Fanfics Brasil - 30 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 30

36 visualizações Denunciar


 CHRISTOPHER


Quando eu acordo minha cabeça esta latejando com tanta força que desejo morrer. Rapidamente me passa a noite anterior na minha cabeça, As bebedeiras, as brigas, Dulce...


Dulce.


Estico meu braço na cama.


Nada.


Forço meus olhos pra abrirem. Eles abrem tão pouco que nem consigo ver com clareza, mas é o possível para ver que ela não esta mais ali.


Preciso Levantar, não posso mais faltar. A diretora já me avisou que se eu continuar a faltar eu vou sair do time, mas não tenho bem forças pra sair da cama.


Me levanto com dificuldade, meu corpo todo dói, faz tempo que não faço isso de sair arrumando briga por ai só porque eu quero.


Tomo um banho, os cortes no meu rosto doem, minha cabeça dói, tudo dói.


Me olho no espelho e vejo o quanto estou horrível. Minha cara esta toda inchada e meus olhos estão começando a ficar roxo. Porra.


Depois de me trocar vou até a cozinha. Charles esta fritando ovos.


Charles: Como Você esta? – ele se vira pra mim quando eu sento na bancada-


Christopher: Eu estou ótimo, não ta vendo? – ele ri e deposita em minha frente um prato com ovos e bacon.-


Charles: Você estava mal ontem, fazia muito tempo que você não fazia isso. Arrumar briga atoa. Quer conversar sobre isso?


Christopher: Não. – ele se senta ao meu lado na bancada e começa a comer.- Charles: Ficou assim por ela, né? –


Christopher: Porque você chamou ela ontem? – enfio uma colher de comida contra gosto na boca.


Charles: Porque se ela não aparecesse você ia ta morto agora. Você não me escutava, o que queria que eu fizesse? Visse você morrer calado.


Termino de comer e decido não valor disso.


O não tinha nada pra dizer. Ia falar o que surtei porque tomei um fora. Que surtei porque estou louco por uma menina. Porra isso é humilhante demais. Eu preciso me controlar. Essa merda não esta dando certo.


Vou pra escola, Já tinha perdido a primeira aula, mas assisto as outras.


Olhar as pessoas olhando pra minha cara chegava ser engraçado. Eu acho que realmente peguei pesado ontem.


Chego na aula de biologia já sabendo que vou encontra-la. E ela esta lá, perfeita como todos os dias, sentada na nossa bancada. Escrevendo alguma coisa do livro que esta estendido na sua mesa. Caminho até ela.


Sara: Ai meu Deus! – ela se levanta e segura no meu braço . – O que aconteceu? – nessa hora Dulce me olha. Não só ela , mas todos da sala, mas eu só tenho olhos pra ela. –


Christopher: Agora não Sara. – me afasto dela, ela se senta novamente na cadeira com a boca aberta, vou em direção a Dulce. -


Dulce: Como você esta? – ela me olha com preocupação. –


Christopher: Estou melhorando, eu tomei uns remédios pra dor. – eu seguro a mão dela em cima da bancada e me paroximo. – me desculpa por ontem, eu não queria que você presenciasse aquilo tudo. Me desculpa.


Dulce: Tudo bem. 


Christopher: Você consegue entender agora quando digo que sou um fodido? – ela sorri com carinho. –


Dulce: Não se preocupe.


Christopher: Podemos conversar mais tarde?


Dulce: Sim.


...


 


Um dia, bastou um dia sem ficar com ela pra eu enlouquecer. O que ta acontecendo comigo? Uma garota me deixar nesse estado não é normal.


Será que to apaixonado?


Mas que porra!


Preciso falar com alguém que entenda dessa merda.


Na mesa do intervalo  encontro Poncho sentada com Any em seu colo.


Christopher: Preciso falar com você


Anhaí: Meu Deus Ucker – ela se levanta – o que aconteceu?


Poncho: Se meteu em outra briga? Eu achei que você tinha me escutado ontem depois do treino.


Christopher: Eu to bem, não se preocupe. – Digo mais pra Any do que pra ele. – Poncho?


Poncho: Claro.


Nos caminhamos até o estacionamento onde estava mais vazio.


Poncho: O que ta acontecendo com você Ucker? Não to entendendo nado – ele cruza os braços me olhando visivelmente preocupado. –


Christopher: Como você descobriu que estava apaixonado pela Any?


Poncho:Que? – ele se assusta. - Você ta falando serio?


Christopher: To com cara de que estou brincando?


Poncho: Sei lá... nos éramos crianças quando eu me apaixonei por ela. Você tem que por alguns fatores na balança, sabe ?


Christopher: Se eu soubesse eu não estaria te perguntando.


Poncho: Você não quer mais que essa pessoa fique com outros, Você sente ciúmes, você quer fazer essa pessoa feliz, você quer só quer estar com ela... esse tipo de coisa. Porque você quer saber disso? – ele me olha confuso eu apenas suspiro - Não? Você esta apaixonado?


Christopher: Cala a boca – do um soco no ombro dele –


Poncho: É a Dul, né? Eu sabia que você estava de 4 por ela.


Christopher: Ela me deu um fora na quarta eu nem sei o que fazer. – as palavras saem rápido demais da minha boca.-


Poncho: Você precisa dizer a ela o que esta sentindo.


Christopher: Como vou dizer se nem eu mesmo sei que porra é essa? – puxo meu cabelo com raiva. Olhar a tranqüilidade de Poncho me irrita –


Poncho: Primeiro decida o que quer e depois tenta expor isso pra ela – ele aperta meu ombro como um bom amigo solidário – Você vai ficar bem. Ele deu mais uma boa olha em meu rosto – Vai conseguir jogar hoje a noite?


Christopher: Vou, eu só preciso dormi, eu tomei muito remédio, to começando a ficar meio grog


Poncho: Vamos inventar uma desculpa pra ele, mas sabendo seu histórico é bem provável que ele não acredite.


Christopher: Ele precisa de mim, acreditando ou não ele vai querer que eu jogue.


...


Depois de inventar uma boa desculpa ao treinador que provavelmente ele não engoliu ele me deixou dormi até a hora do jogo.


Pra mim foi fácil desmaiar  em um sofá velho que tem na sala dele. Só acordei com Drew me chamando, falando que era a hora de aquecer e me trocar.


Meu corpo ainda doía inteiro e meu rosto ainda esta inchado, meu olho esta mais roxo do que da outra vez.


Coloquei meu Uniforme, enfiei dois dorflex na boca e subi pra fazer o aquecimento. Na volta Treinador Taylor fez a oração como de costume e falou algumas palavras motivacional.


Vou extravasar toda essa raiva no campo e coitado de quem estiver na minha frente.


...


Estamos Reunidos no campo. A chuva esta forte, não para um segundo chega fica difícil respirar dentro do capacete.


Faltam apenas uma decida pra nós, o tempo esta acabando exatos um minutos e muitas jardas até o touchdown. Nós não podemos perder, é o único resultado inaceitável. Para passarmos para os playoffs no mínimo tínhamos que empatar.


A jogada menos arriscada é chamar Harry para chutar a bola e nos garantir 3 pontos, dessa forma nos venceríamos por um ponto de diferença.


Poncho: Vamos Com o Drew! – ele manda. Mesmo embaixo dessa chuva eu vejo a cara de assustados dos caras.-  Vamos vencer essa merda. Vamos com Drew e vamos vencer. Drew? Você acha que consegue?


Drew: Claro, lança que eu faço o resto.


Poncho: Ok. Vamos foder com eles. Eles acham que vamos chutar então vamos ter essa vantagem por alguns segundos até eles entenderem o que está acontecendo de verdade.


Unimos nossa mão no centro como de Costume e seguimos para nossas posições. Poncho me puxa com força pela gola da minha camiseta segurando na minha armadura.


Poncho: Preciso de você pro Drew conseguir passar, acha que consegue deixar ele livre?


Christopher: Eu consigo. Fica tranqüilo.


Eu tenho que conseguir. Não tem outra opção. Poncho é o líder e quando ele decide alguma coisa nos sabemos que ele escolheu isso por que acredita em cada um desse time. Essa confiança foi conquistada durante anos e anos. Eu sabia que pra essa jogada funcionar, precisavam de mim.


A joga Passa Muito Rápido, Eu corro atrás de Poncho enquanto ele esta recebendo a bola, Vou até ele e finjo receber a bola, enquanto isso Drew corre como Bolt.


Uso toda minha energia pra correr atrás dele. Os caras do outro time percebem o que esta acontecendo e vão atrás de Drew. Ele recebe a Bola, eu derrubo o primeiro. Ele começa a correr eu me levanto e derrubo o segundo, Só mais Uma. Me levanto e corro e vai mais  Eu o derrubo, Drew Pula Caindo dentro da end zone.


Touchdow.


Vencemos. Estamos No Playoffs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher derruba o cara que estava a um fio de pegar Drew, Drew praticamente da uma cambalhota e cai na end zone o Juiz sinaliza que a partida esta encerrada. A torcida na arquibancada esta enlouquecida. Eu abraço Mai gritando. A chuva esta forte, mas ninguém quer ir embora. Os meninos comemoravam se jogando na lama que se formava no estádio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais