Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Já é domingo e o sol esta me matando. Estamos todos jogados na grama.
Junto com um monte de gente que faz o mesmo.
Dulce: Não quero ir embora – Resmundo – Temos mesmo que ir ? – Me viro pra Christopher que esta deitado olhando pra mim. –
Christopher: 12H00 – ele diz assim que olha o visor do celular
Anahí: Ai, precisamos voltar a realida – ela começa a se levantar e puxar Poncho do Chão –Vem. Vamos comer.
Maite: Preciso é comer – ela esta sentada na grama fumando um baseado bolado por ela mesma a poucos segundo atrás. –
Drew: Eu topo, meu estomago esta grudado na costas.
David: Vamos comer então ? – ele se levanta da grama –
Dulce: Bora!
Nos levantamos indo em direção onde estava os Food Trucks.
Maite: Onde esta Cristian? – ele se levanta procurando por amigo –
Kim: Deixa ele, ele ta beijando o Maximo que pode. Depois quando a gente voltar pro Texas ele volta pra vida normal. - Ela pula nas costas de Drew e ele corre segurando ela. –
Comemos Hamburgues gigantes com batas e refrigerante. Depois tomamos banho nos banheiro disponíveis para nós. Mas não eram muito bons para se dizer que tomei um banho, mas deu pra salvar.
Depois decidimos cochilar um pouco pra poder ir embora.
Quando acordamos decidimos curtir um pouco mais da festa, Mas sem enlouquecer como sábado. Estávamos todos cansados.
Quando chegamos ao Texas já é madrugada.
Mai deixa Cristian, David e Com muito custo Christopher em suas casa. Depois seguimos pra nossa rua.
Quando cheguei em casa deixo minha mala na sala memso. Me jogo na cama e pretendo dormi pela segunda-feira feira toda.
Antes que eu posso pregar meus olhos meu celular vibra. Eu olho e a Notificação do Instagram. Quando abro Christopher tinha me marcado na foto que Mai tirou da gente no meio de do Show do Vintage.
Meu sorriso aparece sem eu perceber.
A foto não ficou ruim como eu tinha pensando. Na verdade tinha ficada bem bonita. Com o fundo ilumidada. Meu sorriso genuíno e largo, meus braços estavam abertos e o cabelo voando pelo , Christopher tinha a língua pra fora e os braços segurando minhas coxas nessa hora ele já tinha tirado a camiseta que estava vestindo colocando pendurada na cintura. A fato estava linda, mas a legende pra mim estava melhor ainda.
Dizia: É o melhor momento da minha vida e devo tudo a você!
No final ele ainda colocou um coração Azul.
Então o garoto que só tinha 3 fotos no feed do Intagram agora postou uma foto comigo?
Comentei um coração na foto.
Eu estava surtando por dentro. Fui dormi pensando nisso.
...
Por mais que eu quisesse ter faltado na escola segunda minha mãe me obrigou a ir. Peguei o carro dela e fui escola. Cheguei La na hora do intervalo. Antes me encontrar o pessoal no refeitório eu decidi guardar minhas coisas no meu armário.
Quando bati a porta do meu armário escutei burburinhos de conversas e duas das calouras estam de risadinhas pro MEU namorado.
Ah seu cretino.
Fui até lá batendo os pés. Cada uma entrega um papel pra ele.
Que isso cartinhas de amor? Ele sorri pra elas daquele jeito sedutor. Serro meus punhos a ponto das minhas unhas marcarem minha carne.
Abraço Cristopher por trás. Ele fica tenso. –
Dulce; Oi Baby – minha é ironia é incontrolável no meu tom de voz. Dou um beijo no ombro dele. A meninas cessam as risadinha imediatamente –
Christopher: Baby – ele se vira de frente pra mim sorrindo e me da um beijo. – Tava tentando falar com você...
Dulce: Tava? – eu olho por cima do ombros dele- Oi – passo por ele indo direto pras duas pivetinhas assanhadas na minha frente – Sou Dulce. A namorada! – abro o sorriso mais falso.-
Elas não falam nada apenas saem uma cochichando com a outra.
Idiotas.
Dulce: O que foi isso hein? – me viro pra ele tentando controlar meu tom de voz. –
Christopher: Nada – ele aperta os olhos pra mim confuso. –
Como assim ele ta confuso? Será que ele acha que flertar com meninas de 14 anos é normal quando esta namorando?
Dulce: O que elas te deram? – aponto para mão dele que segura os papeis. –
Christopher: Trabalho de Ingles e de historias. – El da de ombros mostrando pra mim o trabalho feito a mão com letras redondinhas feminina.-
Dulce: Você esta pedindo pra essas meninas fazerem seu trabalho? – Bufo, batendo as mãos nas minhas coxas. –
Christopher: Sim – ele me olha como se eu fosse um E.T. –
Dulce: Christopher! – o repreendo – Você não pode mais ficar pedindo pra nenhuma menina ficar fazendo seus trabalhos e seus deveres!
Christopher: Mas eu preciso jogar e pra jogar eu preciso manter a media.
Dulce: Tudo bem, mas você entende que fica feio pra mim que sou sua namorada? Você não pode mais ficar fazendo esse tipo de coisa.
Christopher: Voceê vai fazer pra mim então.
Dulce: Claro que não – reviro os olhos e cruzo os braços. –
Christopher: E então?
Dulce: Você que vai fazer seus próprio trabalhos de agora em diante.
Chirstopher: Ah não Baby – ele resmunga com a cara de cachorro sem dono. Da vontade de abraçar ele. – Eu tenho treino, não tenho tempo- se explica. –
Dulce: Fica tranqüilo. – aliso o rosto dele – Eu vou te ajudar com isso, não se preocupe.- Ele revira os olhos, mas me da um selinho.
Dulce: Vou ao banheiro, te encontro lá no refeitório. –
Seguimos a rumos opostos. Entro no banheiro, faço xixi.
Quando dou descarga, ouço a porta bater.
Saiu da minha cabine pra ver Sara limpando a maquiagem na pia. Ela me encara pelo espelho.
Eu vou em direção as pias e lavo minhas mãos.
Sara: Eu vi a Foto que Christopher postou no instagram dele – ela começa. – Não sei por que, mas acho que você o obrigou. –Ela se vira de lado me encara cruzando os braços com a cara de sínica me dava vontade de dar um soco na cara dela. –
Dulce: É o que você acha? – me viro pra ela assim que termino secar as mãos e jogar a toalha no lixo, -
Sara: Sim – ela da de ombros..- é a sua cara fazer isso. – dou risada. – Você é uma rata, chegou pelos cantos e agora esta comendo os meus restos. –
Dulce: Nossa – bato palmas. – Você deve estar muito puta mesmo. Pra ta nesse nível querendo me agredir dessa forma. Olha só, eu sei que você queria estar muito no meu lugar, mas você tem que se contentar que quem comia migalhas era você todo esse tempo e que quem tem Christopher por completo sou eu. – Abro meu melhor sorriso pra ela. Que esta com a cara mais feia que antes. – Ma você sabe, né? Você estava lá quando ele me pediu em namoro. Na frente de todo mundo da escola.
Ela não fala mais nada. Seus olhos enchem de lagrimas e ela sai batendo a porta.
Queria ter me sentido mal, mas não consegui.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[ DESCULPEM A DEMORA!!! Viajei no carnaval e não consegui postar nada. Acredito que amanha voltem as postagens normal. como foi o carnaval de vocês? Capitulo simples, mas feito de coração, espero que vocês gostem. COMENTEM! ] Outubro estava passando mais rápido do que o esperado. Quando menos percebi a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa