Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
As duas primeiras semanas em Leon foram corridas. Eu e mamãe estávamos arrumando a casa para ela ficar parecendo nosso lar o quanto antes. então passávamos o dia todo indo em lojas comprando coisas que faltavam , loja de moveis e organizando as caixas que vieram do Brasil. A única coisa que fazíamos de diferente era sempre comer em um lugar novo na hora do almoço.
Terminamos tudo no meio da terceira semana. Finalmente nossa nova casa tinha cara de lar. Lar novo, mas nosso lar.
Quarta depois do almoço eu estava no Face time com Monica, mostrei pra ela novamente toda nossa casa agora com todos os moveis e decoração, terminei mostrando meu quarto.
Monica: Ta tão linda sua casa, não vejo a hora de te visitar no verão.
Dulce, ja estamos no verão!
Monica: No verão daqui do Brasil! -Revirou os olhos sem paciência. -
Dulce: Você tinha que vim agora! Podiamos usar a piscina - Arqueei a sobrancelha sugestivamente -
Monica: esse Verão não dá, só temos mais um semana de ferias aqui no Brasil, lembra que as ferias de Julho nos só temos um mês?
Dulce: Verdade! Bom no inverno deve ser legal Também, mas acho que meus pais vão querer passar o natal no Brasil - dei de ombros -
Monica: Relaxa, vamos achar uma boa data, mas Vamos mudar de assunto! Como são os meninos ai? Ja fez alguma amizade? Conheceu algu....
Sabe quando algo se mexe no fundo chamando a atenção dos seu olhos levando você a olhar imediatamente para o local? Tava rolando isso comigo, voltei minha visão diretamente para a janela do meu quarto e logo meus olhos encontraram os movimentos na janela da casa vizinha, as casas não eram grudadas, elas eram até quem distantes umas das outras devido aos grandes gramados, mas mesmo assim eu conseguia ver a grande janela do que parecia ser um quarto também, levantei da cama indo até minha janela com a intenção de olhar melhor o que estava rolando no vizinho, em nenhum momento larguei meu celular, Monica continuava falando sem parar, mas eu ja havia perdido completamente o assunto. Quando Cheguei perto da minha Janela vi exatamente o que estava acontecendo.
Uma garota, parecia ter a minha idade, talvez um pouco mais velha, estava saindo pela janela de uma maneira afobada. Ela estava usando um vestido preto tubo de alça reta, com uma Jaqueta Jeans que parecia masculina e um cabelo curtinho estilo Dua Lipa, bem preto, quando finalmente ela conseguiu colocar os pés pra fora da jenala Ela apoiu de mal jeito fazendo dar Grandes passo pra trás pra poder tentar recuperar o equelibrio, mas o não foi o suficiente, em questão de segundos ela rolou pelo telhado e caiu telhado a baixo.
Dulce: Puta que Pariu
Monica: O que? o que houve? - Perguntou Tirando minha atenção por alguns instantes -
Dulce: Mô, depois a gente se fala - desliguei o celular e ainda com a Monica protestando, abri minha Janela, a garota estava deitanda ainda no chão- EEII? -Gritei. Ela se apoio nos cotovelos e olhou na minha direção. - Você Ta legal ? - ele sorriu de alivio e se levantou rápido demais pra quem tinha acabado de cair do telhado e veio em direção ao meu gramado.
XxX: Escuta, Posso entrar ai? - Seu sotaque texano era forte, eu ainda não estava com meus ouvidos tão bons, demorei alguns segundos pra compreender e pra bolar uma resposta. -
Dulce: Claro! Vai pra porta da frente - apontei, ela assentiu e saiu correndo pra lá - corri até lá passando por minha mãe que gritou pra eu parar de correr pela casa. Abri a garota de cabelo negro e pele branca estava lá me encarando com grande olhos castanhos. - Oi - Disse, elas acenou de um jeito esquisito com a mão e saiu entrando na minha casa, Fechei a porta ainda confusa, e virei e ela esta indo e direção as escadas.
Xxx: é por aqui seu quarto né? - fiz que sim com a cabeça e ela seguiu subindo.
Puta merda, será que convidei uma louca assassina pra minha casa? Bom ela não parecia assassina, mas ela estava pulando a janela de uma casa e se convidou pra entrar na minha, certamente algo de errado estava acontecendo, não falei com ninguém da cidade pra saber quais eram os hábitos do povo, somente com atendentes de restaurantes e alguns comprimentos com os vizinhos.
Subi atrás da Doida, ela estava andando pelo corredor olhando as portas e os quadros .
Xxx: qual ? - ela apontou pras portas . -
Dulce: Essa! - apontei pra porta do meu quarto, ela saiu entrando e eu fui atras e decidi deixar a porta aberta caso precisasse correr. Ja estava me arrependendo de ter deixado ela entrar. que burrice, o que eu tinha na cabeça? - Então, você esta bem?
Xxx: Sim - ela se virou pra mim e me olhou curiosa. De onde você é?
Dulce: Brasil.
Xxx: Ual... Ta fazendo intercambio?
Dulce: Não, Vim morar pra valer.
Xxx: Seu Sotaque é engraçado - ela se virou para a janela que a alguns minutos eu a observava. - Chegou quando?
Dulce: A umas 3 semanas.
Xxx: Legal. - ela volta a olhar para mim e chega mais perto - A propósito eu sou Mai - Ela estende a mão para mim -
Dulce: Dulce. - pega o a mão dela em um breve comprimento.- Então.... Porque estava pulando a janela daquela casa - Tento parecer menos curiosa possível, mas não da certo. -
Maite: Ahh - ela parece constrangida -Eu fiz uma coisa e tive que fugir dela - acho ela percebe minha cara de desentendimento , então ela bufa e revira os olhos - Bom fiz uma besteira ontem com um cara e agora ele veio atrás de mim!
Dulce: Pulou do telhado por causa de um cara? - nem faço questão de controlar minha surpresa, aqui não fazia o menor sentido pra mim.-
Maite: Não, na verdade eu só queria me esconder no telhado, não fazia parte do plano cair la em baixo. - ela diz obviamente. -
Dulce: Saquei - me sento na minha cama mais tranquila, afinal ela não era uma louca furtadora - Então você mora ai do lado ?
Maite: Sim, aquela é a janela do meu quarto - ela aponto por cima dos ombros - Somos vizinhas de janela também - ela sorri, parece animada- Então, Vai estudar da Soth Leon High School?
Dulce: Sim, você estuda lá também?
Maite: Sim. - ela senta ma ninha cama, bem a vontade - Ja fez alguns amigos? ja conheceu o local, a cidade?
Dulce: Na verdade Não, conheci algumas coisas, mas não tive nenhum local me mostrando as coisas realmente.
Maite: Posso fazer isso se quiser - ela diz simplesmente enquanto olha o celular -
Dulce: seria otimo!
Maite: Bom, acho que minha casa ja não esta mais em perigo - ela se levanta da cama arrumando o vestido - Toma - ele me entrega seu telefone - Deixa seu numero aqui, assim podemos combinar de fazer algumas coisas amanhã.
Eu pego o celular dela, anoto meu numero e depois eu a acompanho até a porta.
Acho que finalmente ia começar uma nova amizade.
——————————————————————————-
[o que vocês acharam dessa entrada glamurosa da Mai? Alguém curioso pra saber de quem ela estava fugindo ?? Comentem ]
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta a Feira a Tarde eu recebi a primeira mensagem de Maite no Meu celular. "Maite: Eei, ta de bobeira em casa ? " "Dulce: Sim" " Maite: To passando ai" Em alguns minutos escutei minha campainha, corri até a porta e antes disso gritei pra minha mãe que eu ia atender, abri a porta e Maite estava com um cigarro apagado na boca , pestes a acender. Dulce: N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa