Fanfics Brasil - 35 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 35

1130 visualizações Denunciar


A viagem foi tranqüila, fomos conversando, cantando musicas aleatórias e fazendo Storys.


Chegamos ao local por volta das 6h00 da manhã. Acho que devido ao horário não tinha muita fila para a retirada das pulseras e graças nossas identidades falsas providenciada por Maite e Christopher nos entramos com facilidade. Primeiro pegamos uma pequena fila para retirada das pulseras, depois um cara da organização nos levou até a área destinada as barracas. Uma barraca bem top na verdade. Você conseguia ficar tranquilamente em pé dentro dela.  Primeiro nos descarregamos nossas coisas. Christopher encheu nosso colchão inflável, e eu organizei nossas malas no canto da barraca. Quer dizer minha mala e a mochila de Christopher.


Ele se arrumou em minutos, assim como os outros meninos. Eu fui pra barraca da Mai e Cristian pra me trocar com ela. Não sei exatamente quanto tempo demoramos. Quando Finalmente estávamos prontos os meninos que estavam bebendo na frente das barracas bateram palmas e assobiaram.


Fomos indo até onde o Evento acontecia. Estar no deserto é uma sensação esquisita. Apesar de ser Outono estava muito quente e muito seco. Seco mesmo. Agora entendo por que o pessoal uso lenço no rosto aqui. Faz todo sentido pra mim agora.


Logo na entrada a primeira coisa que avistamos é a imensa roda figante. Faço uma anotação mental de tirar uma foto ali antes de ficar Mau. O local é incrível. Estava cheio de estruturas metálicas com formatos esquisitos. Muita gente andando pra lá e pra cá. Um caminhão em formato de som, todo colorido com luzes piscantes, dentro tinha um Dj e caminhãozinho andava por todo o lugar com gente indo atrás. Tinha certa de três palcos, todos com uma decoração incrível. Personagens soltando fogo pela boca. Fazendo dança artística e com maquiagem e roupas incríveis. O palco principal estava absurdo de lindo. A noite deve ficar mais incrível.


Nós nos reunimos no portal de entrada e pedimos a um desconhecido tirar uma foto nossa. Seguimos para um dos palcos, aos lados haviam barracas onde se comprava bebidas, todas estavam com filas, mas nada muito absurdo.


A vibe criada no local é incrível. Não tinha como não sentir bem. A energia estava contagiante. Eu gosto de musica eletrônica. Na verdade eu gosto de bagunça eu ia amar.


Any estava dançando com braços pra cima, enquanto Poncho parecida um armário atrás dela. Kim não parava de fazer stories de blogueira, mostrando o o local. Eu estava dançando também junto com Christopher e David.


Mai tinha saído a um bom tempo com Cristian. Quando ela voltou, voltou com uma dosa de algo forte em copinhos coloridos um em cada mão. Ela me entregou um visivelmente animada.


Maite: Vamos ficar loucas hoje? – ele gritou no meu ouvido para que eu pudesse escutar. –


Dulce: Vamo! – faço o mesmo-


Maite: Ok – ela bate nosssos copinhos e viramos de uma vez só. –


O gosto forte de vodka queima minha garganta. Sacudo o corpo fazendo careta. É horrível.


Mai Abre sua bolsinha pegando algo La dentro e pondo  em sua boca. Um chiclete talvez.


Maite: Vamos guardar esses momentos da memória.


Ela segurou na minha nuca, e com rapidez, antes que eu pudesse entender o que ela faria ela grudou a boca na minha.


“Mas que porra é essa?”


Escutei Christopher dizer espantando atrás de nós.


Maite passa para minha boca um negocio amargo. Ela separa nossos lábia me analisando.


Maite: Não cospe! – ela me adverte quando eu faço careta – Essa merda foi cara. –


Dulce: O que é isso ? – Olhei pra ela exigindo saber. – Olhei pra Christopher que estava com a boca aberta. –


Christopher: Você beijou minha namorada. – ele ainda estava perplexo. –


David: Com todo respeito cara – ele abraça Christopher pelo ombro – Isso foi incrível. Mas com todo respeito –


Maite: Cala a boca Christopher – Ela abana a mão pra ele sem paciência. –


Dulce: O que você me deu ?


Maite: Acido! – ela ri – Acido no papel, sabe?


Claro que sei. No Brasil chamamos isso de Doce. Ou LSD. Eu nunca tomei essa merda.


Dulce: Eu nunca tomei essas coisas – Me viro pra Christopher que segura minha cintura com carinho e tranqüilo . –


Christopher: Fica tranquila. – ele Cutuca Mai  que se vira pra ele – Quanto deu pra ela?


Maite: Um quarto. – Ela se vira novamente pro palco.


Christopher: Você tomou bem pouco. – ele tira meu cabelo que esta no rosto. – Fica tranquila, você só vei ver as coisas com mais intensidade. Se mexendo talvez. Vais escutar as batidas de musica melhor. Você vai ver. Fica tranquila, você só vai ficar feliz.


Dulce: Você tomou também?


Christopher: Não,  ainda não. Vou tomar uma bala. –e ela fala muito calmo.-


Dulce: Ok. – me viro de costas pra ele-


Christopher: Relaxa, só curte o som.


.


Eu não sei exatamente quando bateu. Mas bateu.


Derrepente os sons das musicas estavam sendo interpretados por mim de forma diferente. Mais detalhado eu diria.  Uma voltade de dançar, boa, muito boa. Realmente algumas coisas começaram a mexer, mas não era de forma absurda. Era de uma forma que me deixava com vontade de rir. Era uma brisa muito boa, muito boa mesmo. Dançar sem se preocupar se alguém estava te julgando. Todo mundo ali estava doido, ninguém tava julgando ninguém.


Christopher: Toma. – ele enfia um chiclete na minha boca – Isso ajuda. –


Mascando Chiclete, Kim aparece dançando.  Ela enfiava a mão na bolsa enfiava o dedo mindinho na própria boca. Depois ela fez isso com Any, Poncho, David, Cristian, Mai e chegou em mim. Eu nem me dei o trabalho de perguntar o que é. Ela enfiou o dedinho na minha boca o mesmo didinho que todo mundo lambeu. Outra vez um gosto mil vezes mais amargo. Depois ela vez isso com Christopher.


Christopher: quem deu esse MD pra Kim? – ele gritou pra Poncho.Poncho apenas apontou pra cabeça de Any que estava na frente dele. – Alguém precisa tirar isso dela ou ela vai deixar todo mundo louco aqui. –


Dulce: Quero água. – O gosto amargo tinha empreguinado na minha boca e no chiclete.-


Christopher: Não toma muita – ele me avisa quando me da a garrafa. –


Eu estava com muita euforia dentro de mim. É difícil explicar. Não é como estar bêbado. Eu sei que estou louca, mas é de uma forma consciente. Eu queria que o mundo estivesse sentindo o que estou sentindo. Acho que por isso que Kim estava dando MD na boca de todo mundo. Se eu tivesse algo comigo ia estar dando pra todos, pra todos ficarem que nem eu estou agora.


A gente tava se divertindo. Tirando fotos e andando pra todos os lados vendo o que tinha de diferente. Eu acho que eu estava correndo.


Tinha hora que eu queria rir tanto que minha barriga doía. Não sei explicar, mas acho que é uma felicidade que não cabia em mim.


Quando Cristian Beijou um cara. Os meninas enlouqueceram. Tiraram foto ao lado dele enquanto ele beijava o cara. Gritaram e assombiaram. E eu só queria ir.


Ficou de noite muito rápido. Parecia que só tinha uns 30 minutos que nos havíamos chegados,


Com as luzes tudo ficou mais intenso. Tudo mais lindo.


Pedi para ir Pro palco principal que era onde Vintage ia se apresentar.


Dulce: Estou preparada para tomar minha outra metade – falei no ouvido de Mai. –


Maite: Ok – ela enfia a mão na bolsa, corta o papelzinho e coloca na minha boca. Dessa vez com as mãos e não com a boca. –


Mastigo o papel de gosto amargo no meu chiclete.


Quando vintage entra tocando In the dark  eu não faço idéia de que horas são. Eu nem me sinto humana. Não sinto fome, nem frio, nem vontade de fazer xixi. É muito esquisito.


A musica dele faz todo sentido pra mim agora. Com aquelas luzes, aquelas pessoas, aquela deciração. É como esta no pais das maravilhas com a Alice.-


Dancei, gritei, bato palmas, abracei e beijei meus amigos. Ual.


Dulce: Esse é o melhor momento da minha vida – digo abraçando Christopher pelo pescoço. Ele ri –


Christopher: Você esta louca.


Dulce: Você não?


Christopher: Sim. –e ele acaricia minha cintura. –


Dulce: Eu estou muito apaixonada por você.


Christopher: Eu também estou muito apaixonado por você.


Nos beijamos de forma intensa. Mas não tinha como ser um momento romântico como eu tinha imaginado na minha cabeça quando pensei em dizer isso pra ele.


Logo Drew chegou Pulando em nos, totalmente enlouquecido,


Drew: Vamos pular Porra – ele gritava pulando enquanto nos abraçava. –


Quando Vintage. Tocou Human eu gritei. É a minha favorita.


Pedi para Christopher me segurar no seu pescoço. Mai cismou que aquilo daria uma boa foto. Então pousamos pra ela. Na minha cabeça eu estava toda derretida. Com a maquiagem escorrendo. Mas tirei a foto como ela pediu.


Eu não quero  que esse dia acabe. É o melhor dia da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é domingo e o sol esta me matando. Estamos todos jogados na grama. Junto com um monte de gente que faz o mesmo. Dulce: Não quero ir embora – Resmundo – Temos mesmo que ir ? – Me viro pra Christopher que esta deitado olhando pra mim. – Christopher: 12H00 – ele diz assim que olha o visor do celular Anahí: Ai, pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais