Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Duas semanas depois eu já não tinha mais medo de Christopher mudar comigo. Aquela historia dele poder me ignorar depois da gente ter transado não me abalava, nos estávamos mais próximos, cada vez mais na verdade. E eu esta certa que a cada dia que passava eu estava ficando mais louca e apaixonada por ele.
Estava tentando não pensar nisso, não virar maluca e estragar seja lá o que nos temos.
Mas todas as malditas vezes que Sara o ligava ele atendia, sempre que ela chamava ele ia, sempre que ela precisava ele estava lá.
Porra. Isso estava me matando de ciúmes.
Mas não posso falar nada, na verdade não me parece muito certo cobrar algo dele sabendo que a qualquer momento ele pode se virar pra mim e dizer “ você não é minha namorada.” É uma merda mesmo.
Tirei praticamente um dia todo pra contar Doda a historia pra Monica no face Time, depois dela fazer todo um drama falando que eu a abandonei que não contava nada pra ela nem que tinha mais tempo pra ela.
Ela como uma boa amiga me deu sua opinião sensata de aquariana falando que não deveria me estressar com a Sara, e que eu deveria ignorar a presença dela.
Eu sempre ignoro, mas quando ela esta se jogando em cima do meu boy na frente de todos eu não consigo não esconder meu ódio.
Christopher parece tão desligado que nem vê que ela faz tudo de propósito, ele me beija no meio do corredor, ela manda uma msg, ele me leva pra comer pizza na casa dele com o Irmão, ela liga pra ele, Ele me beija na frente de todos em um jogo, ela pede pra ele ir conversar com ela.
Porra.
Será que ele não percebe que ela faz de propósito e não porque ela é fodida que nem ele?
Eu estou tentando me controlar, já estou no meu limite e talvez de TPM.
Ou isso vai da muito certo ou isso vai da muito errado.
Eu e Mai estamos sentadas no meu quarto conversando justamente sobre isso. Mai é uma das pessoas mais loucas que conheço, mas é uma ótima amiga, ela me escuta e me da suas opiniões malucas, mas que valiam muito a pena ser ouvida, você dava uma filtrada nos palavrões e em algumas coisas e pronto. Ela vira uma ótima conselheira.
Maite: Ela esta de olho no seu Homen, você sabe disso.
Dulce: Eu sei – estávamos deitadas na minha cama olhando pro teto-
Maite: Não vai fazer nada ? – tem indignação em seu tom. – Vai simplesmente deixar ela ficar manipulando ele?
Dulce: Não acho que ele é uma pessoa manipulável, acho que ele vai por que quer, sei lá.
Maite:Pode ser, mas sabe aquele lance de só um fodido pode entender o outro?
Dulce: Sim
Maite: Eu acho que ela usa isso pra manipular ele.
Dulce: Como assim? – me viro pra ela interessada, ela faz o mesmo. –
Maite: Acompanha meu raciocínio – ela apóia o cotovelo na cama e segura a cabeça com a mão.- Christopher é fodido, todos nos sabemos, provavelmente ele não te falou, mas ele mora com o irmão porque os pais literalmente os deixaram. Primeiro a Mão e depois o pai. Christopher só tem o Charles então você pode imaginar o quão fodido isso é, certo? Charles é um maluco, vive uma vida de louco e é isso eu Christopher tem de exemplo dentro de casa, você pode imaginar quantas coisas esses dois não devem ter passado de ruim?
Meu coração se aperta só de pensar em Christopher pequeno passando perrengue com seu irmão que só era um menino quando teve que assumir todas as responsabilidades, imagine quanto perrengue eles passaram Eu Conheci Charles, tive contato com ele duas vezes que estive na casa de Christopher. Ele não parecia ser mais velho que a gente, na verdade ele parecia ser um adolescente ainda, digo isso mentalmente e não físico e dava pra ver quanto eles são apegados de uma forma diferente, mas muito apegados.
Maite: Agora imagina só. Você veio pra cá com sua mãe medica, seu pai super bem sucedido, uma casa top no melhor bairro da nossa cidade, sua famila é estruturada você nunca vai entender as merdas que ele viveu... já ela. Eu não sei qual é a jogada dela, não sei se ela é uma fodida de verdade, mas o fato é que ela sabe que você não é e usa isso contra você. Ela esteve presente em muitos moentos ruins da vida dele, ela usa isso como vinculo.
Dulce: Então você ta me dizendo que eu nunca vou vencer isso porque minha família é boa e tem dinheiro?
Maite: Não, eu estou dizendo que temos que desmascarar essa vaca.
Christopher: Desmascarar quem ? – ele aparece repentinamente na porta do meu quarto que esta aberta. eu e Mai sentamos na cama com o susto. –
Dulce: Como entrou aqui ?
Christopher: Seu pai abriu pra mim – ele diz obvio . –
Dulce: Nossa, nem escutei a campainha tocar.
Maite: Bom, eu vou indo então – ela se levanta colocando seu chinelo. – Tchau Dul, até mais tarde. – Ela passa por Christopher na porta e aponta pra ele – E você esta roubando minha amiga por tempo demais. – ele ri. Ela sai.-
...
Todo mundo na cidade parecia só falar de uma única coisa. O jogo de sexta que vem. Nós precisaríamos vencer para poder chegar aos Playoff sem dificuldade. Playoffs pelo que eu entendi são as Semis finais. Ia começar o Mata-mata da competição. Os meninos passavam horas treinando. Eu quase não via mais Christopher por conta dos treinos que estavam mais pesados.
Na Quarta a Noite eu tinha ido ao centro pra comprar panos de chão novos pra mim mãe. Ela odeia penaos velhos, os panos La de casa parecem panos de prato de tão limpos, assim que ficam encardidos mamãe compra novos e jogas os antigos fora. Depois passei na farmácia para pegar o pedido mensal que minha mãe fazia pelo telefone. Depois tive a brilhante Ideia de passar na casa de Christopher, pra da um alô. Sem avisar.
Corajosa, hein?
Assim que meu carro vai chegando perto da casa dele eu os vejo abraçados na porta da casa dele. Como se estivessem se despidindo. Não sei porque, mas não estou surpresa, parece que eu estava sentindo que ia ver algo desse tipo. Eu paro o carro na frente da casa dele, atrás do provável carro dela.
Desço e vou indo em direção aos dois. Ele me vê primeiro, parece assustado, e depois ela me vê.
Dulce: Atrapalho? – posiciono a mão na cintura encarando os dois que agora já estão com uma distancia pequena entre eles. –
Sara: Acho melhor eu ir – disse melosa demais, nem parecia a menina que falou comigo na festa a 3 semanas atrás. Dissimulada.-
Ela passa se despede dele que ainda não abriu a boca. Ela sorri pra mim de uma forma tão maldosa que tenho vontade de dar um chute na cara dela e tirar todos seus dentes. Filha da puta.
Christopher: Não é o que você esta pensando – Ele começa. Eu fecho os olhos e respiro fundo tentando controlar o ódio que sobe pelo meu estomago. –
Dulce: E o que eu estou pensando? – digo entre dentes. Meus hormônios estão malucos, eu quero tacar um chinelo nele. –
Christopher: Coisa errada, com certeza. – ele se aproxima pra me tocar, mas eu dou um passo pra trás. – Ela ta passando por um momento difícil e eu só estava ajudando ela. – ele explica calmamente. –
Dulce: Claro que ela esta. – Reviro os olhos. – Ela esta sempre precisando de você.
Christopher: Você Não entende – ele fala um pouco desanimado, sua expresão QUASE me toca. –
Dulce: Não? Então me explica porra. – calma Dulce. –
Christopher: Ela descobriu que o a mãe dela tem um amante e agora a mãe esta saindo de casa, os pais estão se separando. Ela só queria desabafar.
Dulce: Claro, por que ela só tem você pra conversar, ela não tem amigas, nada.. – Digo com um sorriso irônico, Christopher me analisa. –
Christopher: eu a conheço desde de criança, ela esteve comigo quando precisei, só estou fazendo o mesmo por ela. – ele explica. – Nem todo mundo vive no mar de rosas como você.
O que ? ele não disse isso.
Exatamente como Maite me descreveu.
Dulce: Quer saber Christopher, Você tem razão. Isso aqui é uma batalha perdida eu nem sei porque eu ainda falo.
Christopher: O que você ta querendo dizer?
Dulce: Isso... – aponto para nós- Nunca ia da certo. Seja lá o que isso fosse, Acabou aqui.
Christopher: Para de ser louca... Esta brava porque eu estou ajudando uma amiga?
Dulce: Não, eu só entendi que sempre vai ser assim e não quero isso pra mim. Todas as vezes que ela te chama você vai, você esta sempre disponível pra ela, você sempre me deixa como a segunda opção. Eu não quero isso pra mim – seguro lagrimas que insistem em brotar nos meus olhos.- Prefiro acabar antes que meu sentimento por você cresça mais e não tenha volta.
Christopher: Não, não faz isso. – ele segura meu braços, seus olhos parecem tristes. Quase me fez amolecer. –
Dulce: Eu não quero ser a segunda opção de ninguém e se pra ser sua primeira eu preciso ser “ fodido” – faço as aspas com os dedos – Não posso competir com isso.
Eu me viro e caminho até meu carro segurando o Choro. Ele não vem atrás, eu entro no caro e só ai me permito a chorar.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que entro no meu quarto parece que me falta o ar. O que eu fiz? Meu coração aperta, eu enfio a cabeça no travesseiro. Estou arrependida. Muito arrependida. Ok. Minha decisão foi devido ao meu descontrole hormonal, quem nunca não é? Mas eu tenho certeza que foi o certo a fazer. Se eu já estava assim agora, imagine se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa