Fanfics Brasil - 26 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 26

1224 visualizações Denunciar


029


Christopher quando me viu com a camisa dele me atacou mais uma vez alegando que eu estava muito sensual. Transamos mais uma vez antes de irmos para o colégio. Eu tinha avisado pra Mai que não ia poder ir com ela para ela não me esperar atoa.


Chegando no colégio precisei atualizar as meninas de tudo.


Kim quase Morreu, Cristian disse que estava morrendo de inveja e Mai não disse nada, mas sabia que ela estava feliz por mim. Any não estava presente no momento, mas eu contaria pra ela quando desse.


Estávamos sentadas na mesa na hora do intervalo, quando Any chega.


Anahí: Vocês não vão acreditar – ela se senta na entre nós, nós olhamos atentos pra ela.- Sara me disse hoje que não quer mais ser a animadora do Ucker. – ela fala abismada. –


Kim: Isso é novidade.


Cristian: Estou no Chão.


Dulce: Eu acho que tenho algo a ver com isso.


Cristian: O que você fez?


Explico a eles o acontecimento de hoje de manha.


Anahí: Preciso trocar ela com alguém agora.


Dulce: Kim, por que não troca com ela?


Kim: Eu?


Dulce: Sim, você é perfeita, é minha amiga e nunca vai chorar quando me encontra pelada levando seus biscoitos pra ele.


Kim: Eu não quero fazer biscoitos pro seu namorado.


Dulce: Ele não é meu namorado.


Anahí: Kim, eu preciso que troque com ela, não posso perder nenhuma das animadoras agora.


Depois Da aula eu vou pra casa com Mai, não vou treinar. Estou super dolorida, meus músculos doem, músculos que eu nem sabia que conhecia.


Entrei em casa e tomei outro banho. Precisava dormi as duas ultimas noites eu tinha dormido muito pouco e hoje era dia de jogo e com certeza ia ter alguma festa pra gente ir depois como de costume.


Me olho no meus epelho de corpo todo que tenho no quarto.


Meus seios ainda estavam marcados, agora esta um pouco mais escuro. Estavam levemente dolorido. Viro pra da uma olhada na bunda que também tem algumas marcas avermelhas, alem de ta dolorida pra caralho.


Essa parte a Anastasia Steele não tinha me avisado.


Mas era bom sentir essa dor, todas as vezes que me sentia essa dor eu me lembrava da noite de sexo.


Me deito na minha cama pensando como eu estava enganada quando estava namorando com Pedro. O Sexo com Christopher foi incrível, foi bom, eu gozei todas as vezes. Foi intenso, foi gostoso foi perfeito.


...


Eu durmo a tarde toda. Enrolo na cama pra levantar, curtindo a preguiça.


Levanto pra me arrumar, Mai me manda msg confirmando que vamos a uma festa hoje depois do jogo independente do resultado.


Vou com meus pais ao jogo. Chegamos mais cedo como de costume, encontro Mai e nos vamos para o mesmo lugar que assistimos o primeiro jogo.


O jogo passa rápido, sem tensão os meninos ganham facilmente, com bastante pontos de diferenças.


Depois Do jogo nos vamos para casa de Harry, Christopher me manda Msg me avisando que me encontra lá, que Le vai passar em casa deixar as coisas dele.


Chegamos na casa de Harry e percebemos que é uma festa bem mais tranqüila que as outras, ou o pessoal ainda não tinha chegado. Estavamos todos na sala sentados, comendo salgadinhos e jogando algum jogo ridículo de bebida.


Eu estava sentada no sofá quando Drew começou a se gabar dos 17 pontos absurdos que ele fez hoje. Escutar Drew era sempre divertido e o pior de tudo é que sempre todo mundo para pra escutar as besteiras.


Christopher entra pela porta da sala, Alguns dos meninos cumprimentam ele, parabenizando pelo jogo ele me olha e sorri, eu retribuo o sorriso, ele esta vindo até mim até que a MA RA VI LHO SA da Sara o pega de supetão pelo braço e o puxa pra fora novamente, ele parece assustado quando ela o puxa, mas ele a segue.


QUE RAIVA.


Será que ele esta sempre disponível pra essa menina?


Eu bufo sem paciência, me levanto indo até a cozinha, ondem tinha gente em cima das bancas, gente se beijando e um cheiro forte de maconha.


Pego uma vodka de sabor em cima da mesa e me sirvo. Não sei porque as pessoas escolhem sabor disso, são todas igualmente ruins, seja lá qual sabor ela tenha.


Xxx: Oi... – eu me viro pra ver o garoto de extremamente branco e com o cabelo bem preto. – Dulce, certo?


Dulce: Oi... – estando a mão pra ele ainda tentando me lembrar da onde o conheço. – Isso mesmo.


Xxx: Eu sou o John, da aula de Historia, sabe? –Ele diz assim que solta minha mão.-


Dulce: Claaaro! John da aula de historia!


John: Eu vi seu trabalho na aula as Sra. Potter, vi que foi a única que tirou nota máxima... – ele começa, mas esta tão tímido, mal consegue olhar nos meus olhos enquanto fala. Eu achei até que fofinho. – Tava pensando se você pode me dar umas dicas, sabe? Quando você puder é claro... é a matéria que tenho mais dificuldade, talvez você poderia.... sei lá me passar as referencias – ele coça a nuca totalmente desajeitado. –


Dulce: Claro, sem problemas. É só você me lembrar porque eu sou super esquecida. – ele sorri pra mim e desvia os olhos olhando pro seu sapato.- Olha, Anota meu numero.  – Ele pega o celular e digita meu numero. -  Talvez possamos fazer uma troca, eu te ajudo em Historia e você me ajuda em outra coisa. Você tem alguma matéria que é bom?


John:Ingles.


Dulce: Otimo  É minha piro matéria.


Repentinamente Christopher entra literalmente no meio da gente, virado de costas pro John e de frente pra mim.


Christopher: Te achei


Dulce: Estava me procurando? – eu cruzo os braços e não retribuo seu sorriso.


Christopher: Claro que estava. – ele se vira pra John, com uma postura diferente- Jonny – ele segura no ombro do menino, que parece imóvel. – O que esta fazendo aqui?


John: É.. é uma festa, eu fui convidado pelo Harry – ele se explica já um pouco nervoso. –


Christopher: Não seja Burro Jonny, nos sabemos que eu quero dizer o que fazer Literalmente aqui, com ela? – ele fala entre dentes, John Parece assustado agora.


John: Nada, só estávamos...


Christopher: Porque não fazemos assim.. – Christopher se aproxima mais dele e agora quem esta assustada sou eu.- Porque você... – Ele da uma deda no peito de John tão forte que o menino vai um pouco pras – leva essa sua bunda magrela lá pra fora, e me traga uma cerveja bem gelada. Eu to com cede.


John estranhamente não fala nada, só sai pela porta da cozinha andando bem rápido.


Dulce: O que foi isso? – digo assim que ele se vira pra mim com a cara totalmente diferente, como se fosse outra e não o valentão cretino que acabei de presenciar. –


Christopher:  Nada – ele fala tranquilamente.


Dulce: Porque fez isso com ele, esta louco ou que?


Christopher: Ele é só um idiota – ele da de ombros, e procura uma cerveja fechada pela bancada ao nosso lado. –


Dulce: Não, você foi muito grosseiro com ele, ele estava me pedindo ajuda com coisas da escola. e você veio todo ignorante.


Christopher: Ai Dulce, não seja ingênua, você acha mesmo que não sei o que ele estava fazendo? Por favor.  – ele revira os olhos pra mim enquanto pega finalmente uma cerveja fechada. –


Dulce: Você foi muito grosseiro com ele, não achei isso necessário.


Christopher: Eu achei divertido – ele da de ombros bebendo sua cerveja tranquilamente. –


Dulce: O que ela queria?


Christopher: Que?


Dulce: Você sabe do que eu estou falando, o que ela queria. –


Christopher: Nada. – ele desvia os olhos e bebe mais um gole – Só queria me falar que não ia ser mais minha animadora. Acho que porque viu você quando foi levar meu biscoito.


Dulce: Sei... – bebo minha vodka.-


Christopher: Vai pra minha casa hoje de novo ? – ele se aproxima, mas eu me mantenho parada. –


Dulce: Não posso, minha mãe me quer em casa.


Christopher: Ah fala serio – ele me abraça praticamente a força. - Porque esta com essa cara fechada? Só porque eu zuei o idiota do John, quer que eu peça desculpas?


Dulce: Eu sei que não pediria.


Christopher: Gata, é só o John... relaxa


Dulce: Você Foi grosso, eu não achei legal.


Christopher: Ok, Ok, me desculpa, ta legal? Mas tira esse bico lindo da cara. Eu não quero que você fique assim comigo.


Dulce: Tá Christopher.


Christopher: Então me da um beijo – ele pede. Eu me aproximo dando um selinho nele. –  Ok. Já é um começo – ele ri, eu seguro minha risada. – Porque não esta com a camisa que te dei?


Dulce:Eu acabei esquecendo de tirar da mochila.


Christopher: Tudo bem, talvez seja melhor só eu ter o privilegio de ver você super sex com minha camiseta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sara esta com os olhos cravados em mim. Toda hora que eu olho ela esta olhando. Ele simplesmente esta me matando mentalmente. Eu sei, eu posso sentir. Suas amigas estão conversando, mas ela só esta interessa nas mãos de Christopher pousada relaxadamente na minha coxa. Eu estou começando a ficar bem irritada com ela, ficar me olhando dess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais