Fanfics Brasil - 29 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 29

1095 visualizações Denunciar


Assim que entro no meu quarto parece que me falta o ar.


O que eu fiz?


Meu coração aperta, eu enfio a cabeça no travesseiro.


Estou arrependida. Muito arrependida.


Ok. Minha decisão foi devido ao meu descontrole hormonal, quem nunca não é? Mas eu tenho certeza que foi o certo a fazer. Se eu já estava assim agora, imagine se tivesse levado isso mais pra frente, a queda ia ser muito pior.


Meu peito tava doendo, eu preciso desabafar essa dor pra poder seguir.


Minha mãe sempre me disse que precisamos estipular o tempo do nosso sofrimento pra depois parar e viver tranquilamente.


Resolvi tomar um banheiro de banheira enquanto escutava as musicas mais melancólicas do mundo depois me empanturrar de doce e chorar até dormi, e amanhã seria um novo dia, onde eu poderia esquecer essa merda.


...


Cristian: O que você tem? – ele diz assim que me vê chegando a escola.-


Maite: Coração partido – ela fala por mim enquanto passa por nós para comprar Café. –


Cristian: Vai dizer que Brigaram?


Dulce: Não, só decidimos não nos ver mais – Eu tento falar com indiferença, mas me doia falar isso. Todo meu choro. Banho, musicas e chocolate não foram o suficiente.-


Christian: Serio? Por que ?- ele se inclina para me olhar melhor.


Dulce: Só não ia dar certo eu não tava mais afim de ficar com alguém assim.


Maite: Toma- Ela estende um chocolete quente que mais parece um Milk Shake. – Você Ta precisando- Eu aceito.-


Assisto minhas aulas como de costume, Christopher para variar não apareceu a na aula de biologia, mas sei que ele esta na escola, eu o vi chegando hoje de manhã.


No intervalo Sentamos na mesa de costume, eu não estou com fome, mas Mai me força  me comer iogurte.


Sara aparece na mesa, toda sorridente, certamente já sabia o que estava acontecendo. Ela se senta na outra ponta da mesa como de costume com suas amigas.


Kim: UUUH parece que tem alguém de mal humor. – Ela diz e assim que eu olho ela aponta com a cabeça.-


Eu olho na direção, Christopher: Aparentemente discutindo com um garoto qualquer. Ele parece estar gritando, mas da onde eu vejo não da pra escutar. Christopher bate a mão com força na bandeija do garoto que cai no chão espalhando toda a comida do menino. Isso foi o que bastou pra começar a formar uma multidão em volta deles.


Poncho sai correndo em direção deles, e segura Christopher o empurrando pra fora do prédio.


Que porra é essa?


Any se levante e corre em direção a eles, eu quero fazer o mesmo, mas Mai me segura.


Maite: Não, não vai lá agora.


Ela esta certa eu não tenho nem motivos pra ir lá.


...


Decidi não treinar hoje. Fui pra casa e ocupei minha cabeça estudando.


Estudando até não poder mais.


Olhei meu celular diversas vezes, mas ele não me mandou nada. Nenhuma msg. Tudo bem era o esperado.


Fui me deitar por volta das 22h00, mas só fiquei enrolando na cama até conseguir dormi.


O barulho chato do celular vibrando em parar em cima do criado mudo esta pertubando meu seno


Pego o celular, a claridade incomoda meus olhos, Um numero desconhecido me aparece no visor. São quase 2h00 da manha.


Dulce: Alo?


Xxx: Dulce?


Charles?


Dulce: Sim? Quem é?


Xxx: Sou eu o Charles... – ele faz uma pausa – Desculpa te ligar essa hora, mas acho que preciso de você...


Ele parecia bêbado. Não entendi nada, só disse para eu encontrar ele, Christopher não estava bem.


Porra se o irmão esta me ligando é porque a coisa realmente esta feia.


Me levanto, coloco um jeans e um casaco por cima da blusa do pijama, pego o carro. Sei que minha mãe vai me matar, mas depois resolvi isso.


Sigo pela localização do Google Maps que Charles me enviou.


Vou parar em uma bar beira de estrada, entro correndo e encontro Charles no balcão bebendo.


Dulce: Onde ele esta – ele se vira pra mim aliviado –


Charles: graças a deus. – ele vai acabar morrendo se você não chegasse. –


Escuto um barulho de vidro vindo no fundo do bar, me viro pra ver Christopher Brigando com um cara muito mais velho que ele. Na verdade ele esta apanhando muito mais que batendo.


Dulce: E você não esta fazendo nada? – Gritei de desespero –


Charles: é o jeito dele estravasar a raiva. Ele esta arrumando briga o tempo todo, geralmente é só uma, mas hoje ele se superou. Algo me diz que isso tem a ver com você. Então vai lá que é todo seu.


Só pode ser brincadeira mesmo.


Vou até desesperada.


Dulce: Chega! Parem! – seguro No ombro do Gordão que esta batendo nele. – Para com isso agora!


Ele me olha confuso, depois Pra Christopher que esta no chão com dificuldade pra. Acho que minha cara de desespero o fez para. Ele se levanta e da espaço para que eu possa ir até Christopher que se apóia nos cotovelos me olhando. Sua cara esta cheia de sangue e seu rosto inchado.


Christopher: O que você ta fazendo aqui?


Dulce: Seu irmão me ligou. – Me ajoelho e tento passar a mão em seu rosto mais ele segura minha mão. Meu coração aperta.-


Christopher: Charles é um Fofoqueiro.


Dulce: Vamos embora daqui, por favor.


Ele fica me olhando por uns segundos, depois cospe um monde de sangue e se levanta com dificuldade. Eu saio na frente, ele me segue.


Charles: Tchau – ele diz rindo quando passamos por ele.-


Não da pra acreditar.


Dulce: Entra no carro. – digo abrindo a porta pra ele. –


Christopher: Você sabe dirigir isso?


Dulce: Entra logo na merda do carro! – Ele tenta arregalar os olhos inchados e levanta as mão em rendição e entra no carro.


Eu dirijo até a casa dele.


Assim que entramos ele se joga no sofá, eu vou até a geladeira, no frízer eu ervilhas congeladas e vou até ele. Me sento no sofá coloco o pacote de ervilha no pior olho dele. Ele reclama.


Dulce: O que te deu hein? Por que esta brigando com aqueles caras?


Christopher: O que ainda esta fazendo aqui? Que eu me lembre você me dispensou. – ele diz grosseiro, eu apenas respiro fundo. Não adiante conversar com ele nesse estado. Ele bebeu demais. –


Dulce: Precisamos limpar seu rosto.


Christopher: Podemos tomar banho juntos. – ele ri da própria sugestão. –


Dulce: Vem.


Pego na mão dele e vamos para seu quarto. Eu tiro a camisa xadrex dele com cuidado enquanto ele tenta tirar minha roupa também, mas eu não deixo. Seu abdome  e braços tem hematomas, mas nada esta pior que seu rosto, eu tiro sua calça e depois sua cueca e o levo até o banho, com protestos dizendo que não precisava de banho nenhum, que não queria minha ajuda. Na mesma hora que ele me xingava e tentava me mandar embora, dizia coisas engraçadas e carinhosas. É como se eu tivesse com 2 Christophers de uma vez só.


Tento lavar todo o rosto dele. Ele quase grita de dor, depois o seco, ele vem pra cama onde eu volto colocar as ervilhas em seu rosto.


Christopher: Por que esta fazendo isso – Ele questiona de olhos fechados-


Dulce: Por que me importo com você.- ele fica quieto, não fala mais nada. –  Eu preciso ir. – me sento na cama- Você acha que esta bem?


Christopher: Não – ele segura meu braço. – Fica. Por favor.


Eu respiro Fundo. Sei que não deveria, mas tudo bem, eu vou ficar.


Dulce: Ok.


Me deito ao lado dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CHRISTOPHER Quando eu acordo minha cabeça esta latejando com tanta força que desejo morrer. Rapidamente me passa a noite anterior na minha cabeça, As bebedeiras, as brigas, Dulce... Dulce. Estico meu braço na cama. Nada. Forço meus olhos pra abrirem. Eles abrem tão pouco que nem consigo ver com clareza, mas é o poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais