Fanfics Brasil - 17 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 17

1145 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Quando saí de casa na quinta-feira o céu  ainda estava escuro. Peguei minha caminhonete e segui rumo ao colegio fazendo o caminho de costume. A cidade ainda estava deserta, as lojas começando a abrir. O treinador queria que treinassemos algumas jogas para o jogo de sexta e para isso marcou um treino para hoje de manhã, que iria me custar as 2 primeiras aulas e um segundo treino para depois das aulas. 


Quando eu cheguei ao vestiários a maioria dos caras ja estavam vestidos, eu corri para não levar mais um bronca por atraso.


Depois que ficamos pronto o Treinador Taylor conversou com a gente sobre as jogadas, repassando na lousa e mostrando exatamente o que deveriamos fazer. 


Estávamos Tensos. Apesar de ainda não ser playoff nos vamos jogar com nosso grande rival, os Bulldogs. Rivalidade de anos com nossos colegas da cidade vizinha, e perder não era uma opção.


Seguimos ao campo conversando tranquilamente enquanto seguramos nossos capacetes nas mão. O sol esta começando as nascer e a brisa gelada da manhã esta batendo me lembrando que o outono já esta ai.


Christopher: Puta que Pariu! - eu disse quando cheguei a beira do gramado. -


Poncho: Que Fo...- Ele interrompo a frase quando chega ao meu lado e também vê a porra do gramado - Filhos da puta!


Os outros jogadores foram chegando e todos tendo a mesma reação.


Nosso campo estava todo, Eu disse TODO espetado com palitos de dentes. do começo ao fim. Um trabalho meticuloso que deve ter durado a madrugada toda. O recado foi dado pelos desgraçados dos Bulldogs, isso tinhamos certeza. O treinador Taylor ficou alguns segundos calado só olhando o gramado cheio de palito, depois cochichou com os seus assistentes e finalmente se voltou pra nós.


Taylor: Se Acalmem! - falou alto para que todos nós ouvissimos e ficassemos em silencio. - Sei o que estão pensando, mas vou dizer uma coisa pra vocês. Somos Superiores e se estão fazendo isso é por que estão com medo da gente! Sei que estão bravos, mas vai passar, nosso golpe vai ser dado no campo, com a bola na mão, fazendo o que sabemos fazer! Quero que volte ao vestiario, desequipem e volte para tirar esses palitos. - ele vem em minha direção, mas seu olhar esta em Poncho, então sei que não é comigo que ele vai falar.- Poncho - ele chama e Poncho chega mais perto dele-


Poncho: Sim senhor?


Taylor: Cuide para que nenhum dos garotos não faça nenhuma estupudez, não quero ninguém revidando essa provocação, entendido?


Poncho: Sim, vou falar com eles.


Taylor: Otimo. Vai lá - ele da um tapa nas ombreiras do Poncho e sai.-


Poncho: Posso contar com você pra resolver isso - ele me diz bem baixo quando começamos a andar-


Christopher: Claro- Falo sem surpresa. jamais deixaria passar aquilo em branco.


Poncho: Otimo, resolva isso e seja discreto.


Christopher: Deixa comigo.


...


Enquanto eu tirava palito por palito no campo ia alimentando mais meu ódio pelos meus "companheiros" dos Bulldogs. 


No final da manhã quando finalmente terminamos e jogamos tudo fora minhas costas doiam de ter ficado abaixado tanto tempo. 


Precisava de um plano bom, e discreto, O treinador nem podia imaginar que estamos dispostos a revidar essa merda de provocação. Não existia essa possibilidade de ficarmos quietos. Os Bulldogs precisam saber com que estão mexendo e vão saber! Eles vão se arrepender de ter pisado no nosso gramado e depois vamos mostrar pra eles no campo como se ganha um jogo.


Eu precisava de ajuda, mas ajuda mesmo eu não posso contar com esses idiotas do time, Eles são meus amigos e eu os amo como meus irmãos, mas eles não são os mais espertos, não no nivel que eu preciso. Eu preciso de alguém que vai estar com ódio deles, que vai ser frio e calculista. Eu sei exatamente quem seria esse alguém.


...


Depois de ter me trocado e assistir a ultima aula da manhã estava determinado a dar inicio ao meu plano. No caminho para o intervalo, ainda nos corredores vi Maite e Dulce nos Armários. Dulce estava de costas guardando seus livros. Incrivelmente gostosa em um vestidos cinza de malha colado naquele corpo perfeito que me tirava do serio! Puta que pariu, será que ela tem noção de quanto é gostosa?


Foco, porra!


Preciso cuidar do meu plano e depois dar atenção pra Dulce. Maite esta ao seu lado encostada nos armários escutando a Dulce falar. Vou até elas.


Christopher: Mai - eu a chamo e ela se endireita pra falar comigo -


Maite: Eu.


Christopher: To precisando falar com você - ela franze o cenho parecendo confusa, nesse momento Dulce Bate a porta do armário forte fazendo Maite dar um leve pulo de susto, Agora Dulce também esta virada pra mim. - Oi Saviñon.


Dulce: Oi.


Christopher: Mai?


Maite: Que?


Christopher: Eu to precisando falar com você. - Falo novamente, pois parece que ela ja esqueceu.-


Maite: Tipo agora? - Ela cruza os braços parecendo mais confusa que antes. Que porra é essa ela fumou maconha ou o que ? -


Christopher: Tipo Imediatamente - nesse momento desvio meus olhos pra Dulce que esta nos olhando atenta, parecendo curiosa.-


Maite: Então fala porra - ela bate as mãos nas coxas sem paciência. Que menina difícil, mas preciso dela.- 


Christopher: Vem comigo - pego no braço dela, ela solta imediatamente, mas me acompanha.-


Quando conto tudo o que aconteceu Maite virou um bicho de sete cabeças, soltando fogo pelas ventas. Eu não esperava menos dela. Como a grande parte da cidade, Maite e sua família eram loucos pelos panthers  e eu sabia exatamente que ela com toda sua inteligencia e maldade ela ia saber exatamente o que fazer. Depois de ter chutado mais de uma vez a lata de lixo e andar de lá e pra cá falando baixinho com ela mesmo de uma forma sinistra. 


Derrepente ela parou e me olhou com os olhos queimando.


Maite: Ja sei o que vamos fazer. - ela caminhou até chegar perto de mim o suficiente para falar baixo. - Precisamos fazer agora!


Christopher: OK... - digo esperando que ela me explicasse, mas ela como eu pegou meu braço e me puxou. -


Entramos em minha caminhonete e enquanto dirigiamos ate a cidade vizinha ela ia me explicando miticulosamente seu plano pra desestabilizar nossos adversarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Cristian: Ué... Cadê a Maite ? -  Ele me olha quando me sento ao lado dele na mesa do refeitório. - Dulce: Não Faço ideia - Dou de ombros. - Cristian: Te deixei com ela 5 minutos atrás - ele me encara esperando ao menos uma resposta plausível.-  Dulce: Sim, eu estava, mas ai o Uckermann apareceu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais