu e Christopher também fomos padrinhos, mais foi um casamento MUITO mais simples que esse, e muito mais brega também. Christopher usou uma roupa tão ridícula que eu não conseguia parar de rir dele no altar improvisado que estávamos dentro de um bar de madeira que tinha virado o salão de festas e o local da cerimônia naquela noite.
Realmente o casamento de Any e Poncho não tinha comparação, os pais de Poncho resolveram gastar toda a fortuna que eles não tinham onde gastar naquela mini cidade onde eles moravam e estavam mais que felizes por Poncho finalmente ter sido contratado por um Time da NFL.
Eu estava sentada em uma mesa qualquer que já não era a minha, só queria sentar um pouco depois de dançar e beber demais. Estava Observando Christopher brincar com o sobrinho de dois anos jogando papel laminado pra cima. O garotinho loirinho fazia festa, batia palmas e gargalhava todas as vezes que os papeis caiam na cabecinha loira dele.
Quando vi Christopher a primeira vez no colégio parecendo um garoto problema jamais ia imaginar ver uma cena dessas, mas depois que vi a relação dele com Kyle percebi que ele leva jeito com crianças. Não que eu estivesse preocupada com isso agora. Acabamos de nos formar e acabei de encontrar um emprego enquanto Christopher e o irmão tinham planos para ampliar a oficina e trabalhar com restauração de carros. A ultima coisa que queremos é um filho agora, mas é legal saber desse lado dele com crianças.
Vejo ele pondo Brian sob os ombros, ele fala alguma coisa e aponto para mim, aceno para eles e então eles veem até mim.
Brian estendo os braços pra mim e eu me levanto para pegar ele do pescoço de Christopher, Ele me enche de beijos e quando vou fazer o mesmo ele se sacode todo querendo descer do meu colo, eu coloco ele no chão e ele sai correndo pela festa.
Dulce: Como ele ta grande, não queria que ele crescesse – Christopher faz uma cara engraçada e depois me abraça. –
Christopher: Vamos sair daqui?
Dulce: é o casamento do seu melhor amigo.
Christopher: Eu sei, mas já esta no final.
Dulce: Vamos sair de fininho? – ele concorda com a cabeça. Só tenho tempo de pegar minha bolsinha antes dele me puxar porta a fora. –
...
Christopher para o carro na estrada de terra de frente a uma porteira. Descemos do carro depois de tanto mistério, ele mantém os fareios do carro para que possamos ver no meio de toda aquela escuridão.
Analiso a paisagem que esta em nossa frente e me lembro imediatamente daquele lugar, é o terreno que Christopher tinha me levado a anos atrás.
Christopher: Lembra desse lugar? – ele me olha esperançoso. –
Dulce: Claro que sim. – ele abre um largo sorriso antes de tirar uma chave do bolso e balançar na minha frente. – O que é isso? – pego a chave da mão dele analisando. –
Christopher: Comprei – ele fala simplesmente e aponta para o terreno gigantesco. –
Dulce: O que? – realmente pensei ter ouvido errado. –
Christopher: Comprei ué.
Dulce: Não – olho pra ele que ainda esta sorrindo pra mim balançando a cabeça fazendo que sim com a cabeça. - Como?
Christopher: Vendi tudo, todos os carros restaurados, a moto e ela – ele aponto para sua caminhonete que nunca tinha abandonado a gente, nem se quer quando fomos para a faculdade. –
Dulce: Você ta louco? – minha voz sai aguda demais. Não consigo esconder a felicidade. –
Christopher: Não esta todo pago, mas consegui dar uma entrada e temos que pagar o resto. – ele segura minha mão e fica serio. – Vamos fazer isso juntos. – ele enfia a mão no bolso. Meu coração para. Ele pega um anel de brilhante sem caixinha mesmo e estende pra mim. – Quer casar comigo?
Dulce: Sim, sim, sim, milvez sim – quase grito e estendo minha mão para ele colocar o Anel.- eu não poderia querer outra coisa. Quero viver com você pro resto da minha vida! - sinto a eufiria percorrer pelo meu corpo todo, cada veia, cada poro...-
Christopher: Ai graças a deus – ele fala aliviado enquanto enfia o anel no meu dedo. – Eu ja tava passando mal.
Dulce: É lindo! – digo vendo o anel no meu dedo que coube perfeitamente. – Eu te amo muito – abraço ele. –
Christopher: Eu também te amo muito. – nos beijamos apaixonadamente. – Pera ai – ele se afasta para ir atrás da caçamba da caminhonete e volta com uma garrafa de champanhe e duas taças. – Roubei do casamento pra gente comemorar – ele me entrega as taças, abre a garrafa e nos serve pegando sua taça logo em seguida. Nós brindamos batendo nossas teças. – Texas Forever
Dulce: Texas Forever.
FIM
***
Sim, sim , sim gente....
Chegamos ao Fim de TEXAS FOREVER.
espero que tenham gostado, essa historia inicialmente estava escrita com outros personagens, mas eu adaptei minha propria historia pra ser Vondy. E mudei o rumo dela varias vezes, mas acabei gostando do que os dois personagens se tornaram.
Desculpa pelos erros, acabei que fiquei sem tempo para fazer a revisão qe fazia no começo.
Dulca pelos Hots mal feitos. kkk deixei de escrever no meio da Fic porque estavam pessimos hahaha Dou muito valor pra quem escreve hot porque é muito dificil.
Muito obrigada por lerem.
Muito obrigada pelos comentarios foi essencial pra quando eu estava sem vontade de escrever. Vocês são incriveis.
Vocês são Incriveis!!!
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa