Fanfics Brasil - 16 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 16

1140 visualizações Denunciar


Christian: então você disse a ele que não quer mais? - disse ele aterrorizado. -


Dulce: Sim. 


Christian: Por que ? - ele quase gritou de tanta indignação. -


Kim: deveria ter ao menos transando com ele - disse simplesmente. -


Dulce: aí gente - sentei ao lado de Maite na cama derrotada, sem argumentos - eu só não quero aquela bagunça pra mim. - Christian ainda me olhava indignado -


Kim: Ainda acho que deveria pelo menos ter transado com ele. -ela dizia tão certa que me fez pensar que ela já tinha dormido com ele e sabia que valia a pena. O pensamento não me agrada, mas logo me recompus.-


Maite: Deus me livre - disse ela finalmente, mas ainda estava com a cara no celular como se não estivéssemos todos reunidos no meu quarto. -


Eu reuni meus amigos em casa pra contar o que tinha acontecido na sexta e no sábado, entre Christopher e eu. Claro que Christian foi o mais animado e Maite a mais mal humorada, como sempre.


Queria ter contato a Any também, mas estava com Poncho e não veio na nossa pequena reunião. Depois de escutar as indignações de Christian e o Mal humor da Mai, nós mudamos de assunto e conversamos sobro outras coisas até a noite cair. 


Depois que todos foram embora, eu tomei meu banho, jantei um sanduíche de peru defumado, arrumei minhas coisas para o colégio amanhã, me deitei na cama e pela milésima vez eu olhei a tela do meu celular esperando ver alguma notificação, mas nada. Apenas as mil notificação do Pedro que não para de me encher o saco. Cheguei a Abrir algumas vezes a nossa conversa e mandar mensagem pra ele, pensei até em fingir que não me lembrava da nossa última conversa por estar bebada, mas não tenho toda essa cara de pau. Acabei dormindo nesse dilema é só percebi quando acordei na manhã seguinte com o alarme do meu celular. 


Antes de sair para o colégio encontrei minha mãe chegando do plantão e também tomei café com meu pai.


Segui minha rotina, indo pro colégio com Mai, conversando com o pessoal nos armários antes de entrar pra aula, depois segui meus horários,  intervalo e mais aula. Apesar de não querer nem admiti isso esperava ver Christopher na escola hoje, mas ele não apareceu, nem nas aulas nem o intervalo. Foi bom assim, preciso me desvincular dele antes que não consiga mais controlar meus sentimentos. 


Com um pouco mais dois meses morando aqui no Texas eu percebi como os americanos tem fácil acesso a porcarias, como fast-food, doces baratos muitas coisas, com essa facilidade notei as mudanças no meu corpo, no Brasil eu costumava fazer pilates 3x na semana e isso era o que me bastava, sem contar que não comia M&M’s todos os dias e nem hambúrguer todo fim de semana. Celulites novas começaram a aparecer e 2kg a mais na balança me fizeram ter a coragem de enfrentar a academia. 


Any me explicou que, nós alunos poderíamos utilizar a academia do colégio a vontade, só precisava usar minha carteirinha para liberar a catraca e poderia usar gratuitamente, tentei convencer Mai treinar comigo depois da aula, ela quase me deu um tiro pela a audácia de fazer esse convite. Christian tinha treino de cheers, assim como Any e Kim, assim como todos as minhas colegas. Com a cara e com a coragem me encaminhei pro andar de baixo onde ficava os vestiários que usávamos pra tocar de roupa nas aulas de Educação física. Vesti um shorts da Nike pro e um top preto simples também da Nike. Guardei minhas coisas no armário e tranquei com o cadeado e o cadeado pindurei pelo elástico no meu pulso. 


Segui até a academia que ficava ali no mesmo andar. Nunca fui, mas as Christian tinha me explicado mais cedo onde era e também tinha placas informativas onde era a academia.


Assim que cheguei e passei minha carteirinha na catraca fiquei surpresa com o nível da academia. Bem completa e bem moderna, confesso que estava esperando um aparelho velho aqui e ali, mas essa academia não perdia em nada pras academias pagar normais. O que me fez pensar que as escolas públicas realmente funcionam aqui nos EUA. 


Dei uma olha rápida e segui em direção a parte de aeróbico onde tinha esteiras, remos, 2 tipos de bicicletas, escadas, e o transport que era onde eu ia começar meu aquecimento. Dei uma olhada antes de subir na máquina só pra saber como mexer nela e subi começando meu exercício. Minha meta era apenas 10 minutos de aquecimento e depois eu iria fazer alguns exercícios de perna na musculação. Sem meus fones de ouvido os 10 minutos pareciam eternidade pra mim, terminei quando deu 10 minutos em ponto e sai pela academia procurando os aparelhos que eu conhecia. Assim que cheguei a área onde tinha os aparelhos de musculação vi o treinador dos meninos do time de football pasando com uma prancheta na mão, mascando seu chiclete e com a cara de mau que ele ostentava sempre. Imediatamente meu coração começou a pular,  vi que os garotos do time estava fazendo musculação eaquele imã extranho que existe entre Christopher fez nossos olhos se conectarem novamente.


Como ele é bonito. Meu Deus!


Sua pele estava reluzente de suor, a regata preta obviamente com as manhãs cortadas estava colada no corpo dele deixando ainda mais definido, o cabelo estava molhado também, e por incrível que pareça minha vontade era de tocar o corpo dele. 


Um aceno de cabeça foi o que ele limitou a fazer depois de ter me olhado de cima a baixo, assim como eu, ele virou antes mesmo que eu pudesse responder o aceno.


Que raiva.


Quase não consegui me concentra no que fazer na academia, é bem difícil de adimitir, mas ver Christopher treinando era totalmente desleal. Todos aqueles músculos mexendo em sincronia, molhados de suor. Af. Ele nem se quer parece a dorga de um adolescente. 


Durante todo meu treino me esforcei para não olhar pra ele como uma idiota, ele por outro lado não parecia ter problema nenhum em me ignorar, como uma olhada ou outra ele simplesmente parece ter esquecido da minha presença. 


Quando eu finalmente terminei meu treino os meninos do time ja não estava mais na academia, me dirigi ao  vestiarios e passando pelos grandes espelhos da academia vi meu estado. Meu cabelo estava desgranhado naquele rabo de cavalo e os fios grudados no suor que escorria da minha testa, no meu pescoço, no meio dos seios e até na barriga e meu rosto estava vermelho. Credo! mas estava me sentindo bem e até forte, minhas pernas estavam inchadas por causa do exercício estava me sentindo uma até uma panicat. Ja fora da academia recebi a mensagem de Christian avisando que estava me esperando no estacionamento. Apertei meu passo pra chegar ao vestiario e pegar minhas coisas, tomaria meu banho em casa, esse banheiro da escola vazio era bem sinistro.


Depois de digitar rápidamente para Christian que sairia em um minuto quando olhei pra frente Christopher estava encostado na parede ao lado da porta do vestiario masculino. Seu cabelo molhado, recém penteado junto com a roupa limpa indicava que tinha acabado de tomar banho. A mala dele estava pousada no chão bem ao seu lado, ele estava mexendo no celular bem concentrado. Cogitei em passar direto fingindo não ter visto ele enfiando minha cara no celular, mas me bateu um momento de coragem e quer saber? Foda-se. Sou empoderada demais pra deixar isso passar em branco, além disso sei que as coisas que ele causa em mim eu causo minimamente nele que seja.


Dulce: Oi Uckermann! - disse assim que parei em frente dele perto demais, mais ainda sim deixando uma distancia segura entre nós- 


Christopher: Oi... Savinõn. - ele parecia meio assustado quando abaixou o celular e encarou com seus olhos amarelados. Deus. - Esta Treinando agora ? - ele me encara de cima a baixo e depois abre um sorriso que na minha opinão era bem forçado, talvez sinico? -


Dulce: Sim  - Dou de ombros enquanto puxo uns fios soltos do meu cabelo pra trás da orelha - To comendo muita porcaria aqui, ja tava começando a ganhar uns kilos, - ele assente com a cabeça e fica me observando como se tivesse suspeitando de algo, parecia que estava tentando procurar algo em mim - Sabe, não é nada demais. eu nem sei mexer muito bem nas coisas.


Christopher: Se quiser posso ajudar qualquer hora - ele diz simplesmente - Dar uns toques e ajudar com os aparelhos.


Dulce: Seria ótimo - depois ficamos segundos em silencio apenas um olhando pro outro, mas pareciam horas de tão constrangedor que estava.- Não te vi na aula hoje, ta tudo bem ? - Ok. isso foi estranho. -


Christopher: Sim, só não estava afim. - Mais uma vez o silencio constrangedor-


Dulce: Escuta. qual é o problema aqui ? - aponto pra nos dois com as mãos, ele me olha atento, certamente não estava esperando essa pergunta.-


Christopher: Nada - ele ainda se mantém na mesma postura como se não soubesse do que estou falando. -


Dulce: Então porque esta simplesmente falando como se não quisesse falar ? - Ele me olha quase que ofendido -


Christopher: O que você ta esperando de mim ? - ele franze as sobrancelhas visivelmente irritado- Me deu um fora no sábado e quer que eu fique correndo atrás de você? - ele bate as mãos na coxas mostrando sua impaciencia-
Dulce: Ah.. -solto um sorriso ironico. - que ótimo saber que você só falava comigo porque tinha outras intenções. 


Christopher: Pelo amor de deus  - ele revira os olhos - Você está falando besteira -


Dulce: Porque mal me comprimentou hoja na academia então? - cruzos os braços exigindo saber.-


Christopher: Quer realmente saber ? - os olhos que estavam fechados segundos atrás enquanto eu falava se abrem e vejo uma coisa diferente ali, imediatamento me causa arrepios, era aquele olhar...Fogo. eu ja tinha visto antes nas outras vezes que nos beijamos. Ele desencosta da parede e cola em mim, mas não encosta, apenas me mantem nossos olhos grudados. - Porque eu não consigo ficar perto de você sem querer te tocar, sem querer beijar sua boca. E como você deixou bem claro que não quer que isso... - ele aponta pra nós - ...aconteça eu preciso de um tempo pra poder te respeitar.


Uau. Não estava esperando essa resposta. Só com a aproximação dele e aquele olhar carregado eu fiquei ofegante e totalmente receptiva a ele. Isso é muito estranho e é uma Merda.


Dulce: Bom, Talvez eu tenha me arrependido - Passo a mão pela gola da camiseta dele e ele acompanha meu movimento com os olhos e depois volta me olhar, um sorriso sinistro aparece em seu rosto. -


Christopher: Então me Peça - ele diz superior mente. Meu queixo cai - Se quer, vai ter que me pedir.


Dulce: Eu quero que me beije! - Ordeno -


Antes que eu termine minha frase, ele agarra minha cintura com força acabando com o minimo de espaço que existia entre nós. eu segurei em seus braços fortes que estava imaginando a tarde toda, o outra mão dele foi na minha nuca também me agarrando com força e me beijou. Sua lingua entrou na minha boca e encontrou a minha trocando caricias de uma forma agressiva até, meu corpo respondia aos comandos dele como uma orquestra responde ao maestro. Ele me apertou contra seu corpo e eu arfei com aquele contato, mordi seu labio inferior sem nem mesmo pensar se aquele beijo estava obsceno demais pra ser no colegio. ele desceu a mão até minha bunda dano uma apertada tão forte que acho que vai ficar marcado. Caralho, isso é raiva ou desespero? Não sei diferenciar mas os beijos de Christopher eram sempre intenssos demais, era surprendente. Meu celular começa a tocar na minha cintura.


Dulce: Merda -Praguejo ainda com os labios no dele. pego o celular vendo o nome de Cristian no visor.Porra, esqueci dele.- Preciso ir - ele me olha confuso, sua boca vemelha e inchada me da mais vontade de beija-lo -


Christopher: Serio?


Dulce: Desculpa - corro para o vestiario -


Christopher: Você só pode tá de brincadeira comigo!
Foi a ultima coisa que escutei ele falar antes de entrar nos vestiario, peguei minhas coisas no armario, vesti uma corta vento e quando sai Christopher ja não estava mais lá. Corri até o estacionamento encontrar Chrisrtian.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  Quando saí de casa na quinta-feira o céu  ainda estava escuro. Peguei minha caminhonete e segui rumo ao colegio fazendo o caminho de costume. A cidade ainda estava deserta, as lojas começando a abrir. O treinador queria que treinassemos algumas jogas para o jogo de sexta e para isso marcou um treino para hoje de manhã, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais