Fanfics Brasil - 33 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 33

1177 visualizações Denunciar


Mesmo com protesto Christopher me deixou em casa cedo. Ele queria que eu voltasse a noite com ele já que Le ia jantar lá em casa. Mas decidi voltar cedo pra ajudar minha.


Christopher: aquele é o David? – Disse assim que estaciona o carro na frente da minha casa. Christopher se inclina sobre o Volante e aperta os olhos. – O que ele ta fazendo?


David tinha acabado de sair pela lateral da casa e esta andando muito suspeito pra fora. Eu ri.


Acho que a conversa com Mai deu certo.


Christopher: Ai meu deus – ele encosta no banco indignado – Poncho Vai matar ele.


Dulce: Não vai não porque você não vai contar. – Digo ele se olha pra mim revoltado –


Christopher: Se fosse comigo eu ia querer saber. - protesta-


Dulce: Mas você não tem nada com isso. E outra você não sabe o que ele estava fazendo realmente. – ele fica quieto. Ele sabe que eu tenho razão. – Até mais tarde – Dou um selinho nele e saio do carro. –


Quero ligar pra Mai. Mas ainda é cedo pra bombear ele de perguntas.


Entro em casa meus pais estão tomando café na bancada da cozinha.


Tomo café com eles evitando os olhares constrangedores do meu Pai.


E e minha mãe vamos ao mercado comprar as coisas para o jantar. Minha mãe é uma ótima cozinheira, eu amo tudo que ela faz, mas ela nunca tem tempo pra cozinhar nada. Ela decidiu que ia fazer lasanha de frango com Catupiry vindo direto do Brasil.


Depois de os ingredientes  decido ir a casa da Mai. Preciso saber como acabou a historia com David. Ontem quando sai do churrasco na casa dela ele ainda não tinha aparecido. Mai não respondia minhas msgs então ia lá de corpo e alma.


Dulce: Bom dia Sra. Perroni. – digo assim que ela abre a porta. – Por acaso Maite esta em casa?


Olivia: Oi Dul, entra – ela me da espaço pra passar, eu entro e ela bate a porta – Mai esta no quarto, mas não sei se já esta acordada. Pode ir lá fica a vontade.


Subo as escadas indo pro quarto de Mai. Bato na porta.


Nada.


Mais uma vez.


Nada.


Giro a maçaneta e a porta esta aberta. Mai esta dormindo, o quarto esta tão gelado por conta do ar condicionado que minha pele até arrepia, Suponho que Mai esta embaixo do monde de edredom em sua cama.


Eu corro e pulo na cama dela.


Dulce: ACORDA!


Maite se debate toda me empurra de cima dela e se senta na cama tentando entender o que aconteceu.


Maite: Porra Dulce, ta louca, é ? – ela coloca a mão no coração ainda ofegante. Eu dou risada. –


Dulce: Já passou do meio dia, você ainda esta dormindo.


Maite: Ai Dulce, vai transar vai – ele se deita se cobrindo novamente. Eu me levanto e acendo a luz .- Que sacoooooo – ele reclama mau humorada.- Quem te deixou entrar hein?


Dulce: Sua mãe. – Me sento novamente na cama, agora tiro meus chinelos e e ponho os pés na cama.


Maite: Traidora. – ela bufa. –


Dulce: Para de ser chata. Quero que me conte porque o David estava saindo da sua casa  super cedo tentando não ser visto por ninguém? – ela se levanta de novo me olhando com olhos arregalados. –


Maite: QUE? – Ela me olha incrédula. – Você é uma fofoqueira de merda hein – eu apenas dou de ombros. –


Dulce: Vai contar ou não?


Maite: Ta – ela se levanta da cama. – Só vou escovar meus dentes porque ninguém merece né. – ela entra no banheiro enquanto eu espero deitada na cama. – Mais Alguém viu ele saindo daqui ? – Ela se senta na cama novamente. –


Dulce: Sim, Christopher estava comigo. Na verdade ele quem viu eu nem tinha visto nada até ele me mostrar.


Maite: Ai deus  - ele suspira – Espero que ele fica com aquela maldita boca fechada.


Dulce: Ele vai. Então. Me conta logo o que aconteceu!


Maite: Bom, eu finalmente deixei ele falar – ele diz pensativa. –


Dulce: e o que ele disse ?


Maite: Bom, Basicamente ele me disse que sou maluca. Disse que não que eu não poderia ter falado tudo aquilo pra ele, sair correndo e nunca mais deixar ele abri a boca – ela passou a mão pelos cabelos curtos que caem imediatamente pra frente novamente. – Ele disse que não me beijou por que eu estava muito bêbada e que jamais ia fazer alguma coisa. Que ele queria escutar aquilo da minha boca quando eu estivesse Sã. – ela sorri certamente se lembrando de alguma coisa. – Ele disse que Sou incrível e que sempre não consegue parar de pensar em mim desde do dia em que falei aquelas coisas pra ele.


Dulce: Não acredito – coloco as mãos no rosto animada. Ver mais com Cara de Boba chega ser gratificante. –


Maite: Ele disse que se eu quisesse ele gostaria muito de me beijar.


Dulce: E ?


Maite: Bom, nós nos beijamos. Foi incrível.


Dulce: Vocês dormiram juntos?


Maite: Na real a gente literalmente dormiu, você acredita? Não transamos, só demos uns amaços mais pesados, mas acabamos dormindo enquanto conversávamos. Vamos sair hoje, antes de voltar pra Austin.


 


...


 


Corro pra Abrir a porta já sabendo que é Christopher.


Dulce: Oi – sorrio quando o vejo. Eles esta de camiseta Xadrez preta com azul de flanela, a mesma que esta toda ensangüentada quando ele estava brigando aquele dia no bar. Calça preta de sarja e seu cabelo esta com gel. Ele esta segurando um garrafa de vinho branco na Mão. O vinho que disse a ele que minha mãe gosta.-


Christopher: Oi – ele me da um selinho e entra. – Você ta linda.


Logo meu Pai aparece.


Tom: Boa noite Christopher – eles se cumprimentam com as mãos – Espero que esteja com fome, minha Esposa não sabe fazer pouca comida.


Christopher: Ah eu estou sempre com fome Senhor.


Minha mãe aparece


Elisa: Oi – ela da um abraço nele. Dou risada porque ele não estava esperando por isso – Isso é pra mim? – Ela aponta pra garrafa de vinho nas mãos dele.


Christopher: Sim. Dulce me disse que é um dos seus favoritos – ele estende. –


Elisa: Obrigada. Vou por pra gelar. – ela sai com a garrafa. –


Tom: Um Uisque para mim você não trouxe? – Christopher arregala os olhos e me olha com desespero. –


Christopher: Eu.. Nã..


Tom: Eu estou Brincando com você – ele aperta ombro de Christopher com força enquanto solta uma gargalhada. Christopher ri com ele, mas sei que é de nervoso. –


Elisa: Venham, a mesa já esta pronta.


Vamos para a copa onde esta nossa mesa do jantar.


Minha mãe serve todos como uma boa anfitriã que é.


Elisa: Então? – ela começa passando o garfo na lasanha – Vocês se conheceram na escola?


Christopher: Sim,  Nós somos dupla na aula de biologia e temos os mesmos amigos. – ele enfia um pedaço de lasanha na boca. Minha mace sorri pra ele carinhosa.


Tom: Você Joga football? – meu pai o pergunta tomando um gole de vinho pra descer a comida. –


Christopher: Sim, eu jogo desde da pré escola.


Tom: Foi assim que arrumou esses machucados na cara – eu passo o guardanapo na boca. Christopher olha pra mim antes de responder.-


Christopher: Sim – mente. –


Elisa: Dulce me disse que você mora com seu irmão.


Christopher: Isso. Meu irmão mais velho.


Elisa: E onde estão seus pais?


Dulce: Mãe! – A repreendo. Eu tinha dito pra ela não perguntar nada sobre os pais dele. Ele não se sente confortável com esse assunto. –


Christopher: Tudo bem – ele abana a mão pra mim tentando me tranqüilizar. – Meus pais foram embora quando tinha 11 anos, não sei nada deles.


Elisa: Ah – ela olha com carinho pra ele – Sinto muito querido.


Christopher: Tudo bem. Meu irmão é ótimo. Não me faz falta.


Tom: Você tem uma bela caminhonete retro ali. – meu pai aponta coma cabeça pra fora. –


Christopher: Sim, ganhei com 14 anos, Toda detonada, eu restaurei peça por peça, já que eu não podia dirigir eu fiquei arrumando ela. Coloquei tudo original.


Tom: Gosta de mexer com carros?


Christopher: Gosto muito. É Meu irmão tem uma oficina então pra mim foi meio que normal aprender tudo.


Tom: O pensa em fazer depois de se formara? Já sabe?


Christopher: Ainda não pensei nisso. Sei lá. Talvez arrumar uns carro com meu irmão. Juntar uma grana, comprar um terreno – ele da de ombros. –


Tom: Não esta pensando em ir pra faculdade? – Meu pai arqueia uma das sobrancelhas. –


Christopher: Não sei – ele me olha e eu arregalo os olhos pra ele com um pedido silencioso  para parar. – Bom eu recebi cartas com propostas de duas faculdades. Mas ainda não sei. Ano que vem devem chegar mais.


Tom: Bolsas de atleta?


Christopher: Sim.


Tom: isso é incrível. Ia ser ótimo se no Brasil tivéssemos mais coisas assim.


...


Depois do questionário do meu pai nos comemos sobremesas e foi a vez da minha mãe conversar com ele. Mas minha mãe é bem mais tranqüila e divertida que meu pai. Foi tudo bem mais leve.


Depois meus Pais subiram, eu e Christopher sentamos na quintal de trás. No sofá de varanda. Ele estava sentado e eu deitada com os pés no colo dele, ele alisa com carinho.


Dulce: Você recebeu mesmo 2 cartas de faculdade ou falou isso só pro meu pai não te encher o saco?


Christopher: Recebi – ele fala sem me encarar. Eu me sento no sofá. –


Dulce: Serio mesmo? Bolsa integral ?


Christopher: Sim – ele da de ombros. –


Dulce: seu irmão deve ter surtado.


Christopher: Ele nem sabe.


Dulce: Porque?


Christopher: Eu nem sei se quero ir pra alguma faculdade. Se Charles souber ele vai ficar animado demais. Sabe? Não é só porque eles estão me oferecendo bolsas  que eu tenho chance de entrar em alguma faculdade.


Dulce: Como assim...


Christopher: Dul, Vamos mudar de assunto ta? – ele me interrompe visivelmente irritado.-


Dulce: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: A credita que aquela calourinha de merda estava dando em cima do meu namorado? – é a primeira vez que escuto ela falar algo tão ofenciso. – Cristian: O que você? Anahí: Nada. Mostrei pra ela que se ela queria sobrevier aqui era melhor ela não mexer com meu namorado. – Ela jogou o cacho dourado pra trá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais