Fanfics Brasil - 27 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 27

1192 visualizações Denunciar


 


Sara esta com os olhos cravados em mim. Toda hora que eu olho ela esta olhando. Ele simplesmente esta me matando mentalmente. Eu sei, eu posso sentir.


Suas amigas estão conversando, mas ela só esta interessa nas mãos de Christopher pousada relaxadamente na minha coxa.


Eu estou começando a ficar bem irritada com ela, ficar me olhando desse jeito esta me deixando com raiva. Minha vontade é de mostrar o dedo do meio pra ela só pra ver o que ela vai fazer. Talvez ela me dê uma voadora, sei lá.


Me levanto, Christopher me Olha.


Dulce: Eu já volto – ele balança a cabeça e volta a conversar.


Caminho indo direto pra Sara, quando ela me vê tão próxima ela não se assusta, ela se vira pra mim.


Dulce: Posso ter uma palavrinha com você – ela arqueia uma sobrancelha pra mim e sem me responder ela sai de perto do grupo de amigas indo em direção a porta da frente, eu a sigo. –


Ela para em um lugar mais afastados das pessoas, se vira pra mim com os braços cruzados e com a mesma cara fechada de sempre.


Sara: E então ?


Dulce: Eu quero saber porque você não para de olhar pra minha cara a noite toda, tem algum problema comigo?


Sara: Se eu tenho um problema com você? – ela gargalha de uma forma sinistra, depois volta a ficar seria e me encara. – Olha, eu vou ser bem clara com você – ela começa. – Christopher é meu, sempre foi e sempre será. Todo mundo nessa cidade sabe disso. Não se empolgue achando que ele esta ficando apaixonadinho por você como você esta por ele. Você é só mais uma pra ele e quando ele se cansar de você, por que ele vai cansar, ele vai voltar pra mim. Isso é certo e o que eu puder fazer pra ele se lembrar que sou eu a pessoa que ele precisa eu vou fazer.


 


Antes mesmo que eu pudesse responder, ela saiu esbarrando com força no meu ombro.


Ok.


Isso foi ridículo, serio.


Viro meu copo de Vodka de uma vez sentindo a adrenalina aumentar em meu corpo.


Se ela acha que vou deixar que ela estrague seja lá o que for que tenho com Christopher ela esta muito enganada.


Se ela sabe jogar pesado eu também sei. Eu vou mostra pra essa caipira Como que se faz.


Volto pra sala e vejo Christopher esta no mesmo lugar, onde eu o deixei, olho e vejo Sara que voltou para suas amigas. Caminho até Christopher, sento em seu colo, de primeiro momento ele parece assustar, mas depois envolve seu braço na minha cintura. Eu o beijo sabendo que ela esta nos olhando.


Escuto os meninos zuarem, assobiarem e mandar a gente achar um quarto. .


Christopher: O que foi isso – ele sussurra pra mim assim que nos separamos –


Dulce: Um beijo? – ele ri. –


Christopher: Você esta bem? – ele analisa meu rosto-


Dulce: Ótima. – faço carinho na nuca dele e ele continua me olhando desconfiado. Eu me inclino e sussurro em seu ouvido -  Vamos transar no banheiro – Ele arregala os olhos pra mim.-


Christopher: Agora?


Dulce: Sim.


Eu me levanto e saio em direção ao banheiro, ele vem atrás. Eu sei que a bebida esta agindo em mim intensificando tudo. Ma quer saber? Eu tenho dezesseis anos, quanto mais experiências eu tiver melhor.


Fecho a porta do banheiro assim que Christopher entra. Ele deixa a garrafa de cerveja apoiada na pia e me olha. Eu estou ofegante só de imaginar.


Dulce: Tem que ser rápido, tá?


Christopher: Você é louca.


Ele avança em mim tomando meus lábios de uma forma feroz. Minhas costas batem na parede com força, Christopher  pressiona seu corpo contra o meu e eu já consigo sentir sua ereção contra mim.


Já?


Desço minhas mãos até a ponta da camiseta e enfio minhas mãos por dentro. Primeiro passo as mãos na barriga perfeita dele, depois subo as mãos pelas costas dele.


Ele é perfeito.


Ele segura minha coxa levando até a cintura dele, e desce os beijos pro meu pescoço. Eu arfo, segurando ele com força. Nossas respirações estão tão pesadas que me pergunto se alguém esta ouvindo La fora.


Christopher: Vira – ele manda. –


Eu me viro de costas prá ele apoiando as mãos na parede e deixando meu quadril empinado pra trás. Ele sobe as mãos pelas minhas coxas e levanta meu vestido até meu umbigo. Mordo meu lábio de ansiedade. Meu corpo esta pedindo por ele. Eu quero isso.


Ele alisa minha bunda com carinho.Viro a cabeça pra vê-lo abrindo a calça dele, depois eu escuto o barulho do pacote de camisinha sendo aberto. Ele puxa minha calcinha pro lado e brinca com seu membro na minha entrada de uma forma torturante. Eu me contorço e solto um gemido mais alto do que o esperado. Ele se inclina sobre mim, ainda me torturando e sussurra e meu ouvindo:


Christopher: Eu adora ouvir você gemer pra mim, mas se continuar todo mundo da casa vai te escutar.


Sem aviso ele me penetra com força, eu mordo meu lábio tentando segurar o gemido. A sensação dele dentro de mim é deliciosa, ele começa se mexer dentro de mim com força, mas tira lentamente.


Christopher: Deus – ele arfa – Você é muito apertada.


Ele aumenta os movimentos dentro de mim, eu encosto a cabeça na parede, ele aperta meus seios por cima do vestido me puxando contra ele.


Deus eu já estou chegando em meu limite e mal começamos.


O barulho dos nossos quadris se chocando me deixa com mais tesão.


Christopher: Rebola pra mim – ele sussurra em meu ouvido e eu o obedeço imediata mento. – Porra.


Ele desce a mão que estava em meu seio até meu ponto sensível e começa a massagea-lo enquanto aumenta a velocidade das estocadas dentro de mim.


Sinto os espasmos do meu corpo começarem, Christopher parece sentir, ele solta a mão que estava na minha cintura e tapa minha boca. Sem parar de massagear clitóris com movimentos precisos ele mantem o ritimo das estocadas.


O orgasmo vem forte e dou graças a deus dele estar tampando minha boca, meu corpo treme e amolece, segundos depois ele goza falando um palavrão.


Ele sai de dentro de mim causando uma sensação de vazio, Automaticamente eu ajeito minha calcinha e meu vestido.  Me viro e Christopher esta tirando o preservativo de seu membro. Ele recolhe o pacote do chão e joga fora.


Estranha mente é nesse momento olhando ele fazer isso é que eu percebo, com toda certeza que eu quero ele pra mim. Que aquilo que eu temia aconteceu, com todos os avisos que minhas amigas e o mundo me deram eu acabei me apaixonando por ele.


Ele lava as mão e se vira pra mim com a um sorriso de garoto atentado no rosto.


 


Christopher: Você é doida, sabe disso, né?


Dulce: Só eu? – ele se aproxima de mim e me da um selinho –


Christopher: Sabe que quando sairmos juntos desse banheiro quem vê vai saber o que estava acontecendo aqui, né?


Dulce: Você tem algum problema  com isso?


Christopher: Não.


Ficamos um pouco mais na festa, depois Christopher me deixou em casa.


Deitei na cama pensando no problema que fui arrumar. Gostar de um cara que aparentemente não namora, que tem uma maluca atrás dele, um possível temperamento imprevisível e um pau perfeito.


Eu estou na merda, não sei o que fazer, mas vou deixar rolar, seja lá qual for o final desta merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois eu já não tinha mais medo de Christopher mudar comigo. Aquela historia dele poder me ignorar depois da gente ter transado não me abalava, nos estávamos mais próximos, cada vez mais na verdade. E eu esta certa que a cada dia que passava eu estava ficando mais louca e apaixonada por ele. Estava tentando não pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais