Fanfics Brasil - 25 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 25

25 visualizações Denunciar


Mandei Uma mensagem para meus pais para avisar que estava fazendo trabalho na casa de uma amiga e que chegaria tarde em casa.


Tomei banho na escola e me encontrei com Christopher no estacionamento. Ele havia me dito que seu irmão Charles foi buscá-lo hoje no almoço para que ele pudesse ter um carro pra ir embora.


Christopher parou o carro em frente a sua garagem, Passei pelo caminho de pedras que dava a porta da casa dele.


Ele tinha no seu pequeno gramado da frente uma placa igualzinha a da Casa de Poncho escrito Leon Football High Schooll Uckermann #33 Fullback.


Ele abriu a porta dupla branca e me deu passagem para entrar.


Christopher: Bem vinda ao meu lar.


Ele me da passagem para eu entrar. Eu entro.


A sala dele é espaçosa e quase sem moveis na verdade. Apenas um sofá grande de couro preto, uma Tv gigante na parede, uma prateleira em de madeira embaixo da Tv com um vídeo game e controles. Atrás do sofá tinha um balcão que separava a cozinha da sala. A cozinha é bem pequena, mas organizada, apenas uma frigideira em cima do fogão, e uns copos na pia.


É uma casa bem masculina na verdade. Só tem o que é necessário, não tem nada de decoração. Nada mesmo.


Christopher joga a chave no balcão e me guia até um corredor pequeno, a havia 3 portas no corredor, ele entra na  ultima porta.


O quarto dele é assustador de tão bagunçado, tem roupa no chão por todos os lados, a cama dele é baixa, quase no chão, mas é grande é bem maior que a minha. A cama  de lençóis e edredom escuros esta totalmente bagunçada, tem um Baco de carro no chão no canto, que também tem roupas. O closet pequeno esta com porta aberta assim como a  do banheiro.


Christopher Tira os sapatos largando no meio do quarto igualzinho fez ontem a noite de madrugada. Na minha casa.


Dulce: Ual – eu bato a porta do quarto atrás de mim. – Você é muito organizado – eu coloco minha mochila em cima de uma pequena mesinha que imagino que seria para estudar, caso ele estudasse, eu sento na cama dele ainda observando toda aquela bagunça.-


Christopher: Obrigada. Foram anos de pratica para chegar nesse nível. –ele se senta ao meu lado na cama-


Dulce: Imagino que sim, deve ter roupas jogadas ai desde 2010.


Certo.


Christopher: Não Tenha duvidas.


Dulce: Quem mora aqui com você?


Christopher: Só eu e Charles, por que?


Dulce: Por que sua casa parece de um homem solteiro.


Christopher: Bom, nos somos solteiros. – ele diz meio pensativo. –


Dulce: E seus Pais?


Christopher: eles não moram aqui – ele diz simplesmente, mas ele desvia o olhar de mim mostrando que não quer falar sobre isso. – Quer comer alguma coisa. – ele muda de assunto. –


Dulce: Tipo o que, um miojo? – ele da risada –


Christopher: Sim, tipo isso, ou salgadinhos de pimenta.


Dulce: Vai me dizer que seu irmão cozinha pra você.


Christopher: As vezes, mas não posso cozinhar pra você, você não merece isso.


Dulce: Obrigada, você é atencioso.


Passamos grande parte do fim de tarde conversando coisas aleatórias, não estava esperando isso, achei que íamos chegar tirando a roupa um do outro, mas na verdade Christopher é realmente imprevisível. Em algum momento começamos a jogar Switch Color no Celular disputando quem somava mais pontos.


Christopher: Falta um pra eu quebrar seu Record de merda – ele diz concentrado com meu celular na mão. Em empurro o braço dele com força fazendo ele perde o equilíbrio e a atenção do celular fazendo ele perder.- Que? Olha só o que você fez. – ele olha pra mim Indignado eu sou risada. – Trapaceira!


Dulce: Não tenho culpa se vocês homens só conseguem faze uma coisa ao mesmo tempo. – dou de ombros. –


Christopher: Ah Saviñon, você com essa carinha de anjinho é uma tremenda de um lobo em pele de cordeiro. – ele aperta os olhos pra mim –


Dulce: Não! – me sento atenta aos movimentos dele- Nem pensar. – Ele se endireirta e eu levanto da cama. – Christopher Uckermann, para já ai.


Eu me levanto da cama e ele muito rápido corre atrás de mim. Eu fujo dele, mas ele passa por cima da cama chegando muito mais rápido até mim, eu corro em direção ao banheiro, mas antes que eu pudesse chegar, as mãos grandes de Christopher alcançam minha cintura. Eu grito rindo, com facilidade ele pega e me joga na cama.


Eu tento segurar ele, mas ele é bem mais forte e me segura com facilidade, ele se deita sobre mim e faz cócegas próximo a minha costela., eu tento me debater, mas ele me segura apenas com uma mão e o peso do seu corpo. Meus olhos começam a sair lagrimas de tanto rir.


Dulce: Para, por favor.


Christopher: Pede desculpas por ser uma menina trapaceira.


Dulce: Me desculpa por ser uma menina trapaceira  -digo ainda em meio ao riso.-


Ele para subtamente, eu abro meus olhos e eles ta se divertindo comigo chorando de rir.


Christopher: Você se rendeu muito fácil.


Dulce: Eu ia fazer xixi na gente se eu não me rendesse – ele faz careta e eu dou risada.-


Nos ficamos nos encarando e em segundo aquela já conhecida tensão sexual cresce entre nós. Christopher fica serio, mantendo meus olhos no dele. Sem soltar minhas mãos, me beija.


Eu abro minha boca para receber sua língua. Nossas línguas dançam juntas, abro mais minhas pernas e Christopher se encaixa perfeitamente entre elas, ele solta meus braços para deslizar a mão pela minha coxa, dobrando meu joelho, ele chega a minha bunda com facilidade e aperta. Minhas mãos correm por suas costas, entro pra dentro da camiseta. Eu mordo seu lábio inferior, puxando.


Ele se levanta um pouco parando nossa beijo. Eu fico o observando, ele puxa a camiseta dele e se livra dela com facilidade, eu vejo sua barriga perfeita, passo minha mão pelo abdome dele, ele volta a me beijar. Suas mãos ágeis puxam minha tiraram minha blusa.


Ele segurou minhas mãos em cima da cabeça, e começou a beijar meu pescoço. Minha respiração esta ofegante. Ele Chupa meu pescoço.


Dulce: Cuidado pra não me marca novamente.- Eu o alerto ele levanta a cabelo para me olhar. –


Christopher: Vou marcar onde só eu vou poder ver – Sua voz sai tão rouca que ma causa arrepios.-


Ele solta meus braços e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço. Desce até o decote do meu sutiã, ele beija e lambe, eu me contorço embaixo dele e mordo meu lábio. Ele vai descendo sua boca pra minha barriga enquanto desabota minha calça Jeans. Eu acompanho os movimentos dele com os olhos. Ele puxa minha calça e se livra dela jogando no chão.


Ele beija a parte interna da minha boca, fazendo carinho na minha coxa, ele tira minha calcinha logo em seguida. Ele me olha. Eu me sinto angustiada pela pausa dele. Ele mantém a atenção no meio das minhas pernas e sem nenhum aviso ele passa sua língua por toda minha região lentamente.


O gemido que eu solto é desconhecido por mim, nem se quer parece minha voz.


Meu deus. Que delicia.


Christopher: Você sempre esta tão preparada pra mim, ele fala com os lábios na minha intimidade fazendo seu alito quente tocar minha pele. Eu levanto meu quadril pedindo silenciosamente mente por mais.


Ele coloca uma mão em minha Bunda e passa mais uma vez a língua, ele começa alternar entre lambidas e chupadas no meu ponto mais sensível, minha visão até escurece, não consigo conter meu Quadril que esta pedindo por mais.


Meus músculos começam a se contraírem eu já sei o que vai acontecer. É maravilhoso. É perfeito cada movimento que ele faz.


Quando ele Para eu resmungo, ele ri subindo beijando minha barriga.


Ele se levanta da cama e retira sua calça e cueca liberando seu deslumbrande membro duro e gracioso, por extinto minha mão vai até o meio das minhas pernas na tentativa de me aliviar.


Christopher: Não faça isso, eu quero fazer. – Contra minha vontade eu paro – Tira o sutiã. – Ele manda e eu faço.-


Ele vai até o banheiro e volta com o pacote laminado na mão.


Ele para na beira da  cama e estende o pacote de camisinha pra mim, eu engatinho até ele e pego o pacote das mãos dele.


Antes de abri eu o encaro, ele arqueia uma sobrancelha pra mim, e eu sorrio pra ele.


Sem pensar duas vezes eu coloco minha boca em seu membro.


Christopher: Porra. – ele segura no meu cabelo tentando conter as investidas fortes que dou- De vagar, se não eu não agüento mais tempo.


Eu sorrio satisfeira. Ainda olhando pra ele, eu me ajoelho na cama, abro a camisinha e deslizo no seu membro rígido.


Dulce: Vem.


Ele se senta na cama me olhando de uma forma curiosa.


Me sento em seu colo, roçando nossas intimidades, Christopher geme e leva a cabeça pra trás , ele segura na minha cintura com firmeza, eu seguro seu membro e encaixo na minha entrada e deslizo devagar.


Nos gememos juntos.


Doi um pouco, mas nada demais. O pau dele é grande e eu estou muito tempo sem transar, é normal sentir isso. Eu sinto bater até o fundo. É uma sensasão esquisita, mas é gostosa.


Christopher: Porra, você é muito apertada – ele fala entre os dentes ainda com a cabeça pra trás. –


Eu começo a me movimentar, de vagar até meu corpo se adaptar a ele.


Ele desce as mãos pra minha bunda e começa me ajuda com os movimentos. Subindo e descendo.


Deus é uma delicias.


Inconcientemente eu eu mexo meu quadril em cima dele, rebolando. Ele olha pra mim, esta suado, com a boca entre aberta e o cabelo bagunçado.


Perfeito.


Ele aumenta o ritimo do movimento e eu o acompanho. Eu caio pra cima dele, beijo o pescoço dele entre os gemidos.


Meus músculos começam a contrair novamente e é questão de segundos pra eu atingir o orgasmo. Meu corpo todo pulsa e se arrepia. Christopher aumenta os movimento, praticamente me levantando, minhas pernas estão moles, mas parece que ele esta fazendo a sensação durar mais. Ele bate com forca na minha bunda, eu solto um gritinho de excitação, ele aumente mais as estocadas, ele bate mais uma vez, e outra e mais uma.


Ele goza sem aviso nenhum gravando suas unhas na minha bunda e , a cabeça dele cai em meus ombros.


Nos dois estamos ofegantes e suados demais.


Eu caio pro lado, mas a sensação de vazio que sinto quando nos separamos não é boa.


Demoramos alguns minutos sem falar nada. Até começar tudo novamente.


 


...


Transamos mais umas 2 vezes. Eu avisei minha mãe que iria dormi na casa da Any, ela até brigou, mas depois cedeu.  Não ir pra casa foi a melhor escolha.


Transamos em outras posições, Christopher fazia todas as vezes parecer uma novidade. É incrível.


Nos acordamos cedo, Hoje é sexta é dia de jogo, Christopher não pode se atrasar.


Ele esta tomando Banho enquanto eu estou sentada na cama dele Olhando meu instagram.


A campainha toca, eu me assusto, quase derrubo o celular no chão.


Dulce: ai que susto porra. – Me levanto e vou até o banheiro, a porta esta aberta.- Sua Campainha esta tocando.


Christopher: Você se importa de olhar pra mim? – acho que Charles não esta em casa.


Dulce: Ok.


Volto pro quarto, não faço idéia de onde estão minhas roupa naquela bagunça do chão.


Pego uma Camiseta de Time do Christopher esta no chão. Ela é grande o suficiente para me cobrir. A campainha toca mais uma vez.


Eu corro refazendo o caminho que  fiz ontem quando cheguei.


Eu abro a porta e dou de cara com Sara. O sorriso que ela sustentava sumio na hora que ela me viu.


Ela me analisou de cima a baixo. Porra eu achei que ela ia chorar.


Ela segurava uma lata como as de Any na mão.


Dulce: Oi – digo pra tentar quebrar o Gelo –  Christopher esta no banho você quer esperar ?


Ela ainda esta para me olhando.


Dulce: Você esta bem?


Como uma atriz ela muda totalmente sua expressão, se não fosse pelos olhos marejados eu acreditaria que ela estava feliz. Ela estende a lata em sua mão pra mim.


Sara: Pode entregar pra ele pra mim? – Antes mesmo que possa responder ela praticamente joga a lata pra mim e sai com passos largos.-


Que merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

029 Christopher quando me viu com a camisa dele me atacou mais uma vez alegando que eu estava muito sensual. Transamos mais uma vez antes de irmos para o colégio. Eu tinha avisado pra Mai que não ia poder ir com ela para ela não me esperar atoa. Chegando no colégio precisei atualizar as meninas de tudo. Kim quase Morreu, Cristian disse que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais