Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Meu despertador começa da tocar.
Por um segundo eu não entendo o que esta acontecendo. O peso que me impede de mover me assusta por um segundo. Quando eu abro os olhos vejo que Christopher tem a perna e o braça em cima de mim.
Puta Merda.
Tiro o braço dele de cima de mim, pego o celular e desligo. Christopher nem se abala, ele esta dormindo pesadamente, suspirando alto.
Empurro a perna dele, rolo na cama e me levanto. Vou até a porta do meu quarto, dou uma olhada no corredor. Esta vazio, mas escuto movimentos no quarto dos meus pais.
Merda.
Fecho minha porta e tranco.
Volto até a cama e sacudo Christopher, mas ele só resmunga e vira pra outro lado.
Dulce: Acorda! – Tento grita, mas não gritando, enquanto sacudo ele com mais força. – Anada, você precisa ir embora! Christopher!!
Ele começa a abrir os olhos, me encara sem entender nada, depois da uma olhada no quarto ele se apóia nos cotovelos , limpa os olhos inchados.
Christopher: Estamos encrencados? – Sua voz sai áspera.-
Dulce: Ainda não. – vou até a janela. Fico aliviada quando vejo que ele não deixou a caminhonete em frente a nossa casa. – Você precisa ir. – me viro pra ele.
Christopher: Seus pais ainda estão em casa – ele se senta na minha cama com os pés pra fora, mostrando sua nudez sem problema nenhum. Tento não olhar, mas é difícil..
Dulce: Sim – entro no closet pra pegar a roupa que já tinha deixado separada para usar, enrolo mais tempo na esperança dele se vestir. –
Christopher: Eu preciso de uma carona pro colégio – Quando eu volto pro quarto ele esta de costas pra mim terminando de subir a calça. Uol. Suas costas estão bem marcadas.
Dulce: Como assim, onde esta seu carro? – ele se vira pra mim mostrando o abdome perfeito com aquelas entradinhas nas laterais que me fez questionar porque não passei a língua por ali.-
Christopher: Provavelmente esta na minha casa – Ele procura a camisa dele pelo quarto.-
Dulce: Como chegou aqui – entro no banheiro, mas mantenho a porta aberta, ligo o chuveiro para ir esquentando.
Christopher: Meu irmão me deixou aqui. – ele vem até a porta do banheiro e fica me olhando.-
Dulce: Vou tomar banho – Anuncio na esperança dele sair do banheiro. –
Christopher: Posso tomar com você. – Ele sorri com malicia.-
Dulce: Não! – Vou até a porta fechando e deixando uma greta para falar com ele. – Vamos fazer assim, eu vou me arrumar, tomar café e a gente vai pro colégio juntos, enquanto eu tomo café você toma um banho, lava essa cara por que você esta horrível. Depois vou precisar que você saia pelo mesmo lugar que você entrou. - Ele faz uma careta. – E vamos pra escola com a Mai, certo? – ele faz outra Careta quando eu falo o nome da Mai.
Christopher: Sim senhora – ele diz em um tom de zombeteiro. – Será que você consegue arrumar umas aspirinas? Minha cabeça esta me matando.
Dulce: Sim – ele ainda fica me encarando e eu fico esperando ele falar. –
Christopher: Me dusculpa por isso – ele aponta pros meus seios – Eu tava um pouco mais alterado ontem.
Eu abaixo os olhos e vejo as marcas nos meus seios, começando a ficar arroxeadas. Puta que pariu. Puxei a blusa do pijama para ver se tinha mais pra baixo, e sim, Tinha.
Não acredito nisso. Corro até o espelho do banheiro, tiro minha blusa e analiso meu corpo para ver se não tem mais marcas. Não. Nos seios são as únicas. Menos mal.
Entro no chuveiro e tomo um banho rápido, Rapidamente me troco, saio do quarto, Tenho que acordar Christopher novamente. Contra a vontade ele vai ao banheiro tomar banho, eu lhe dou uma das minhas toalhas. Enquanto ele toma banho eu passo minha maquiagem e arrumo meu cabelo.
Christopher sai do banho, com o rosto liso, cabelos molhados e com o cheiro do meu Shampoo.
Christopher: Onde eu deixo isso? – ele estende a toalha pra mim enquanto passa a mão no cabelo molhado fazendo espirrar água. –
Dulce: Me da aqui. – eu me levanto e pego a toalha da mão dele. – Aspirina na mesa e água – Aponto pra ele e ele vai até lar. – Preciso descer, preciso que você me encontre lá em baixo em 15 minutos, ok?
Christopher: Tudo bem. – ele vai para a janela e analisa. –
Dulce: quer que eu pegue algo pra você comer? – Ele faz uma careta e eu dou risada. – Ok, até já já. – pego minha mochila e saio fechando a porta. –
Eu tomo Café com meu pai como de costume, falamos coisas básicas, Mai me manda Msg avisando que já esta saindo, eu me despeço do meu pai e saio.
O carro de Mai Já esta parado me esperando. Christopher vem correndo a da lateral da minha casa até nos alcançar no carro.
Eu entro na porta da frente.
Dulce: Bom dia. -Fecho a porta-
Segundos depois Christopher abre a porta de trás e entra. Maite se assusta, depois me olha esperando uma resposta e só dou de ombros, ela olha pra ele de novo.
Christopher: Bom dia – diz ironicamente. Eu seguro o riso. –
Maite: Cala a boca, ver sua cara essa hora da manhã já é o suficiente, não preciso escutar sua voz. –
...
Maite: E então? – ela começa quando sentamos na mesa do Mc Donalds novinho que abriu esses dias na cidade.- Vocês transaram?
Me sento de frente pra ela, Espero Que Cristian, Kim, e Any se sentem para eu começar a contar.
Dulce: Na real não transamos, mas as coisas estão mais quentes. Ele apareceu bêbado lá em casa, vocês acreditam? – enfio uma bata na boca, eles prestam a atenção em mim interessados. – Ele simplesmente pulou minha janela 1h30 da manhã.
Anahí: Ele dormiu na sua casa e não transaram? – ELA tomava um gole do seu Milk shake enquanto seus olhos azuis não desgrudavam de mim. –
Kim: Isso é um auto controle absurdo.
Dulce: Na real a gente se esgotou antes mesmo de pensar em transar.
Cristian: Mão naquilo e aquilo na mão?
Dulce: E boca naquilo Também.
Terminamos de Comer e voltamos correndo para o Colégio, seguimos assistindo o restante das aulas.
Depois das aulas vou pra academia como minha nova rotina mandava. Treino de perna é o meu favorito.
Comecei fazendo uns agachamentos na barra guiada, fui aumentando o peso gradativamente. Toda vez que eu aumentava um eu me arrependi.
Pelo espelho que eu vi o reflexo de Christopher se aproximando.
Eu sorri pra ele, ele chegou perto e me abraçou por trás, puxando minha cintura para encostar nele. Me Olhando pelo espelho ele baixou os lábios no meu ouvido.
Christopher: Não consigo parar em você me olhando com meu Pau na boca – ele sussurra fazendo meu corpo todo estremecer.- Não vejo a hora de poder sentir de novo.
Dulce: Fala baixo – eu me viro pra ele, ele apoia as mãos quase na minha bunda. –
Christopher: Ninguém ta ouvindo. Acho que devíamos ir pra minha casa hoje. Sabe, sem esse negocio de pular janela e sair correndo. – Dou risada. - O que você Acha?
Dulce: Esta me convidado pra um coito Christopher Uckermann?
Christopher: Coito? – ele gargalha – Quem fala isso?
Dulce: Eu falo – dou risada. Seguro nos ombros dele –
Christopher: Olha, eu adoraria transar com você, mas se você não estiver afim podemos manter da forma que esta, eu to te chamando pra ir pra minha casa porque quero passar um tempo com você. Sem ter alguém atrapalhando, ou que não seja dentro de um carro. Só isso.
Dulce: Tudo bem. Podemos ir pra sua casa depois do seu treino.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mandei Uma mensagem para meus pais para avisar que estava fazendo trabalho na casa de uma amiga e que chegaria tarde em casa. Tomei banho na escola e me encontrei com Christopher no estacionamento. Ele havia me dito que seu irmão Charles foi buscá-lo hoje no almoço para que ele pudesse ter um carro pra ir embora. Christopher parou o carro em frente a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa