Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Ainda é madrugada, o céu esta escuro la fora, acabamos de despachar as malas e agora estamos aguardando para embarcar. Minha mãe esta em pé na Fila sem motivo nenhum e eu estou sentada mexendo no celular. Olho a foto que tirei ontem com meus amigos na festa de despedida surpresa que eles organizaram. Sinto meu coração apertar de saudade.
Estou com muito medo, andei lendo algumas coisas sobre os texanos pra saber dos costumes e acabei vendo o quanto eles são patriotas e o quanto são preconceituosos com latinos! Bom, o artigo era sobre mexicanos, mas mas acho que vai servir pra brasileiros também essas estatística ja que também somos latinos. Li também que lá agora no verão faz um calor do inferno, Li que minha cidade neve as vezes no invernos, li que os texanos amam churrasco e carne, bom isso é um ponto porque eu também amo carne.
Elisa: Vamos Filha, ja esta na hora - levanto o olhar para encarar minha mãe que me chama como se estivéssemos atrasadas-
Dulce: To indo - Mando uma msg as minhas amigas informando que eu estou embarcando e em seguida vou até minha mãe na fila de embarque. -
A viagem foi extremamente cansativa, odeio andar de avião, não é confortável, meu nariz e meus olhos ficam secos e passo muito frio. Desemos no aeroporto de Dallas onde encontramos meu pai. estava com saudade dele, mas ja era costume pra mim ficar longe dele, ele sempre estava trabalhando e quando estava em casa geralmente esta dormindo.
Depois de nos abraçarmos e conversar sobre a viagem papai nos levou até o carro, guardou nossas malas e seguimos para nossa cidade, para Leon.
A viagem de Carro de Dallas até Leon Duram Duas horas e alguns minutos minutos. Eu queria tentar ver as paisagem, mas capotei o caminho todo minha mãe me acordou assim que entramos na cidade.
Meu Pai fez um pequeno Tour com a gente Pela cidade Com a gente e pude observar.
A cidade não era horrivel como eu pensei, passamos por uma grande avenida, com lojas de roupas, lojas de presentes, restaurantes, tinha um cinema com aqueles letreiros como nos filmes, passamos por igrejas , lanchonetes praças, era exatamente como se vê em filmes. as casinhas, os jardins, meu pai me mostrou a entrada de terra que levava aos ranchos e fazendas do local, me mostrou o pier de um rio onde as pessoas mais velhas pescavam, me mostrou onde seria minha escola, claro que mais uma vez pensei que era igualzinho ao um filme.
Eu ja tinha vindo ao estados unidos uma vez quando tinha 13 anos, fomos a disney apenas e no mesmo ano fui a Nova York, as partes que vi em Orlando não se parecia como as bairros que nos viamos em filmes, muito menos em Nova York, quando Fiz 15 anos minha mãe disse que eu poderia fazer uma viagem sozinha pra fora do País, então fiz um Cruzeiro com Minha Prima Jade pela Europa, curtindo o verão europeu. Nunca mais tinha voltado aos EUA.
Meu Pai entrou em uma rua ja bem afastados do que eu julguei ser o centro da cidade e as casas começaram a mudar, as casas eram maiores , com portas grandes de madeira, grande janelões de vidro, Ali deveria ser o bairro mais nobre da pequena cidade.
Dulce: Esse é nosso Bairro ? - Perguntei enquanto olhava as grandes casas passando pelo vidro do carro -
Tom: Sim, aquela é nossa casa.
Meu pai apontou pra grande casa branca que se aproximava, tinha um grande jardim, uma varanda antes da porta e muitas janelas. Era uma casona de filme.
Não eramos pobres em São Paulo, tínhamos uma boa casa, eu estudava em uma boa escola, morávamos em um bom bairro, mas parece que agora íamos ser bem, mas bem de vida mesmo. Quando entrei na casa olhei para todos os lugares, os cômodos eram enormes, o chão era de taco, estava tão brilhante que pareceu que ninguém nunca morou ali antes, A cozinha era um sonho de linda, esta toda equipada, era a unica parte da casa não estava bagunçada com nossas coisas jogadas, o banheiro era simples mais bonito, tinha um escritório com uma porta de correr, uma sala de jantar ao lado da cozinha e uma sala para Tv. Subi as escadas ao segundo andar, minhas mãe veio atrás animada.
Dulce: Temos um sótão? -Olhei pra ela com esperança-
Elisa: Sim - disse sorrindo animada - E um Porão Também. - fiz uma careta e ela riu-
Dulce:Posso ficar com o Sótão de quarto? - minha mãe franziu as sobrancelhas -
Elisa: pode, mas seu separei pra você o ultimo quarto do corredor, é uma suite, acho que vai gostar mais.
Aquela palavra me anima, Suite. Sim, Sim eu quero uma suite!
Ignorando as outras portas fui até a ultima do corredor, a a qual minha mãe disse que seria a do meu quarto e abri. O quarto é grande, espaçoso com uma janela enorme, Fui até a primeira porta e suspirei quando vi o MEU banheiro. É perfeito! Tem uma banheira , uma pia grande de mármore com um gabinete em baixo, tem um grande espelho, é bem iluminado, é perfeito pra mim, fui até o closet, não era gigante como eu gostaria, mas vai dar conta das minhas roupas, depois eu e mamãe visitamos outros quartos, havia mais um quarto simples e pequenos e o quarto dela e do papai que dava pra ver que é o quarto principal da casa, o banheiro era feito para duas pessoas sem duvida. Depois fomos ao sótão, era grande e todo de madeira, bem espaço e muito iluminado devido a quantidades de janelas. Mamãe ficou surpresa e gostou tanto que disse que talvez fizesse ali seu escritório e um lugar pra ler , ja que papai havia dito que o escritório da parte de baixo seria dele.
Quando fomos ao Porão foi minha vez de ficar surpresa, o lugar não era nada como eu estava pensando. é o primeiro lugar que não parecia como nos filmes, primeiro que o chão era todo encarpetado e bege, as paredes eram tão branquinhas que parecia que nunca ninguém colocou a mão, era todo iluminado com lampadas brancas fluorecentes, tinha três portas, na primeira tinha um banheiro e na segunda era um quarto que segundo a minha mãe disse que poderia ser um quarto de serviço e e na terceira tinha maquinas de lavar embutidas, uma maquina e uma secadora bem chiques.
Dulce: Com certeza esse Porão não é mal assombrado -disse por fim -
Elisa: Podemos fazer uma sela com televisão aqui ... - ela olhava para grande espaço - podemos por um sofá bem grande e gostoso com uma TV enorme e un home theaters, talvez um frigobar - ela apontava pra onde ela colocaria cada coisa - Uma sala pra vocês ficar com seus amigos - ela me olhou animada-
Dulce: Amigos.. - eu forcei um sorriso -
Elisa: você fala como se nunca mais fosse fazer amigos Dulce!
Dulce: é que você falando dessa maneira como se eu já tivesse vários... isso me parece tão longe, só isso! - dei de ombros -
Eu só espero que as escola não seja como nos filmes, se não dificilmente eu teria amigos tão fácil.
Depois Fomos até a garagem, era normal tirando o fato dela ser ao lado da casa, cabe dois carros e ainda vai sobrar espaço para encher de tralha. depois fomos a parte de trás da casa e quase morri quando vi que temos uma piscina. Uma porra de uma grande piscina e linda! Eu sempre quis ter uma piscina, aquela esta mais que perfeita pra mim, além dela tinha uma parte redonda que meu pai disse que era uma especie de jacuzzi, quase desmaiei, já estava me imaginando na cor do verão o ano todo! Além da piscina a areá esterna era bem bonita, mas eu gostei mesmo de ter uma piscina.
———————————————————————————[comentem tudo e não escondam nada o que estão esperando dessa nova etapa da vida da Dul ?]
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas primeiras semanas em Leon foram corridas. Eu e mamãe estávamos arrumando a casa para ela ficar parecendo nosso lar o quanto antes. então passávamos o dia todo indo em lojas comprando coisas que faltavam , loja de moveis e organizando as caixas que vieram do Brasil. A única coisa que fazíamos de diferente era sempre comer em u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa