Fanfics Brasil - 20 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 20

1096 visualizações Denunciar


* ATENÇÃO: ESSE CAP TEM NARRAÇÃO TANTO DA DULCE QUANTO DO CHRISTOPHER. ESPERO QUE NÃO FIQUE CONFUSO.*


 


Christopher queria me levar pro rodeio, mas decidi ir com Mai e combinei de encontrar ele lá.


Coloquei uma saia de botões na frente de jeans escuro cintura alta com, um Body canelado preto de gola alta, mas mangas curtas e cuturnos pretos com sola tratorada deixei meu cabelo solto e mantive minha maquiagem de costume.


Encontrei Mai na frente de casa como de costume e ela estava excepcionalmente diferente com um chapéu de Cowboy pretos, e botas de cowboys que pareciam uma fortuna, o brinco de prata era tão grande que acho que passava meu punho no meio dele. Ela é muito estilosa.


O parque estava bem afastado da cidade, quando chegamos lá parecia que a cidade inteira de Leon estava lá. Encontramos  o restante do nosso pessoal nas arquibancadas vendo o Rodeio.


O pessoal parece amar isso. Confesso que é meio assustador ver aquilo, mas tentei me focar no pessoal se divertindo do que  nos caras que subiam em cima do touro.


Poncho e Christopher estavam parecendo loucos, derrubando cerveja pros lados enquanto usavam chapeis de Cowboy de palha. Ficava bem neles.


Anahí: Ai Jesus, isso é um horror – Ela tampava os ouvidos de uma forma bem bonitinha –


Dulce: Quer sair daqui? Posso ficar com você se quiser – ela me olha agradecida. –


Anahí: Obrigada. Você é um anjo. – ela pega minha mão sem exitar e saímos dali. –


 


Eu e Any fomos a algumas barracas tentar ganhar algumas prendas, paramos para comer algumas coisas, como algodão doco, pipoca, hot-dogs que só tinha Salsicha. Precisava ensinar pra eles o que é um bom Hot-Dog.


 


CHRISTOPHER


Primeiro ela sai sem avisar nada. Não que ela me deva satisfação de alguma coisa, mas indiferença dela me irrita as vezes.


Quando o rodeio acaba eu e Poncho saímos da arena, ele estava desesperado atrás da Any. Ele a encontrou facilmente, ela estava chantageando crianças, meninos para ser exato para vencerem no jogo de tiro para ela ganhar alguma prenda.


Dulce não estava com ela, mas eu a encontrei segundo depois.


Ela esta praticamente pendurada na cerca vendo as pessoas montarem em avestruz. É divertido ver como ela gargalha toda vez que alguém cai de cima dos bixos. Todas a vezes ela se inclina mais conta a cerca e aquela maldita mini saia que ela esta usando quase mostra sua calcinha. Porra. Ela não faz idéia de quanto isso ta chamando atenção dos homens em sua volta. Não é todo dia que se via um corpo daquele.


 


Um cara alto, vestido com botas e acessórios de couro e um chapelão se aproxima dela, ele coloca a mão na base das costas dela. Automaticamente eu me endireito, aperto meus olhos pra ver melhor. Ela se assusta com o toque dele, ele sussurra algo pra ela e ela abre que sorriso lindo dela pra ele.


Que porra é essa?


Ele estende a mão pra ela e ela aperta e eles começam a conversar.


Todas as vezes que ela ri pra ele eu sinto vontade de dar um soco na cara dele.


Poncho se aproxima de mim e para bem ao meu lado.


Poncho: Esses caras são uns babacas, chegam aqui, montam nos touros e acham que podem roubar nossas garotas assim – ele bate o braço no meu, olho pra ele e ela esta olhando pra Dulce com o cowboy. –


Christopher: Ela não é minha garota. – Limito a dizer. –


Poncho: Que bom, por que se não você estaria perdendo feio pra ele – Ele cruza os braços e finge não esta soltando todo esse veneno. –


Christopher: Você acha que ela.... – me interrompo quando percebo que quase caiu na maldade dele. – Por que você não cala essa sua boquinha ridícula. Deveria ir cuidar da sua namorada.


Poncho: Eu gosto de cuidar da sua, pra pagar os anos que já cuidou da minha – olho tão feio pra ele que ele levanta as mãos em rendição e sai dando risada.-


Ele esta certo, esses cowboys de merda vem na nossa cidade comem as garotas depois saem fora sem nem saber se pegou a garota de alguém.


Eu não posso simplesmente chegar lá e mandar o cara correr, eu não sou nada dela.


Porra.


Quer saber? Quero que se foda.


Caminho determinado até Dulce, sem pensar duas vezes eu a abraço por trás, elas assusta, mas leva um segunda pra saber que sou sem nem me olhar, ela relaxa nos meus braços.


Christopher: Oi Gata – eu beijo o pescoço dela e sinto a pele dela ficar eriçada. Ponto pra mim. Estendo a mão pro cowboy em nossa frente mantendo Dulce nos meus braços, ele me olha com um sorriso malicioso. Ele sabia o que eu estava fazendo.- Iae – ele aperta minha mão.


Dulce: Christopher esse é Trevor. – Nos sacudimos as mãos e ele mantém essa cara de filho da puta. Ele deve estar acostumado a fazer isso. O cretino nem se abala com minha presença.


Christopher: Vamos? O pessoal ta esperando a gente. – ela se vira pra mim confusa, mas eu mantenho minha cara e minha mentira.


Dulce: Ta... – ela olha pra mim desconfiada e depois pra ele – Tchau Trevor, foi um prazer.


O idiota sorriu eu acenou pra ela, Eu a puxei e seguimos andando juntos.


Christopher: Eu não posso te deixar nem um minuto sozinha que os caras já vão em cima hein.


Dulce: Que? – ela vira seu rosto pra mim sem parar de andar. – Ele não tava.. – ela para e fica pensativa.


Christopher: Claro que ele tava.


 


Nos Juntamos na parte dos brinquedos, Poncho e Harry estavam disputando o teste de força no martelo que nem dois idiotas. Isso era legal quando tínhamos 11 anos, agora é só uma palhaçada.


Dulce Fez questão de ir em todos os brinquedos “radicais” Chapéu mexicano, Dance, montanha russa e por ai vai. Eu a acompanhei em todos, não gosto dessas merdas, mas vê ela gritando e rindo de excitação e adrenalina é bem divertido.


Christopher: Então – Começo a dizer a ela assim que ficamos sozinhos no estacionamento. – Pra onde vamos ? – seguro a mão dela fazendo ela se virar pra mim –


Dulce: Pra minha casa talvez – ela aperta os olhos me analisando. Seu sorriso suspeito. –


Christopher: Talvez pra minha.. – digo no mesmo tom que ela, ela quase gargalha e bata no meu ombro. Não consigo não sorrir pra ela. –


Dulce: Nem pensar. Eu sei que esta louco para me apresentar pra sua família, sabe? Mas eu sou reservada.


Christopher: Claro – pego ela pela mão e a levo pro carro – vem, vamos pra sua casa.


 


...


Chegamos em frente a casa de Dulce. Eu sei que ela não vai me deixar entrar novamente, e tudo bem, mas acho que esta na hora de algo pra ela começar a pensar em me deixar entrar. Eu também to precisando.


Antes que ela possa sair no carro eu solto meu cinto de segurança e me aproximo dela. Ela sorri com minha aproximação e se vira pra mim. Pego na sua nuca e ela fecha os olhos. É incrível como ela reage ao meu toque, eu me sinto extremamente poderoso. Ela me faz sentir assim.


Quando a beijo ela se inclina mais pra mim e segura nos meus braços.


A língua dela faz movimentos suaves com a minha. Eu puxo o cabelo dela e escuto ela arfar. O som é musica pros meus ouvidos meu pau protesta dentro da calça. Ela faz isso comigo só com um beijo. Passo meu nariz pela mandíbula dela até chegar ao seu pescoço eu sinto a pulsação dela totalmente acelerada, não muito diferente da minha. Chupo a região sensível do pescoço dela e ela grava as unhas nos meus braços. Ela Não tem noção do que esta fazendo comigo.


Desço minha mão até a coxa dela, e sem delicadeza aperto com força, ela solta um gemido, não consigo evitar de sorrir enquanto paço a língua por sua clavícula. Subo minha mão pela parte interna da coxa dela, ela se contorce no banco e rapidamente segura minha mão.


Dulce:O que esta fazendo ? – levanto o rosto para encará-la, ainda estou ofegante e ver ela descabelada com a boca inchada só me enlouquece mais.- Não vou transar com você.


Christopher: Eu não quero transar com você – eu aperto mais a parte interna da coxa dela sem desgrudar os olhos dos dela. – O que? Ta achando mesmo que eu ia transar com você aqui no carro na frente da sua casa? – subo minha mão até encontra o tecido no meio da suas pernas, ela fecha os olhos e morde o lábio.-


Dulce: O que você esta fazendo então? – Ela diz com dificuldade –


Christopher: Eu só quero fazer você gozar.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Eai gente o que tão achando desse Vondy? Vai ser o ultimo capitulo de hj pq vou sair e não vou conseguir postar mais hoje. mas amanha tem mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meu Deus. Eu não tenho palavras pro que aconteceu. Se com a mão ele foi capaz de fazer isso imagine o pacote completo? Ai não, eu não acredito. Isso nunca aconteceu comigo, Pedro nunca chegou nem perto do que eu senti no carro com Christopher. Eu acho que nunca... meu deus eu nunca realmente gozei então? Ai meu deus eu quero fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais