Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
DULCE
Cristian: Ué... Cadê a Maite ? - Ele me olha quando me sento ao lado dele na mesa do refeitório. -
Dulce: Não Faço ideia - Dou de ombros. -
Cristian: Te deixei com ela 5 minutos atrás - ele me encara esperando ao menos uma resposta plausível.-
Dulce: Sim, eu estava, mas ai o Uckermann apareceu e eles sairam juntos - Depois dele me ignorar com sucesso. -
Cristian: Mai e Ucker Juntos ? - ele me olha incrédulo.- Tem certeza que realmente sairam juntos ?-
Dulce: Sim.
Cristian: Vou ligar pra ela - ele pega o celular do bolso -
Ok. O fato do cara que possivelmente, eu disse POSSIVELMENTE estou gostando sair com uma das minhas melhores amigas não deveria me deixar com ciúmes, certo? Então por que diabos me incomodou tanto?
Christopher estava me transformando em algo que eu não conhecia. Eu jamais pensei em ter um "afeto" tão grande com uma pessoa que mal conheço. Eu sei que grande parte disso é carnal, mas são sensações novas, e eu estava começando a ficar desestabilizada. Preciso me controlar.
Primeiro: ele é problema.
Segundo: ele tem uma maluca a atrás dele e eu não quero ser mais uma.
Terceiro: ele é só um garoto!
Ok, eu estou controlada, eu só estou atraida por ele fisicamente.
Mas por que diabos toda vez que a gente se beija esse cara cisma de ignorar? Isso me deixa Puta da vida!
Cristian: Ela não atendeu, mas disse por mensagem que esta bem e que volta em breve - Ele me explica -
Dulce: Esquisito
Cristian: Muito... esses dois juntos não vai sair coisa legal dai, eles são... - ele para e fica pensativo -
Dulce: São?
Christopher: Eles são causadores de encrenca.
...
Depois da aula fui pra casa e com o sumiço da Mai decidi organizar meu material e da uma estuda para as provas da semana que vem. Organizei todas minhas anotações das aulas separando tudo corretamente em ordem, depois dei uma estudada em algumas coisas enquanto trocava mensagens com minhas amigas do Brasil atualizando elas sempre, principalmente Monica.
Por volta das oito depois de já ter organizado tudo pra amanhã eu vou tomar um banho. A água quente e relaxante é sempre bem vinda, soltando meus músculos, aproveito pra testar um shampoo novo que comprei.
Ja fora do banheiro enrolada na minha toalha corro pro outro lado do quarto para fechar a cortina da janela da frente que dava pra rua.
A rua estava deserta tirando o fato da tão conhecida caminhonete de Christopher ter acabado de parar na frente da Casa de Mai. Meu coração salta. Será que estavam juntos até agora ou ele só veio na casa de Poncho?
Logo Maite desce do banco do passageiro e começa a puxar uma corda de la de dentro, em seguida percebo que não é uma corda e sim um coleira de cachorro. de dentro do carro sai um bulldog inglês tão gordinho. Que porra é essa? Eles foram comprar um cachorro.
Correndo Maite sai pra dentro de casa levando o cachorro.
Será que Christopher deu um cachorro pra ela? Gente, isso não ta fazendo mais nenhum sentido.
A caminhonete dele continua parada. Acho que vão sair de novo.
Meu celular vibra em cima da escrivaninha, eu corro até lá pra ver.
"Christopher: Ei"
Ai caramba, ele ta me mandou msg
"Dulce: Ei.."
Espero...
"Christopher: Ta por onde ?"
-Dulce: Em casa e você?-
" Christopher: To aqui na frente da sua casa. Ta afim de fazer alguma coisa?"
"Dulce: Pode ser."
"Christopher: To esperando"
Me troco correndo, coloco uma calça Jeans clara com com um croped simples branco, coloco um tenis da adidas, passei apenas um BB cream no rosto e rimel, meu cabelo não ia dar tempo de secar, apenas penteei e desci, enfiando meu celular no bolso de tras e meu cartão no outro bolso.
Aviso ao meu pai que estou saindo e que volto logo saio pela porta sem dar tempo do meu pai falar alguma coisa.
O carro de Christopher agora esta parado na minha porta. Provavelmente ele deu Ré.
Dulce: Esta vigiando minha casa agora ? - Digo quando me aproximo da janela dele.-
Christopher: Talvez - Ele se vira pra mim -
Dulce: O que esta fazendo aqui? - Aperto meus olhos desconfiada. -
Christopher: Eu vim deixar uma coisa aqui no Poncho e como você esta aqui do lado aproveitei pra te ver. - Coisa? é assim que ele chama Maite e o Cachorro? Ta muito estranho.-
Dulce: Sei..
Christopher: Então, você vem ? – sem falar nada dou a volta e entro na caminhonete com ele –
Dulce: Pra onde vamos ? – digo assim que ele arranca com o carro. –
Christopher: Não sei.
...
Christopher para o Carro no pequeno estacionamento de um bar, um bar quase fora da cidade, não tem quase nada ao redor.
Quando entramos o ambiente no ambiente percebo que não é um bar de jovens e sim de adultos.
As luzes amareladas com a combinação de madeira e estofados vinho deixa o lugar meio escuro, A musica Country toca alto pelo sistema de som que parece se espalhar no ambiente, as garçonetes vestidas com um uniforme ridículo amarelo passam com pratos cheirosos de comida e jarras de cervejas que parecem estar quentes, homens barbados e com chapeis de cowboy estão sentados no balcão do bar enquanto bebem e comem amendoim servidos por um cara magricela que usa um avental de cintura preto e mantém um pano nos ombros que limpa os respingos de bebidas do balcão de 5 em 5 segundos. Lá no fundo tem duas mesas de sinucas velhas, não verdes, mas também cor de vinho para combinar com os estofados dos bancos.
Christopher se encaminha para o fundo onde estão as mesmas de sinuca. Ele pega um taco se posiciona na mesa vazia e vira pra mim.
Christopher: Vamos jogar?
Eu sei exatamente o que ele ta tentando fazer. Ele imagina que não sei nada sobre o jogo e que isso vai ser um belo pretexto para ele poder ficar próximo de mim, me ensinando a jogar. A questão é: Eu sei jogar essa bosta, quando namorava com o Pedro tive que aprender pra passar um tempo com ele, se não ele passava todo nosso tempo livre depois da escola jogando com os amigos em qualquer buteco. Não sou especialista, mas sei me virar e jogar com qualquer um e ia ser divertido ver a cara de Christopher quando perceber isso.
Dulce: Vamos! – digo animada, me encaminho para a parede onde tem um suporte com os tacos, pego um-
Christopher: Você quer começar? – ele diz enquanto arruma as bolas em formato de triangulo na mesa. –
Dulce: Não, começa você.
Christopher da a primeira tacada que espalha as bolas pela mesa. Nessa ele consegue sua primeira caçapa, ele analisa a posição das bolas andando em volta da mesa enquanto passa giz na ponta do seu taco. Ele acerta mais uma, mas erra a terceira. Minha vez. Ele vem como previsto atrás de mim no intuito de me mostrar como segurar o taco e provavelmente falar o que eu deveria fazer.
Dulce: Ta tudo bem, não precisa – ele me olha curioso, e quando ele vê eu acertando minha primeira bola seu queixo cai, seguro meu riso-
Christopher: Você sabe jogar? – diz sem esconder sua surpresa –
Dulce: Ué? – coloco a mão na cintura encarando ele – Você me convidou pra jogar, suponho que estava esperando que eu soubesse jogar, não?
Christopher: Não exatamente – ele coça a nuca e eu tenho vontade de agarrar ele – Geralmente as meninas não gostam desse jogo...- Eu aperto meus olhos pra ele . –
Dulce: Eu gosto – dou de ombros e me posiciono para minha segunda tacada que acerto com Maestria.-
Christopher: Isso é ótimo. Eu não vou pegar leve, só pra você saber.
Dulce: Não esperava menos de você.
Na primeira rodada Christopher venceu eu pedi melhor de três, na segunda eu venci, estávamos disputando a terceira rodada e Christopher estava vencendo por pouco.
Enquanto ele se posiciona para iniciar sua próxima jogada e engole mais um grande gole da cerveja que ele estava tomando enquanto eu me empanturro de amendoim. Não quero beber, amanha tenho aula e meus pais não vão ficar nada felizes se eu começar a beber em dia de semana.
O sino da porta de entrada toca e me chama a atenção. Drew entra com mais 2 amigos e uma garota, nunca tinha visto nenhum deles. Ele esta conversando daquele jeito animado dele enquanto os outros sentam na mesa. Antes de sentar ele me olha e sorri, vem caminhando até mim.
Drew: Oi Dul – Ele diz animado, nesse momento percebo Christopher se endireitando, ele se posiciona atrás de mim e coloca uma das mãos na minha cintura.- Ah... Eai Ucker. – Drew nos analisa. De alguma forma em seu rosto da pra ver que seja lá qual tipo de batalha que eles dois tinham ele já sabia, naquele momento que tinha perdido.
Que esquisito.
Christopher: Eai Smith
Dulce: Oi – me limito a dizer.-
Drew: Bom, eu vou comer com meu pessoal, se quiserem vim se juntar com a gente. – ele diz e antes que possamos responder ele sai em direção aos amigos.
Terminamos o jogo, eu venci com um ponto de diferença. Durante o Caminho de volta Christopher tentava me convencer que ele me deixou ganhar.
Quando chegamos a minha casa, ele para o carro na frente da minha casa e descemos praticamente juntos e nos encontramos na parte de trás do carro, eu me encosto na lataria e ele para na minha frente, posicionando suas mãos na minha cintura. Eu estava gostando desse contato.
Christopher: Eu gostei muito de hoje, mesmo deixando você ganhar.
Dulce: Ah... cala a boca – dou um tapa no ombro dele enquanto rimos. –
Christopher: Seu sorriso é lindo – Ele fica serio repentinamente me fazendo ficar também, isso cria uma massa entre nós, uma atmosfera quente, e meu corpo já começa a reagir, esquentando.. – Eu vou te beijar agora.
Ele corta o pouco espaço que ainda existia entre nós, minhas mão automaticamente vão ao seu pescoço, os lábios macios dele encostam nos meus e como seu eu fosse feita só para isso abro meus lábios recebendo sua língua que encosta na minha se mexendo em harmonia. Deus, sempre é diferente beijar ele. Ele me aperta contra o carro fazendo nossos corpos se grudarem ainda mais se isso é possível de alguma forma. Ele morde meu lábio deixando o beijo mais intenso, sinto minha respiração falhar, puxo os fios do seu cabelo na nuca e ele sorri entre o beijo e isso cria uma pressão no meio da minhas pernas. Ele me puxa com força pela minha bunda quase me erguendo me deixando nas pontas dos pés enquanto viramos os rostos talvez em busca de mais ar.
Meu celular que esta no bolso começa a vibrar mais uma vez e ele sente, o que faz parar o beijo. Me praguejo mentalmente. Sei exatamente que é minha mãe que esta ligando.
Christopher: seu celular...
Dulce: é, eu sei. Eu... preciso entrar – digo contra minha vontade. –
Christopher: Posso ir com você – ele abre um sorriso malicioso e a pressão no meio das minhas pernas parecem gritar “SIIM”. –
Dulce: Ta doido. Meus pais te matariam e depois me matariam.
Christopher: Posso entrar pela janela – ele brinca com minha mão que ele segura com carinho. Não sei, mas me parece que ele costuma muito a entrar por janelas alheias e dormi escondido na casa de garotas.
Dulce: Nem pensar. – dou um selinho nele e saio em direção a minha casa. – Tchau Uckerman.
Christopher: Tchau Saviñon.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta dia de jogo a escola fica parecendo o Brasil em época de copa do mundo. A Galera usa as cores do nosso time etem toda uma vibe diferente no ar. Maite: Toma – ele se senta ao meu lado na nossa mesa que agora é de dentro da escola e não mais la fora. Ela me entrega um copo de papel cheio de café que mais parece uma garrafa. – Voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa