Fanfics Brasil - 12 part 2 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 12 part 2

924 visualizações Denunciar


No quintal de trás pego uma cerveja gelada em um dos cooler espalhados pela festa.

No Brasil não tinha esse costume, bebia mais coisas quentes, mas aqui o que mais tinha era cerveja então meio que estou precisando me ajustar.

Christian enche seu copo com uma bebida vermelha que ele diz ser Vodka de cereja e bebe como se não tivesse amanhã. Bom, amanhã é sábado, não tem problema mesmo.

Drew: Achei você! - ele diz sorrindente pra mim -

Dulce: Não sabia que estava me procurando. - retribuo o sorriso pra ele - 

Drew: eu estou sempre te procurando gata - Christian engasga tentando segurar o riso e nos dois olhamos pra ele -

Christian: Desculpa  - ele levanta as mãos em rendimento e bebe mais um gole de sua bebida -

Drew: Ei, vamos Jogar BeerPong? - Ele nos olha animado -

Christian: Vamos! - diz mais animado ainda -

Dulce: Ahh... eu nunca joguei isso 

Christian: Vem - ele pega na minha mão me arrastando junto com Drew pra uma mesa  cheia de copos - É simples, voce precisa acertar o copo do adversario com a bolinha, ele vai beber o que estiver dentro e em baixo do copo tem um desafio escrito. 

Dulce:Ok - bebo o resto da minha cerveja e descarto o copo- Que tipo de desafio? Eu não quero ficar pelada aqui!

Drew: Fica tranquila, você não é obrigada a fazer nada, só beber - ele me garante.-

Eu e Cristian Formamos uma dupla, Drew e Harry  o garoto magricela do time formam a outra dupla.

No começo da disputa confesso que estava desnorteada, mas conforme fui jogando comecei a pegar a técnica e comecei a acertar uma atrás da outra. Foi empolgante, perdemos a primeira rodada por um ponto apenas. e isso foi o suficiente para me deixar bem alegre, os desafios não eram nada demais, variavam entre dançar com alguém da festa, recitar um poema, contar um segredo abraçar alguém com roupa azul e por ai vai... Decedimos jogar a segunda rodada. Eu e Christian ganhamos. Drew queria  a terceira rodada, mas eu não quis, pois não queria dar PT no meio da festa.

Christian: Vamos Dançar, Precisamos suar toda essa bebida- ele me puxou e fomos pra grama onde tinha bastante gente dançando -

Minhas bochechas estavam quentes, eu estava me sentindo leve e confiante. Claro que era o alcool dentro de mim falando, mas por enquanto estava tudo bem. Ia dar uma pausa na bebiba pra não perder o controle.

Estava dançando com Christian musicas do Drake, Russ e Post Malone. Graças a deus!  Se os jovens só escutassem musicas Contry aqui eu certamente jamais dançaria nessas festas. É a minha segunda festa aqui e ja meio que estava me acostumando como as meninas dançam literalmente se esfregando com os meninos, Mil vezes pior do que rebolar a raba onvindo um funk, mas percebi que pros adolecentes aqui isso tudo é bem normal. Eu não estava dançando desta forma com Christian, mesmo ele sendo Gay eu não teria essa coragem.

Eu ja estava começando a suar O calor do Texas não perdia em nada para o do Brasil. Resolvo prender meu cabelo em um coque no alto da cabeça. A aquela altura do campeonato eu não estava mais pensando e ficar bonita.

Christian: Drew esta vindo - Cristian se aproxima do meus ouvidos e diz. Eu demoro um pouco pra ligar as palavras dita por ele- Atrás de você. - ele aponta com a cabeça - 

Me viro para olhar e Drew ja esta atrás de mim dançando a musica, ele pega no meu braço pra eu virar de frente pra ele.

Ele é bem bonito.... e tem um corpo.... talvez eu devesse beijar ele aqui. Ele é bem bonito mesmo. Ok. Vou beijar ele.

É uma festa e sou jovem, e não beijei ninguém depois que vim morar aqui! Chegou a hora.

Me aproximo de Drew, mas repentinamente ele pega minha mão e me vira pra ficar de costas pra ele , certamente estava querendo que eu rebolasse nele como as garotas estavam fazendo ali com os outros caras, mas não ia fazer isso, me viro de frente pra ele de novo e como um Imã meus olhos caem diretamente em Christopher.

Puta que Pariu.

Estava me olhando diretamente, daquela forma que ele sempre me olhava que fazia minha pele toda formigar. Ele estava sentado do outro lado do gramado,  com o cabelo molhado e a pele dourada reluzente, estava com a camiseta do time só que uma limpa, era de outra cor era branca com azul e não azul com branca como a que ele jogou hoje. Ele olhava diretamente pra mim, sem mudar nada em seu rosto, simplesmente parado, sem mover um musculo.

Deus. Ele me desnorteia.

Meus planos de Beijar Drew vão por água a baixo.. 

Dulce: Vou ao Banheiro - Digo proximo ao ouvido de Drew para que ele me escute. Ele apenas assente  e volta a dançar -

Vou até o Banheiro. Preciso ver como estou. Devo estar horrivel. Caminho pelas pessoas dentro de casa. Esta um cheiro forte de bebida e cigarro. Eu esbarro demais nas pessoas, acho que é efeito da bebiba. Finalmente quando encontro o banheiro a porta esta fechada e rezo para não ter ninguém e nem para estar vomitado. Quando coloco a mão na maçaneta a porta se abre e  Sara ainda com seu Uniforme de Lider de Torcida.

Dulce: Opa - digo quando nos quase nos esbarramos - Desculpa.

Sara: Tudo bem - Ela diz dando um sorriso exagerado. Será que esta nervosa? - Pode entrar- Ela me da passagem e sai-

Entro no Banheiro e tranco a porta. Não posso deixar de notar que Sara e Christopher só apareceram agora na festa. Será que estavam Juntos?  Ai droga. Certamente estavam juntos.

Não consigo evitar de sentir um incomodo em penssar nisso, mas não tem muito o que fazer. Vou até o espelho e meu rosto ainda esta bem vermelho, ajeito meus olhos que estavam começando a ficar borrado, e arrumo meu cabelo, tirando ele do coque. Quando saio do banheiro tento andar o mais normal possivel. Preciso de água pra ver se da uma melhorada. Refaço meu caminho até a cozinha. Felizmente é o lugar mais vazio da festa. Abro a geladeira e pego uma garrafinha de água. Bebo quase tudo em uma golada só.

Xxx: Esta dirigindo denovo? - a voz atrás de mim me assusta, eu me viro rapido e lá esta ele - Dusculpa, não quis te assustar - ele passa a mão pelo meu braço e sinto minha pele arrepiar -

Dulce: Tudo bem - Dou risada - Eu estava distraida- 

Christopher: então, esta dirigindo hoje? - não entendo a pergunta, ele deve perceber pela cara que eu faço então ele aponta para a garrafa de água na minha mão -

Dulce: Ah... Não, na verdade eu só estou tentando não ficar tão bebada - ele da risada- eu Fico  bebada muito rapido 

Christopher: Para com isso.

Dulce: To Falando serio.

Christopher: Claro que esta. - ele senta ao balcão da pia bem ao meu lado - E então, como foi o jogo ?

Dulce: Legal. - me sento ao lado dele - na verdade não sei como vocês conseguem apanhar tanto

Christopher: Hum.. na verdade eu acho que bato mais que apanho.

Dulce: A claro. percebi - digo ironica e ele ri.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos conversando no mesmo lugar. Vira e mexe vinha alguém falar com Christopher, parabenizar pelo jogo, ou fazer comentários do jogo, mas a maioria eram meninas, meninas que se jogavam literalmente nele sem nenhuma vergonha. Não sei se era efeito do alcool nelas ou se realmente elas estavam tão desesperadas assim. Uma delas& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais