Fanfics Brasil - 22 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 22

1115 visualizações Denunciar


Cristian: é... eu realmente nunca esperei ver o Ucker assim.


Ele diz logo depois de Christopher ter feito outra demonstração de carinho em público.


O que já estava ficando recorrente.


Maite: tenho que concordar - ela se dá um gole em sua coca e se aproxima mais do nosso grupo pra pessoas em volta não escutarem nossa conversa. -


Kim: nem quando ele tentou namorar a Sara oficialmente ele teve esse tipo de comportamento. É tudo novidade pra nós.


Anahí: eu não estou chocada - ela da ombros e todos nós olhamos pra ela meio chocados, até eu. - vocês os julgam muito mal, talvez ele nunca tenha feito nada disso antes porque não sentiu que devesse.


Dulce: não quero criar o clichê na minha cabeça de que sou a menininha que vai mudar o badboy da escola fedendo ele se apaixonar por mim. Mas não posso negar que estou me envolvendo.


Maite: eu sei que vai parecer maldade eu dizer isso, mas temos que deixar todas as opções claras aqui - ela parece está sendo cuidadosa com as palavras que vai usar pra não me ferir. Uou, isso é novidade.- vocês ainda não dormiram juntos, é geralmente as garotas acabadam dormindo com ele no primeiro momento, talvez seja por isso que nunca vimos ele com alguém. - ela suspira - não estou querendo dizer que isso é possível problema dele, mas sim garotos em geral depois que transam costumam perder o interesse, na sua grande maioria, então só tenta não criar tanta expectativa antes que vcs passem por esse passo.  Mas de fato ele está diferente - ela tenta arrumar no final. -


Cristian: Mai está certa, mas ainda sim estamos chocados.


Anahí: Christopher não é mulherengo. Na verdade ele é até tranquilo. O problema é que ele é bonito e chama a atenção, mas sabemos que ele é reservado e não vamos ele andando cheio de mulher por aí que nem o Drew por exemplo. Ele só tem uma personalidade difícil.-


Dulce: não conheci essa personalidade dele, ele é legal comigo


Anahí: que bom Dul. Ela aperta meu ombro com carinho.-


 


...


 


Meu envolvimento com Christopher estava cada vez melhor, tudo muito tranquilo e sem pressão. Estávamos deixando acontecer. Por mais que eu ache loucura eu acho que gosto dele, mas mal o conheço, mas o tempo que estamos passando juntos me faz querer tem mais dele.


Nós estávamos na boca da escola, todo mundo meio que falava disso sem querer falar. Pra mim tudo bem, escola é a escola sempre vai ter fofocas por aí, sejam elas maldosas ou não.


Eu estava tentando treinar essa semana inteira, e como Christopher ficava na escola depois da aula por causa dos treinos ele me esperava ou eu esperava ele é ele me deixava em casa. A gente dava uns amaços no carro e depois ele ia embora e geralmente a gente se falava por msg. Foi a pequena rotina que criamos essas semana.


Quarta quando ele me deixou minha mãe que estava em casa ficou nos espiando pela janela. Típico dela.


Christopher: quer fazer alguma coisa mais tarde ? - ele alisa minha coxa por cima do legging enquanto me olha com toda sua perfeição, seus hematomas são quase imperceptível, só um roxeado nos olhos. -


Dulce: Hoje não da. - ele faz uma cara de triste forçada que me fazer rir e dar um selinho nos lábios dele. -  preciso estuda, tenho prova de inglês amanhã e você sabe como meu inglês gramático ainda é bem ruim, sou a pior da turma de longe e eu não sou a pior em nada.


Christopher: tudo bem - ele se inclina novamente e deposita um beijo rápido e carinhoso nos meu lábios. - a gente se fala então.


Dulce: tchau. - digo assim que desço do carro. Vou direto pra casa é minha mãe está me olhando.


Elisa: aquele é seu parceiro de biologia ?


Dulce: oi pra você também mãe. - jogo minha mochila no canto e caminho até a cozinha.- sim, é ele pq ?


Elisa: quantos anos ele tem ? Ele parece mais velho.


Dulce: minha idade - pego o suco de laranja na geladeira e despejo no copo - por que ?


Elisa: por nada - ela mente - vocês estão bem próximos né?


Dulce: mais ou menos. Bom, vou indo pq preciso estudar.


Saio com o meu copo de suco rumo ao meu quarto. Tomo banho coloco meu pijama confortável, preciso ficar confortável pra estudar. Pego minhas anotações e. Meu livro e  arrumo tudo em ordem na escrivaninha.


Quando eu estudo eu estudo mesmo. Mergulho no limbo do conhecimento é só paro quando já não consigo absorver mais nada.


Eu e Christopher trocamos algumas msg aleatórias nesse período, mas por volta das 22h quando eu me deitei foi quando eu percebi que ele tinha parado de me responder  desde das 20h00.


Já sem conseguir me concentrar direito eu vou até a cozinha e como uma salada com frango defumado. Término de comer e dou mais uma checada no celular.


Nada.


Vou pro meu quarto e me deito, entro no Instagram dele só pra checar, mas ele não postou nada.


Me viro na cama ainda sem sono.


Vou mandar msg.


“ Dulce: ei.. “


Espero.


Nada.


Dou mais uma olhada no relógio, 23h30.


Nada.


Ok, talve a última tentativa.


“ Dulce: to indo dormi! Boa noite ;* “


Eu demoro pra conseguir dormi, mas pego no sono depois de ter virado tanto na cama que meu lençol estava saindo nos cantos.


Acordei com meu celular vibrando no criado mudo. Estendo a mão pra pegar como um hábito infeliz. Talvez eu não estivesse realmente dormindo.


1h20 da manhã.


“Christopher: Dul??? “


Forço os meu dedos a não responderem, bloqueio a tela e coloco o celular no lugar, mas ele vibra novamente e eu pego novamente.


“ Christopher: gata, tá acordada ?”


Mas é claro que não estou, é quase 1:30 da manhã. Bloqueio meu celular novamente e me acomodo na cama.


Não demorou muito eu escuto barulho na minha janela da frente.


Que? Não pode ser.


Me levanta e não me surpreendo quando Vejo Christopher se preparando para arremessar mais uma pedra.


Ele sorri animado demais quando me vê, ele faz um gesto pedindo pra eu abrir a janela.


Dulce: o que está fazendo aqui ? - tento falar o mais baixo possivel-


Ele não me responde, simplesmente começa a escalar em direção a minha janela.


Dulce: o que ? O que pensa que está fazendo?


Em segundo ele está pendurado a minha janela, eu dou espaço e ele pul pra dentro do meu quarto quase sem dificuldade.


Dulce: você só pode tá ficando doido “ ele da risada, uma risada alta demais. - shhhhhhh - eu tapo a boca dele.- fala baixo


Ele levanta as mãos em rendição como se prometesse ficar quieto. Eu olho pra ele, ele está com olhos vermelhos , com uma expressão relaxada demais e com cheiro forte de bebida. Uísque talvez ?


Dulce: você está bebado ?


Ele começa a tirar as botas e joga a a jaqueta de couro no chão do meu quarto, ele para por uns estantes e olha pra minha cara tempo de mais.


Christopher: talvez? - a voz sai mole demais. ele puxa a camiseta jogando no chão tão. Eu não seguro o suspiro quando vejo o corpo dele.- ele vai em direção a minha cama.


Dulce: o que pensa que está fazendo ? - cruzo os braços olhando ele se deitar na minha cama como se fosse a dele. -


Christopher: vou dormi - ele bate no colchão - vem.


Eu vou até ele deito ao sei lado. Ele me cobre com seus braços largos e eu relaxou


Christopher: eu sei que é difícil, mas vamos dormi, não fica passando a mão em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: não seja convencido. Eu jamais te atacaria. Me viro de lado pra ele, ele imediatamente me abraça por trás. Percebo a pequena distância que mantém entre seu quadril e meu traseiro. Empino minha bunda pra trás de propósito sentindo seu membro me tocar. Ele geme e segura com força minha cintura tentando me manter l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais