Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Meu Deus.
Eu não tenho palavras pro que aconteceu. Se com a mão ele foi capaz de fazer isso imagine o pacote completo? Ai não, eu não acredito.
Isso nunca aconteceu comigo, Pedro nunca chegou nem perto do que eu senti no carro com Christopher. Eu acho que nunca... meu deus eu nunca realmente gozei então? Ai meu deus eu quero fazer isso mais vezes então.
Eu nem consegui dormi direito. A noite foi longa só penando em Christopher com suas habilidosas mãos nas minhas partes intimas.
Ai Deus, Essa historia esta ficando cada vez pior.
Meu domingo foi bom, minha mãe finalmente estava e decidimos ir pra Dallas fazer compras, por mais que minha cabeça estivesse na lua foi bom passar um tempo com meus pais.
Quando cheguei em casa casa eu estava morta de bater perna, Meu celular tinha morrido. Só tomei Banho, coloquei um pijama confortável e pluguei o celular no carregador e desmaiei.
...
Dulce: Quanto de Oreo eu posso comer sem engordar? – pergunto enquanto analiso o pacote em minhas mãos.-
Maite: Para de burrice, nenhuma. É obvio! – Cavala, como sempre –
Cristian: Nossa que grossa. – Mai revira os olhos. – Come Dulce, Depois Você queima fazendo exercícios.
Dulce: Ah... Foda-se. – Tento enfiar a bolacha na boca, mas Any Surgindo praticamente do Chão da um tapa na minha mão fazendo a bolacha cair no chão – Que isso? – olho pra ela assutada-
Anahí: Hoje é segunda-feira, estamos de Regime, esqueceu?
Dulce: Gente que grosseria... – limpo minha mão e solto o pacote em cima da mesa. –
Maite: Hoje é segunda , não é todo mundo que tomou dedas mágicas pra ta de bom humor – eu arregalo meus olhos e meu rosto queima. Cristian se mija de rir. –
Dulce: Fica quieta! – falo entre os dentes. – Para de ser fofoqueira. – Mai só da de ombros. - Vou pegar minhas cenourinhas - me levanto.
Caminho de volta para o prédio, sigo paras o corredores onde ficam nossos armários. Paro no meio do caminho quando vejo Christopher. E olha só quem está com ele. A Sara, é claro.
Ele está de costas pra mim, encostado com a lateral do seu corpo nos armários e braços cruzados. Já ela está de frente pra ele, mais tensa e falando coisas.
Não consigo ouvir daqui, mas quando ele parece dizer uma única frase ela começa a chorar e sai com passos largos entrando no banheiro no fim do corredor.
Ok...
Termino o meu caminho até meus armário que é um pouco pra trás de onde eles estavam conversando, Christopher se vira, sua cara está pensativa, eu diria até tensa com a tensa franzida, mas quando ele bota os olhos em mim ele sorri e como se fosse automático no meu corpo eu faço o mesmo pra ele.
Christopher: Eii - ele para ao meu lado acompanhando meus movimentos com os olhos enquanto eu abro meu armário. - O que está fazendo ?
Dulce: só vim pegar minhas cenourinhas - pego o saquinho e balanço na frente dele, ele faz careta.-
Christopher: vai me disse que isso é seu almoço ?
Dulce: sim - bato o armário e me viro de frente pra ele também apoiando com a lateral do meu corpo nos armários de ferro.- Posso perguntar uma coisa?
Christopher: sim.
Dulce: O que realmente rola com você e a Sara?
Christopher: nada - ele balança a cabeça como se fosse óbvio. - somos amigos.
Dulce: hmm - tento abro meu saquinho de cenourinhas, só pra não olhar pra eles.-
Christopher: está com ciúmes de mim Dulce Maria ? - ele aperta seu olhos e me cutuca nas costelas me fazendo pular com as cócegas-
Dulce: Que ? - bato na mão dele de leve só pra ele se afastar. - não seja idiota, não estou com ciúmes.
Christopher: você é uma péssima mentirosa.
Dulcer: E você é um convencido.
Christopher: Não estamos trepando se é o que realmente quer saber. - ele despeja sem nenhum problema.-
Dulce: Christopher! - o repreendo, coloco minhas mãos no rosto tampando -
Christopher: o que ? Queria que eu falasse fazer amor ? - ele gargalha e puxa minhas mãos pra baixo.- Olha...- ele começa e pega minhas mãos ficando mais sério. - Eu sei que é difícil entender, mas nós nos conhecemos desde o primário. Somos amigos acima de qualquer coisa e as vezes só um fodido pode ajudar o outro.
Dulce: o que quer dizer com isso? De só um fodido pode ajudar o outro?
Christopher: você não ia entender - ele brinca com minhas unhas e depois volta seus lindos olhos castanhos amarelados pra mim.- você não é uma fodida.
Dulce: como você sabe?
Christopher: acredite, um fodido reconhece outro.
Dulce: se você está dizendo. - me aproximo dele e toco em seu rosto. - como você está ? Seu olho ainda está bem roxo e seu lábio um pouco inchado.
Christopher: to bem, não foi, está cicatrizando. - ele segura minha mão. - E seu braço? - ele analisa onde tinha resquícios de marcas roxas onde o 76 me apertou.
Dulce: sem dor.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cristian: é... eu realmente nunca esperei ver o Ucker assim. Ele diz logo depois de Christopher ter feito outra demonstração de carinho em público. O que já estava ficando recorrente. Maite: tenho que concordar - ela se dá um gole em sua coca e se aproxima mais do nosso grupo pra pessoas em volta não escutarem nossa conv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa