Nós estávamos conversando no mesmo lugar. Vira e mexe vinha alguém falar com Christopher, parabenizar pelo jogo, ou fazer comentários do jogo, mas a maioria eram meninas, meninas que se jogavam literalmente nele sem nenhuma vergonha. Não sei se era efeito do alcool nelas ou se realmente elas estavam tão desesperadas assim. Uma delas Praticamente sentou no colo dele quando pediu uma foto, sem contar que elas me ignoravam como se eu fosse um liquidificador em cima da bancada.
Dulce: Você é tipo famoso - comento quando a menina finalmente sai de cima dele -
Christiopher: Cidade pequena... - ele toma o ultimo gole da cerveja e joga a garrafa dentro da pia - Nos não temos muitas celebridades, então os jogadores se tornam quase isso - ele da de ombros mostrando que toda aquela atenção que ele estava recebendo ja era acostumada - Vamos pegar mais uma cerveja - ele pula da bancada e me ajuda a descer -
Eu não estava 100% bem, mas ja não estava tão bebada como antes.
Segui Christopher até um dos coolers que estavam na sala.
Christopher: Porra ! - ele xinga ao fechar o cooler, vai até um outro proximo a escada - Mas que porra... - ele se vira pra porta e grita - Ei Evan! Cada a droga das cervejas?
Evan: ah sei lá cara... acho que acabou, bebe o que tem ai.
Christopher: Puta que pariu. você ja deu festas melhores. - ele vem até mim e pega meu punho me puxando pra fora da casa.-
Dulce: Onde estamos indo ? - digo quando ele tira as chaves do carro do bolso -
Christopher: Vamos buscar mais umas cervejas - ele abre a porta da camionete preta dele pra mim. - Pode entrar. - eu subo e ele bate a porta entrando em seguida. -
Dulce: Não esta me sequestrando, esta ?
Christopher: O que ? - ele ri. Liga o carro que faz um barulhão. - É isso que pensa de mim ?
Dulce: Não me esqueço do dia que queria por dogra na minha cerveja. - Digo e ele gargalha -
Christopher: Claro, Claro.
Nós fomos ao uma loja não muito longe, próximo ao centro, quando entramos na loja percebo os braços de Christopher toda cheio de hematomas, e alguns arranhões. Acredito que seja por causa do jogo. enquanto ele pega cervejas decido que preciso comer e pego um doritos e um pacote de oreo.
Voltamos a caminhonete .
Dulce: Como é que eles te vendem essas bebidas? tem uma identidade falsa ou o que ? - Abro minha oreo e começo a comer e ele coloca as cerveja na caçamba.-
Christopher: Não, eu sou o fullback - ele da de ombros, puxa a porta da caçamba pra baixo e se senta nela, ele pega uma cerveja dos engradados e me, eu me sento ao lado dele -
Dulce: Vocês tem muitos privilegios hein? - enfio mais uma oreo na boca.
Christopher: O que esta fazendo? - ele me olha pro meu pacote de bolachas -
Dulce: Glicose! - estendo meu pacote pra ele - Quer? - ele faz uma careta.
Christopher: Como você esta ?
Dulce: Como assim ?
Christopher: Ainda esta bebada ou algo assim ? - ele vira mais um gole da sua cerveja -
Dulce: Não, acho que ja to legal, por que? pareço bebada?
Christopher: Não. Parece otima!
Dulce: Então?
Christopher: Quero saber porque quando a gente se beijar não quero que diga que só fez por que estava bebada!- eu engasgo. Ele fixa os olhos em mim - Quero que se lembre e que saiba o que esta fazendo - diz calmamente ´-
Dulce: Que? - Limpo minha boca com as costas das mãos -
Christopher: Você sabe que eu quero isso. eu te disse la no seu quarto. - os nossos olhos estão conectados daquela forma esquisita de novo.- por que esta surpresa?
Dulce: Eu... eu não sei, acho que não estava esperando tão diretamente - ele ri e bebe mais um gole da cerveja. Como ele não fica bebado? Ou como ele finge tão bem não estar bebado.-
Christopher: Eu quero te beijar desde do primeiro dia em que eu te vi la na escola, no refeitório - a voz dele se torna mais rouca e ele se aproxima bruscamente de mim. achei que ele ia me beijar, mas ele apenas passa o nariz pelo meu pescoço.
Meu corpo se arrepia inteiro sem eu ter nenhum controle. O pacote de oreo quase cai da minha mão, mas me mantenho focada, o maximo que dá. - Mas se você não tiver afim eu entendo - ele levanta a cabeça pra me olhar o nariz dele quase encosta no meu. -
Eu não falo nada. Apenas diminuo o espaço entre nos colando nosso lábios.
De primeiro momento desejo não ter comido as Oreos porque a combinação de Oreo com cerveja não combina em nada! Mas isso passa quando finalmente abrimos nosso lábios. A língua dele é macia, dança com a minha com suavidade e calma. Não era o tipo de beijo que estava esperando dele, achei que seria algo mais agressivo, Mas isso era melhor, eu podia apareciar a cada segundo com calma. Ele colocou a mão em meu pescoço por baixo do meu cabelo, o toque me fez sentir calafrios, mas calafrios bons. Acho que é isso que minha mãe quis dizer sobre ter borboletas no estômago.
Ele morde meu lábio inferior com força ao mesmo tempo que puxa cabelo da minha nuca para trás. OK. Era dessa agressividade que esperava dele. Minha respiração fica tão ofegante que com certeza ele deve estar pensando que sou virgem por estar assim somente com um beijo. A outra mão dele alcança minha cintura me puxando o mais perto possível dele, arqueio minhas costas fazendo nossos troncos se encostarem e finalmente quem fica ofegante é ele.
Quando terminamos o beijos mantemos nossas testas encostadas. O cheiro de Hortelan que vem dele invade minha narina. Ou ja estava lá e eu só percebi agora.
Dulce: Talvez... - eu vou falar, mas sei que não quero falar - nós devassemos voltar. - digo mesmo assim. -
Christopher: Tudo bem.
Nós nos levantamos e voltamos para dentro do carro. O caminho de volta é curto e nos conversamos coisas normais, Christopher Faz o silencio não ser constrangedor. Acredito que tenha habilidade.
Quando voltamos a casa de Evan, depois de pegar os engradados de cerveja na caçamba, nos levamos tudo para a cozinha e logo outros garotos o ajudam a colocar a cerveja no gelo. Eu saiu, na intenção de achar as meninas.
Christopher: Ei - ele grita e eu me viro - Não some. - ele ordena.-
Não sei Bem o que ele quer dizer com isso, Mas apenas dou um sorriso e saio.
Não sei como me portar nessa situação. Sei que no Brasil as vezes nos beijamos os garotos em festas e depois eles podem fingir que isso não aconteceu e te tratar normal. Mas aqui não sei como funciona.
O beijo foi bom. Foi melhor do que eu esperava, se pudesse beijaria novamente e depois novamente e assim vai, Mas não sei como agir.
Droga! Ele realmente beija bem. Mas Ok, eu queria isso. Queria dar um beijo nele desde o inicio e foi bom. Posso me contentar com isso.
Encontro as Meninas sentadas em cadeira de piscina conversando e fumando, Bom, Mai estava fumando.
Maite: Jesus. Onde é que você estava? - diz assim que coloca os olhos em mim -
Dulce: Fui buscar mais cerveja com Christopher - Me sento no espaço vazio ao lado de Cristian que esta me olhando com olhos arregalados - o que ?
Christian: Vocês se pegaram ?
Kim: Para de ser curioso - ela joga um pedaço de morango que enfeitava seu copo nele e ele lhe da um olhar matador -
Maite: você é Maluca de entrar naquele carro - ela solta uma fumaça do cigarro bem em nós e eu não consigo evitar de abanar - Desculpa.
Dulce: Você fala como se ele fosse me estuprar ou coisas do tipo
Christian: Ela é dramática mesmo, mas conta.
Anahí: Maite! - ela chega correndo - David esta aqui- ela anuncia e Maite quase joga sua bebida toda pra fora da boca-
Kim: Porra Maite! - Ela limpa os respingos de bebibda cuspida pela Maite.
Dulce: Quem é Davd? - digo assim que Maite se levante e sai correndo - Jesus Devemos fazer alguma coisa -