Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Em algum momento da festa começamos a brincar de vira copos. Esses jogos com bebidas me deixavam um pouco fora de Mim.
Dulce: Nossa – me sento na escada de madeira que dava acesso do quintal de trás para dentro da casa. – Bebi demais – pego a cerveja que esta na mão dela e bebo um gole. –
Maite: Esse é um ótimo jeito de piorar – ela diz ascendendo um cigarro-
Dulce: Como estão as coisas com David? – me viro animada pra ela. Ela sorri. –
Maite: Sei lá. – ela da de ombros. – Estamos bem, mas ele ta lá e eu aqui – ela fica pensativa. – Não tenho grandes expectativa com ele.
Dulce: Só porque estão em cidades diferentes? – estalo a língua pra ela. Meu resto esta quente e o vento que esta batendo aqui fora esta me refrescando, Bebi demais.-
Maite: Não é só por isso – ela da uma longa tragada no cigarro antes de jogar toda a fumaça na minha cara sem se importar – Ele é universitário, ele é bonito... ele deve ta curtindo cada segundo de loucura lá – ela da de ombros tentando não parecer afetada. – Ele não vai querer ter nada serio comigo.
Dulce: Você é péssima. O cara vinha quase todo fim de semana aqui só pra tentar trocar uma palavra com você, isso durante meses, acha mesmo que ele não te quer garota?
Maite: Você bebeu demais – ela solta mais uma vez uma nuvem de fumaça. –
Dulce: Você também!
Maite: Cala a boca – ela pega a cerveja da minha mão e bebe. – Aquela ali é a Sara? – Maite faz uma careta – E seu namorado?
Viro a cabeça antes mesmo dala terminar a Frase. Sim, é a Sara e é meu namorado.
Ela esta falando algo enquanto tenta encostar nele toda hora. Ele esta duro de tenso, olhando pros lados, parecendo totalmente incomodado, toda vez que ela tenta encostar nele, ele tenta afastar com sutileza.
Vaidia, não esta vendo que ele não quer que encoste nele?
Não era a primeira vez nessa noite que ela estava se insinuando para ele, ela dançou de forma vulgar perto dele para que ele a notasse, ela esbarrou com ele algumas vezes, ela já tinha dito coisas pessoais deles em uma roda de conversa. Ela estava jogando com todas as armas essas noite, bastava eu me afastar para ela começar a tentar da seu bote.
Me levanto e vou até lá.
Esbarro nela forte propositalmente e abraço Christopher pelo pescoço. Ele parece aliviado mas, ao mesmo tempo em pânico. Seus braços cercam minha cintura.
Dulce: Meu amor. – dou um selinho nele – Estava te procurando. – olho por cima do ombro e vejo Sara nos olhando- Poncho esta te procurando lá dentro
Christopher: Ta – ele segura minha mão – Vem comigo? – eu sei o que ele esta fazendo, que evitar contato entre eu e a megera . –
Dulce: Vai indo, eu já vou em 5 minutos. – ele me analisa com cuidado e com olhos pidões ele pedi silenciosamente para que eu não faça nada. –
Christopher: Ok. 5 minutos – ele se volta pra dentro da casa e eu me volto ao diabo, literalmente em minha frente. –
Dulce: Você é ridícula, sabia? – me aproximo dela. Meu corpo esta fervilhando de adrenalina. –
Sara: Ridícula é você – ela também se aproxima. – Vem lá de não sei onde do seu paíszinho de merda, Vem pra cá como se fosse melhor que todos e rouba o homen de outra. – ela quase grita as ultimas palavras. Eu apenas rolo os olhos. – O meu homen. – ela termina.- Antes de você aparecer aqui nos éramos felizes. – eu seguro minha risada. –
Dulce: Eu estou começando a achar que você doente, Serio. – respiro fundo tentando manter a bebida em meu corpo sob controle. – Quando eu cheguei aqui vi Christopher te tratar como lixo, se vi ele trocar carinho com você uma vez foi muito. – Despejo. Ela serra os punhos com raiva, mas não desgrudava os olhos dos meus. – É triste ver como você fantasia um mundo com Christopher. Tudo que esta tentado a anos viver com ele quem eu estou vivendo e bastou meses para ele se abrir comigo. – Cuspo. Vejo os olhos dele encherem de água, mas não me abalo. – Esta com raiva de mim porque eu estou vivendo o que você queria, é a mim que ele chama de Amor, é a mim que ele leva pra passar um tempo com irmão dele sem nada em troca, é com meus pais que ele janta, é na minha janela que ele bate quando não quer dormi sozinho, é comigo que ele esta usando fantasia de casal no Halloween.
Os lábios dela estavam tremendo e eu estava aliviada de jogar aquelas coisas nela. Os olhos dela estavam puro ódio, ela ia me xingar a qualquer momento.
Dulce: Não é de mim que tem que ter ódio. Não é culpa minha se ele nunca te quis a serio. – A mão dela voa em direção ao meu rosto, mas felizmente eu consigo segurar o punho dela antes mesmo de chegar ao meu rosto – Não ouse.
Sara: Espero que você aproveite bem seus dias com ele – a lagrima escorre pelo rosto dela, ela se vira e entra dentro da casa.-
Finalmente solto o ar, agora sim posso respirar, estou tremendo. Minha boca ta seca e meu coração acelerado. Adrenalina pura.
Caminho para dentro de casa Encontro Christopher na sala junto com os amigos. Vou até ele e o abraço por trás. Ele se vira de frente para mim e me beija com carinho. Eu aliso as costas dele me apertando mais em seus braços.
Christopher: O que foi? – Diz quando nossos lábios se separam. Sua testa esta na minha e seus olhos estão me estudando com cuidado –
Dulce: Sua ex namorada é um saco – ele faz uma careta e depois ri .-
Christopher: Você sabe muito bem que ela nunca foi minha namorada. – ele passa mão pela minha peruca loira como se fosse meu cabelo mesmo. –
Dulce: Imagine só se fosse – Suspiro cansada. –
Christopher: Quer ir pra casa? –
Dulce: Pode ser.
Christopher: posso dormi lá com você?
Dulce: Você sabe o que meu pai pensa disso. – dou risada quando ele revira os olhos. –
Christopher: Ele não vai saber.
Dulce: Não.
Christopher: Vai Dul – ele me pede de forma manhosa. – Eu bebi demais, não posso voltar dirigindo pra casa.
Dulce:Você? – aperto os olhos pra ele colocando minha mão na cintura.- Você nunca esta bêbado demais pra dirigir.
Christopher: Pra tudo tem uma primeira vez. – ele da de ombros.- Vai Baby, eu prometo que vou embora cedo antes dos seus pais acordarem – ele me abraça novamente. – Não consigo mais dormi sem você.
Dulce: Tudo bem – aliso o rosto dele com carinho. – Eu também odeio dormi sem você. Ir dormi com você no meio da semana esta me deixando mal acostumada.
Nós nos despedimos dos nossos amigos e vamos andando até minha casa. Entramos com os sapatos nas mãos e na ponta dos pés para não fazer barulho.
Entramos no meu quarto, tomamos banho e depois deitamos na cama juntos, ficamos trcando caricias, jogando corvesa fora, transamos uma, duas, três vezes... até cairmos no sono.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois... O Frio de novembro me fazia sentir falta de toda aquela secura do verão. Julho já estava me deixando com saudade, isso porque ainda não estávamos no inverno. Estávamos tendo uma semana de prova pesada no colégio. Anahí me explicou que essas semanas que sempre temos de prova uma atrás da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa