Fanfics Brasil - 14 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 14

1050 visualizações Denunciar


Final de agosto e sol aqui no texas não dava um descanso como se fosse ainda o primeiro dia de verão. Confesso que gosto. estava com medo de sentir frio na minha mudança, mas o clima seco e calorento aqui do texas me agrada. Mai me chamou pra almoçar no JOE'S hoje. Na verdade nós faziamos isso quase todos os sábados  o JOE'S tinha as melhores batatas.


Sentamos na Mesa de sempre e pedimos os mesmo lanches, assim que a menina que pegou nossos pedido saiu e Christian começou a falar minha atenção se voltou pra porta que abriu tocando o sininho. 


Quando eu o vi entrando senti meus músculos enrijecerem. Era incrível a forma como meu corpo se comporta quando se trata dele, meu sorriso está prestes a sair do meu rosto como uma idiota , mas antes que eu possa me descontrolar e deixar que isso acontece eu vejo Sara entrando logo atrás dele. 


Eles estavam em um grupo grande de amigos, mas só o fato dela ter sentado ao lado dele na mesa e falar coisas próximo de mais do ouvido dele me Irritou. 


Deus. Será que estou ficando doida? 


Mil coisas passam na minha cabeça. A última vez que os vi literalmente juntos eles não pareciam estar bem, diferente de agora  em que conversavam e riam tranquilamente.


Não quero admitir, mas estou com ciúmes. Sei completamente que é sem noção, só dei um beijo nele e sei que não temos nada, mas estou com ciúmes. Ciúmes e raiva por ele nem sequer ter percebido minha presença. 


Christian: o que você acha Dulce? - ele me tira do transe -


Dulce: hum? 


Christian: não escutou nada do que eu falei, né? 


Dulce: ouvi - digo rápido -  disse que queria pintar o cabelo - ele assente enfiando o canudo na boca e puxando a coca enquanto me observava atento -  Acho que está ótimo assim, mas se pintar vai ficar bom também, tenho certeza. - ele abre a boca pra falar algo, mas me apreço em levantar - vou ao banheiro.


Saiu dali rapidamente, tenho uma única intenção que é passar na frente do Uckermann pra ele notar minha presença. Ajeito meu cabelo é arruma a postura, faço questão de passar muito próximo da mesa deles e olhando de rabo de olho vejo Sara tirando no braço dele de forma carinhosa, em seguida ela apoia a cabeça no ombro dele. 


Mas que porra é essa? 


Não sei se ele me notou ou não. Entro no banheiro com o rosto quente. o que está dando em mim? Se controla Dulce. 


Me ajeito mais uma vez agora me olhando no espelho, não estou com a mínima vontade de fazer xixi então enrolo mais um pouco até sair de novo. Espero que dessa vez esse idioma me note, eu no lugar dele já o teria notado a muito tempo. Será que ele notou e estava fingindo que não me viu? 


Crio coragem enchendo os pulmões de ar e saio novamente, tento não focar na mesa em que eles estão, mas quando olho pra minha mesa do outro lado do salão vejo que Christian é Maite não estão mais lá. Merda. 


dou uma olhada rápida pra mesa onde Christopher estava sentado e os vejo sentados lá, Drew que estava em pé ao lado da mesa acenou pra mim sorridente. Contra minha vontade fui até lá.


Drew: Oi Dul - ele me comprimento - Senta aqui com a agente -


Nesse momento olhei pra Christopher que parecia meio rígido em sua cadeira, Sara olhava pra mim sem nenhuma expressão. Eu comprimentei a todos e me sentei exatamente na cadeira ao lado de Christopher. De propósito. Assim que me sentei ele se ajeitou pela milésima vez na cadeira.


Dulce: oi Uckermann - usei minha melhor cara de sonsa possível - 


Christopher: Saviñón - se limitou a dizer - 


Dulce: oi, sou Dulce - estando a mão para Sara passando por Christopher que estava no meio da gente - acho que ainda não fomos devidamente apresentadas.


Sara: oi, sou Sara - ela parece confusa quando aperta minha mão- 


Dulce : sempre nos encontramos no banheiro e nunca nos apresentamos - ela parece confusa, acredito que ela não se lembre da primeira vez que me encontrou no banheiro. Olho pra Christopher que estava calado e parado. 


Logo Drew começou a conversar comigo, me perguntou sobre o jogo de ontem, falamos sobre nosso beer pong, e de coisas que aconteceram na festa, nossa comida chegou e comemos enquanto conversávamos, depois de um tempo Anahí e Poncho chegaram se juntando a nós. Não me dirigi a Christopher nenhuma vez e ele também. Fiquei com raiva e gostaria de não saber o motivo, mas eu estava com ciúmes. Com ciúmes do um cara que mal conhecia e só dei um beijinho em um dia. 


Drew: podíamos ir pro lago hoje - ele bate na mesa animado - 


Christian: boa, podíamos, o verão está acabando temos que aproveitar os últimos dias de Sol. 


Maite: não está meio tarde? - ela olha pro relógio do celular - 


Drew: e o que tem isso ? 


Christian: eu topo - da de ombros -


Logo os outros da mesa toparam também 


Drew: vamos Dul? - segura na minha mão e imediatamente os olhos de Christopher vão para nossas mãos em cima da mesa. Hum, gostei disso. 


Dulce: Claro, eu só preciso passar em casa pra pegar um biquíni


Drew: posso te levar - ele sugere de forma cordial - 


Christopher: não precisa a Mai leva ela - ele responde  exatamente o que eu ia responder, mas muito mais rápido que eu. O que foi isso? Drew olha pra ele e depois pra mim como se ignorasse o que ele tinha dito - não é Dulce? - ele me encara com aqueles olhos amarelados pela primeira vez hoje- 


Dulce: Sim, eu e Mai somos vizinhas, então não tem necessidade de ir 2 carros pro mesmo lugar.


Drew: tudo bem - ele sorri e se volta pra falar com outra pessoa -


Mai: vamos Dul, temos que pegar algumas coisas antes de ir - ela se levanta da mesa. 


Saímos assim que pagamos. Mai me deixou em casa e falou pra eu ser rápida, fui ao meu closet e peguei meu biquíni preto, vesti e coloquei um shorts e uma regata preta por cima, em uma bolsa pequena enfiei um protetor pequeno, meus ócolus e minha carteira com dinheiro, peguei uma canga e levei na mão mesmo. Encontrei Mai na porta da casa dela enfiando cadeiras de praia na parte traseira do carro. 


Assim que a ajudei a guardar nós seguimos ao mercado e compramos cerveja e alguns salgadinhos, ainda não estava acostumada como eles compravam bebidas facilmente aqui. Seguimos por uma estrada até chegar ao lago. O lago estava cheio e já eram 15 da tarde, mas o sol ainda estava forte queimando como no verão, estava cheio  de jovens  sentados na grama, cadeiras de praia, pessoal jogando vôlei, meninos e meninas arremessando bola de football, pessoas na água, músicas aleatório em caixinhas de som.


Eu e Mai pegamos as cadeiras e logo alguns meninos veem de encontro nos ajudar, encontramos nosso grupo de amigos e logo Drew está ao meu lado. Sem camisa, e sujo de grama, imagino que esteva jogando na grama com os outros meninos. 


Mai pede pra colocar a cadeira dela bem ao lado de Christian que está deitado em uma toalha, Anahí e Kim aparecem molhadas saindo do água e se juntaram a nos.


Drew que não parava de falar me abraçou pelos ombros e me levou pra fazer uma espécie de tour pelo Lago. O lugar era bem grande, mas não Tininha muito que mostrar, ele me levou até o píer de madeira onde da pro lago e de lá pude ver que tinha um toboágua bem no meio do lago. Ele ia me mostrando e falando o que eles costumavam a fazer por ali.


Drew: o que acha da gente nadar ?  - ele esfrega as mãos animado. Os dentes brancos e perfeitos dele contratas com a pele negra o deixando mais atraente -


Dulce: vamos, só vou deixar minhas roupas lá com as meninas e volto. 


Volto até onde as meninas e Christian estão sentados. Eles estão bebendo e tomando cerveja enquanto pegam sol. Tiro minha regata e jogo na cadeira que Maite trouxe para mim quando fui tirar o shorts olho o biquíni das meninas e me lembro do meu biquíni brasileiro. Será que vou ser julgada? Meu biquíni não era fio dental, mas não cobria minha bunda. Tirei meu shorts rapidamente, com sorte ninguém ia perceber nada.


Christian: meu amor - ele se levanta e puxa o óculos pra cima - mas quem bunda é essa ??


Anahí: Benzadeus - ela bate palmas - 


Dulce : aí gente, para - coloco a mão pra trás - 


Christian: não adianta nada por essa mãozinha aí, esses bum vim está bem maior. 


Dulce: para de graça 


Maite: parem de encher o saco dela - Maite fala divertida -


Christian: olha, se eu fosse hetero você  não ia escapar - eu gargalho -


Dulce:  ah meu amor, se você fosse hétero eu que não ia deixar você escapar -pisco pra ele e ele sorri carinhoso pra mim- vou até água, alguém quer ir ? - eles negam e eu sigo para o píer novamente -


Assim que encontro Drew que está conversando com um monte de pessoa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Arremessei a bola de qualquer jeito pra Poncho.  Dulce passou e mesmo de longe ela tirou toda minha atenção. Mas também com esse biquini é sacanagem.  Eu me estico pra tentar continuar acompanhando ela com meus olhos e vejo Drew a abraçando pelos ombros na ponta do pier. Na verdade é a ultima coisa que me le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais