Fanfics Brasil - 23 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 23

1061 visualizações Denunciar


Dulce: não seja convencido. Eu jamais te atacaria.


Me viro de lado pra ele, ele imediatamente me abraça por trás. Percebo a pequena distância que mantém entre seu quadril e meu traseiro. Empino minha bunda pra trás de propósito sentindo seu membro me tocar. Ele geme e segura com força minha cintura tentando me manter longe.


Christopher: Dulce, Dulce - Ele lança em um tom de alerta.-


Dulce: o que? - me ajeito roçando nele mais uma vez de propósito. Dessa vez já sinto que ele está mais duro. - onde é que você estava?


Christopher: jogando sinuca - ele ainda está segurando minha cintura com força.-


Dulce: a é ? Com quem ?


Christopher: com Charles, meu irmão. - roço mais uma vez nele, dessa vez com mais força. Ele xinga, mas não me para.-


Dulce: o que você veio fazer aqui ?


Christopher: queria te ver - a voz dele sai ofegante.-


Dulce: sabe que não pode dormi aqui né?


Christopher: por  mim tudo bem. - ele aproxima seu lábios, comecça beijando meu  ombro, subindo para o pescoço. Minha pele  se arrepia, eu fecho os olhos, sedo mais espaço pra ele explorar. - então acho melhor agente aproveitar esse tempo, certo?


Christopher passa o nariz na minha mandíbula e morde o lóbulo da minha orelha em seguida. Sua mão percorre toda a lateral do meu corpo, ele se apoia nos cotovelos, segura meu queixo virando meu rosto pra, ele beija com vontade. Sua língua invade minha boca com destreza, eu acompanho seu ritimo, com um movimento rápido ele me vira se posicionando em cima de mim, sem desgrudar nossos lábios, eu passo a mão pelas costas dele sentindo sei músculos rígidos. Deus. É muito mais do que eu espero.


Ele passa uma das mãos na minha coxa apertando com força posicionando minha pena próxima a cintura dele, nesse momento eu me arqueio buscando por mais contato e sinto dia ereção em cima da calça dele. Gememos juntos.


Christopher: Não faz isso - ele pede.-


Ele sobe sua mão por dentro da blusa do meu pijama e alcança meu seio. Ela passa a mão com delicadeza enquanto passa a língua por meu pescoço.


Meu corpo parece descontrolado, minha respiração chega a falhar, meu arrepio a cada toque novo dele em mim, a preção entre minhas pernas chegava a ser insuportável, precisava ser aliviada urgente.


Os bicos dos meus seios se eriçaram com o toque dele e eu mordia os lábios pra não soltar o gemido que estava na minha garganta.


Ele levanta minha blusa deixando meu seio a mostra, ele os olha por segundos parecendo maravilhado, seus olhos estão como fogo pra mim.


Não demorou muito para que seu lábios estivessem eu meus seios, ele beijou, chupou e mordeu meu mamilo, primeiro um e depois o outro enquanto mantinha seu olhar cravado em mim, analisando minhas feições. Eu coloquei a mão na boca na tentativa ridícula de não deixar  meus gemidos escaparem.


Ele sobe sobe lambendo meu pescoço enquanto sua mão sorrateira entra dentro do meu Shorts chegando facilmente no meu ponto mais sensível. Fecho os olhos enquanto um barulho esquisito saiu dos meu lábios.


Christopher: Sem calcinha ? - ele sussurra em meus ouvidos, voz dele sai rouca. Puro tesão.


Ele movimentas seus dedos na na minha parte sensível, meu quadril se movimentava junto com a mão dele, no mesmo ritimo.


Eu mordo ombro dele tentando abafar minha vontade de gemer. Ele chupa meu pescoço e introduz dois dedos em mim. Eu cravo minhas unhas nele enquanto sinto os dedos deslizar em mim.


Christopher: tão molhada...- ele fala dos meus lábios-


 


Sem controle nenhum sob meu corpo, meu quadril acompanha os movimentos ágeis e exatos de Christopher. Não demora muito tempo pra chegar no meu limite. A pulsação fica forte no meio das minhas pernas,  meu corpo todo se contrai, mantenho meus lábios grudados no de Christopher abafando meu gemido. O tremor invade meu corpo, logo depois um dormência em minhas extremidades.


Ele fez mais uma vez, a mágica com os dedos.


Ele tira os dedos, mantendo nosso olhos Conectados e ele me surpreende quando enfia dos dois dedos na boca chupando comi se fosse um doco.


Christopher: você é perfeita. - ele deita aí meu lado da cama.


Dulce: minha vez! - eu subi em cima dela, abrindo sua calça. -


Christopher: o que está fazendo?


Dulce: Shhh


Eu termino de abrir a calça dele e como um menino obediente ele levanta o quadril pra ajudar  a tirá-la. Eu puxo com cueca e tudo liberando seu membro que está perfeitamente duro. Maravilhada com a cena eu me posiciono, pego ele com uma das mão, Christopher parece não respirar, só me observa. Molho os lábios antes de enfiar ele na boca.


Christopher: caralho. - imediatamente ele seguro meu cabelo.-


 


Começo deslizando minha boca em seu membro, não consigo enfocar tudo por conta do tamanho, mas uso minha mão pra ajudar no movimento. Christopher suspira muito alto e vejo que agora é a vez dele de segurar tanto o gemido. Ele puxa o meu cabelo enquanto seu quadril acompanha minha boca.


Christopher: olha pra mim. - manda e eu o faço.-


Seus lábios estão entreabertos, seu peito sobe e desce com força, um vinco aparece em sua testa mostrando que está concentrado. Seus olhos estão atentos ao meu movimento.


Eu paço a língua em toda a extensão do seu penis,  e depois volto a chupar com força. Ele geme mais uma vez e deita a cabeça no travesseiro. Seu membro começa a latejar na minha boca e eu intensifico os movimentos.


Christopher: Gata, se você não para agora  eu vou gozar na sua boca.


Eu sorrio ainda com o pau dele entre meus lábios e continuo com os movimentos, chupando e lambendo.


Ele solta meu cabelo e agarra meu lençol com força.


O linguística quente jorra na minha boca e eu engulo tudo enquanto ele enfia um travesseiro no rosto pra abafar o gemido.


 


Eu me levanto e puxo o travesseiro do rosto dele, seu rosto está vermelho é muito ofegante.


Ele me puxa pra deitar em seu peito.


 


Dulce: você sabe que não pode dormi aqui né?  - falo escutando as batidas irregulares no peito dele.


Christopher: você acabou de me chupar e já está me mandando embora ? - ele me olha fingindo estar ofendido. - que tipo de homem acha que eu sou ?


Dulce: não! Só estou te lembrando.


Christopher: você é incrível.


 


É a última coisa que escuto antes de cair no sono.


 


------------------------------------------------------------- Gente!!!!  É meu primeiro hot. Espero que tenham gostado. Quero saber a opinião de vocês!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu despertador começa da tocar. Por um segundo eu não entendo o que esta acontecendo. O peso que me impede de mover me assusta por um segundo. Quando eu abro os olhos vejo que Christopher tem a perna e o braça em cima de mim. Puta Merda. Tiro o braço dele de cima de mim, pego o celular e desligo. Christopher nem se abala, ele esta dormindo pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais