Fanfics Brasil - 38 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 38

1014 visualizações Denunciar


Meu primeiro Halloween nos Estados Unidos. To animada, mas acho que estaria mais animada mesmo se fosse criança. Minha mão não quis enfeitar a casa como os vizinhos, na verdade ela não teve tempo, quando ela viu que os vizinhos levavam a serio a decoração assim como no natal ela se sentiu mau e disse que ano que vem ia tirar um tempo pra enfeitar a casa, mas ela tirou um tempo para comprar doces para quando as crianças forem bater na nossa porta.


Muitas pessoas no colégio foram fantasiadas, ou usando algum acessório, mas eu decidi guardar minha fantasia para a festa de hoje a noite na casa de um dos garotos do time que agora não me recordo quem é, para finalmente da um ponto final na fantasia em que eu usaria com Christopher eu disse a ele que Mai e Cristian já tinham combinado de ir de Tyler e Marla. Tudo mentira, claro. Eu disse isso primeiro a ele e depois falei para Mai que concordou em usar essa fantasia com Cristian sem Problemas, Assim seriamos Alabama e Clarence De Amor á queima roupa. Fui a Dallas procurar por roupas que pudessem construir a nossa fantasia.


As partes de Christopher foram bem fáceis de achar, uma camiseta branca normal, uma camisa havaiana vermelha com detalhes de coqueiro, calca jeans ele poderia usar uma das dele assim como o sapato. O que eu demorei mesmo pra achar foi os óculos vintage com armação branca. Pra mim comprei uma blusa tipo tule no modelo ciganinha azul clara, um sutiã meia taça da mesma cor do tule pra usar por baixo, a saia de estampa de vaca cintura alta e mega colada encontrei em uma loja especializada em roupas de vaqueiros, a bota estilo Cowboy a Mai me emprestou a dela, o cinto eu achei em um brechó perto de centro de Leon, O óculos quadradinho com a armação azul também foi encontrado no brechó e a peruca loira minha mãe pediu para uma colega, medica amiga dela.


Depois de já vestida, devidamente maquiada e arrumada eu decido usar só p sutiã azul, sem o tule, só jogo uma jaqueta vermelha por cima de tecido jeans do estilo anos 80 que tinha sido reformada por mim depois de minha mãe me dar ela.


Decidimos fazer o esquenta na casa Da Mai e Poncho antes de ir pra festa.


Christopher me manda msg avisando que estava lá na frente. Eu desço e o encontro vestido como Clarence com as roupas que eu tinha comprado para ele.


Christopher: ME-U-DE-US! – ele segura em minha mão, me faz dar uma voltinha e ainda assobia. – Você esta ótima de Alabama. – ele da uma palmada na minha bunda me fazendo assustar. – Não tinha uma saia do seu tamanho não? – ele analisa quando fico de frente pra ele. –


Dulce: É do meu tamanho – Protesto abaixando mais a Saia. – Você acha que esta apertada? – ele olha e coloca a mão no queixo. – Meu quadril é muito maior do que as americanas em geral, não consigo achar roupas exatamente no meu tamanho.


Christopher: Você tem muito bum bum ai – Ele me puxa e me abraça. – Vocês esta linda. Seu corpo é perfeito – ele beija meus lábios co carinho.- Vamos?


Dulce: Sim.


Tocamos a Campainha da casa de Mai e quem nos atende é Cristian. Ele raspou o cabelo bem baixo como Brad Pitt no final do filme club da luta, esta usando uma casaco de pele falsa, sem nenhuma camisa por baixo deixando seu belo tanquinho a mostra, uma calça apertada cintura baixa. Ele estava com um óculos de lentes amarelas e com um palito pendurado na boca. Tinha ficado incrível.


Dulce: Uaaal.


Cristian: Ai meu deus Vocês estão igualzinhos a Clarence e Alabama. – ele fala sorridente. – Vem, entrem. – ele da espaço para nos passarmos. –


Maite esta engraça vestida de Marla. Ela esta usando uma saia lápis perta colada, uma regata preta que mostra parte da sua barriga branca e um casaco igual de Cristian, só que mais curto, o dele é estilo sobre tudo e da Mai estilo jaqueta. O mais engraçado é o cabelo que ela amarrou igual ao de um Yorkshire, de pois de ter passado BabyLyss fazendo seus fios curtos ficarem arrepiadas exatamente como de Marla no Club da Luta.


Anahí e Poncho estavam de Sr. e Sra. Smth, a roupa que eles usam no final do filme, cheia de acessórios como espiões. Não esperava nada menos fofinho deles.


Depois de bebermos alguns Drinques fomos andando até a casa na rua de trás, Onde estava rolando a festa de Halloween.


A casa não estava tão decorada, mas tinha uma luzes na sala fazendo virar uma pista de dança cheia de fumaça, pelos cigarros, maconhas e canetinhas que as pessoas estavam fumando. Lá fora tinha mesa com batatas e molhos, cervejas e outras bebibas.


As garotas usavam o Halloween para poderem usar e abusar das fantasias ousadas. Assim como nos usamos o carnaval também. Tinha menina literalmente só de langerie andando pela casa.


Kim estava usando as roupas de Jill Valentine do resident Evill 1, e Drew que estava Grudado com estava vestido de Prince, Exatamente como Chris em todo mundo Odeia o Chris.


Peguei Christopher pelo braço arrastando lá pra fora no intuito tirarmos algumas fotos, na verdade queria que ele batesse fotos minhas, Esses tinham se tornado um dos hobbies de Christopher depois que começamos a namorar, meio obrigado, mas tudo bem.


Depois deu escolher a minha foto preferida e de tirarmos algumas selfies Pedi pra um estranho que passou por nós para tirar uma foto nossa juntos. O menino tirou exatas 3 fotos da gente, no terceiro Flash foi quando pude ver Sara que vinha em nossa frente nos ver, ela para, ela estava perplexa, eu sei disso porque ela não fez questão nenhuma de mostrar o quanto estava chocada. Depois de alguns segundos parada nos olhando uma das amigas dela a puxa fazendo ela acordar pra vida e caminhar pra dentro da casa.


Christopher: Gostei dessa- ele me mostra a ultima foto a que estamos abraçados na frente de um carro, exatamente como um dos postes do filme. – Ta boa pra postar.


Dulce: Eu vou postar essa, mas primeiro vou postar a minha sozinha – pego ele pela mão e voltamos pra dentro da casa.


Christopher: Vou pegar bebida, o que vai querer tomar? – ele se inclina para falar perto da minha orelha. –


Dulce: Cerveja – digo quase gritando para que ele me escute. –


Christopher: Ta, me espera aqui?


Dulce: Sim.


Ele da um selinho rápido em meus lábios e sai no meio das pessoas para um corredor, Ele some nomeio das pessoas, quando vira minha cabeça pra olhar pra frente dou de cara com a Sara que esta me olhando, a centímetros de mim. Tomo um susto. Ela esta com uma maquiagem carregada e de lingerie vermelha e chifres de diabinhos.


Uol.


Dulce: Nossa – coloco a mão no peito dramaticamente. – Que susto. – Ela revira os olhos. –


Sara: Não gostou do meu visual? – ela da uma voltinha. Seu corpo era bem magro, mas por fazer tanto exercício pelas Cheers ela tinha formas, pernas durinhas e bum bum empinado. Faço minha melhor cara de Tédio e ela ri – Christopher ama quando uso renda vermelha.


Que? Ela falou realmente isso?


Meu sangue esquenta, mas faço força pra não deixar isso transparecer.


Dulce:  É mesmo? – Forço meu melhor sorriso sínico. .-


Sara: Sim, esse aqui que estou usando ele quase rasgou uma vez – ela ri exageradamente e toca meu braço. Minha vontade é de quebrar o braço dela.-


Dulce: Bom, no meu caso ele gosta quando não uso nada. – O sorriso do rosto dela se desfaz. – Até mais Sara.


Digo saindo dali o mais rápido possível. A ultima coisa que quero é brigar no meio de uma festa por conta de uma ex namorada que não aceita perder.


Chego a Cozinha e Christopher tentando sair do abraço de um dos amigos bêbados que não param de falar.


Christopher: Desculpa – ele diz quando se livra do garoto e vem direto pra mim – Eles me pegaram pra Cristo ali. – Ele me entraga uma garrafa de cerveja. –


Dulce: Tudo bem Baby – bebo um gole de cerveja. –


Christopher: Tudo bem? Você ta com a mesma cara de quando você quer me matar quando faço alguma bosta. –


Dulce: Eu to bem – aliso as costas dele. – Serio. Vamos procurar o pessoal - eu o seguro pelo braço e saimos .-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum momento da festa começamos a brincar de vira copos. Esses jogos com bebidas me deixavam um pouco fora de Mim. Dulce: Nossa – me sento na escada de madeira que dava acesso do quintal de trás para dentro da casa. – Bebi demais – pego a cerveja que esta na mão dela e bebo um gole. – Maite: Esse é um ótimo jei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais