Fanfics Brasil - 40 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 40

1088 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...


 


O Frio de novembro me fazia sentir falta de toda aquela secura do verão. Julho já estava me deixando com saudade, isso porque ainda não estávamos no inverno.


Estávamos tendo uma semana de prova pesada no colégio. Anahí me explicou que essas semanas que sempre temos de prova uma atrás da outra era para nos preparar para a faculdade.


Eu ainda não me decidi o que estudar ou pra qual faculdade eu quero ir, mas já estou me preparando, peguei todas as dicas possíveis com Any e com John, ano que veria seria pesado. Alem de ter que manter minha notas altas eu deveria fazer uma ótima nota no PSIT que é como o ENEM do Brasil, e Any ainda me disse que era bom eu me inscrever pra atividades extracurriculares que contavam muitos pontos. Tenho um tempo pra pensa nisso, mas já tenho algumas faculdades em mente.


Eu, Mai, Any e Kim estávamos sentadas na biblioteca. Cada uma estudando para uma prova em especifico. Uma hora ou outra falamos mais que a boca e recebemos repreensões de outras pessoas.


Cristian com zero sutileza entrou na biblioteca batendo em tudo arrancando o olhar de todos. Sra.Mc.Murray olha feio para ele, ele para e pede desculpas levantando a mão e vem caminhando em nossa direção. Cristian se senta na ponta da mesa bem ao meu lado, estamos todas olhando para ele enquanto ele recupera o ar pela correria.


Dulce: Você veio correndo de onde? – tento manter meu tom o mais baixo possível. –


Cristian: Estava na educação física – ele aponta pra roupa. Ele esta usando a camiseta da escola. – Vim lá de baixo, da quadra.


Anahí: O que aconteceu? – ela pergunta preocupada. –


Cristian: Calma – ele pede ainda recuperando a respiração.-


Maite: Ai – ela bate na mesa sem paciência. – Anda logo Cara. – Todos olham pra ela e pedem silencio. – Ah vai a merda vocês.


Cristian: Cala a boca, olha aqui pra mim – ele pede, nos olhamos pra ele. – Tem um garoto novo na escola.


Kim: E daí?


Cristian: Olhem – ele apontou pras janelas de vidro que dão vista para o corredor. –


Nos olhamos e reconheço a menina que me apresentou os lugares da escola, e ao lado dela o garoto Loiro, confesso que não dá pra ver direito da onde estamos, mas da pra ver que ele é bonito. Traços fortes, parece alto, e com toda certeza não é daqui do Texas.


Anahí: De onde ele é?


Cristian: Não faço idéia – ele da de ombros. – Ele é muito gato, podia ser gay.


Maite: Você não sabe, talvez ele seja, ele esta bem estiloso.


Kim: Sim, ele ta parecendo os caras que encontramos nas galerias de arte do Brooklyn quando fomos para Nova York.


Dulce: Tal vez ele seja Bi. – falo. –


Maite: Seria perfeito – ela bate palmas arrancado olhares feios novamente – Assim poderíamos dividir um cara.


Anahí: Ai vocês são péssimos.


Kim: O que será que David vai achar disso – ela provaca Mai. –


Maite: É, vamos ver com Drew o que ele acha. – ela levanta uma sobrancelha sugestivamente. –


Kim: Eu não tenho nada com Drew – ela da de ombros.-


Maite: Nem eu com David.


Anahí: Vamos sair daqui antes que alguém nos Chute – ela reúne seus livros e se levanta.


...


 


Estamos na nossa mesa no intervalo. Eu estava brincando com meu iogurte no pote enquanto olhava Sara não tirar  os olhos de Christopher que estava logo a frente conversando com os amigos do time.


Dulce: Essa garota não se toca – penso alto.-


Anahí: Que? – ela se vira pra mim ainda mastigando. –


Dulce: Sara – aponto com a cabeça e enfio um colher de iogurte com granola na boca. –


Anahí: Ai... – ela suspira- nem se estressa com isso. Quantos menos você ligar mais ela vai ficar sem graça. –


Dulce: Tenho vontade de dar um chute nela – digo sinceramente. –


Anahí: Ela é legal, ela só precisa aceitar que Christopher não a ama. –Ela da de ombros e eu faço uma careta. –


Dulce: Não vejo a hora dela se apaixonar por outro. – Any ri.- Serio, eu me sinto pesada de tanto olho gordo que ela lança.


Maite: Caladas – ela chega com Cristian e se senta bem no meio da gente – Trago novidades.


Kim: Do menino novo? – ela estica o pescoço para olha Mai. –


Anahí: O que descobriram – ela fala Baixo. –


Maite:Bom, parece que o nome dele é Vicenzo Santoto. – Cristian faz uma careta. –


Cristian: Parece que é italiano.


Dulce: O que um Italiano esta fazendo no meio do interior do Texas? – nego com a cabeça.


Kim: A mesma coisa que uma Brasileira esta fazendo – ela me encara. Eu dou risada. –


Dulce: Ok – levanto as mãos. – Você me convencei. –


Anahí: Como descobriram isso?


Maite: Cristian deu um jeito – ela da de ombros. –


Cristian: Entramos na secretaria pra da uma olhada.


Kim: Vocês são dois fofoqueiros mesmo.


Maite: Mas você bem gosta de saber, não é mesmo?


Cristian: Agora é a vez de vocês de saber mais.


Anahí: Eu não posso – ela nega com a cabeça e enfia mais uma colher de salada na boca. – O que ? – ela nos olha-


Maite: Você pode sim!


Cristian: Vocês 3 vão descobrir mais coisa. De preferência saber se ele é Gay ou não. –


Dulce: Vocês são Loucos por que não fazem amizade com ele e pronto


Kim: Eu posso fazer isso.


Anahí: Viu, a Kim vai fazer.


Drew: Ei – ele grita se aproximando da gente fazendo Kim dar um pulo. – Kimmy Jean! – ela vira brava pra ele.-


Kim: Andrew! Já disse para não me chamar assim – ela se levanta e vai até ele.-


Drew: Eu gosto do seu nome, fica bem na minha boca  - nos reviramos os olhos. –


Cristian: Foco aqui – ele estala os dedos chamando minha atenção e de Any de volta pra ele. – Perdemos uma saldada, mas vocês ainda tem a missão a comprir.


Maite: queremos detalhes.


Anahí: Vocês são ridículos, vocês sabem disso, né?


...


Christopher: Não vou poder te levar pra casa hoje – ele me diz assim que encontra no corredor perto dos vestiários. – Treinador ainda não liberou a gente – ele segura na minha cintura. – Estamos treinando muito, o campeonato esta acabando.


Dulce: Tudo bem baby – aliso o rosto suado dele. –


Christopher: quer que eu peça pra alguém te levar pra casa?


Dulce: Não, minha mãe esta em casa, vou ligar pra ela me buscar


Christopher: Tem certeza, posso arrumar alguém facilmente pra te levar.


Dulce: Não, tudo bem, serio! Vou estudar um pouco mais enquanto espero minha mãe.


Christopher: Ok. – ele beija meus lábios com carinho. – Me avisa quando chegar em casa?


Dulce: Sim – dou um selinho nele –


Christopher: Preciso Ir.


Entro no Vestiário, Coloco um agasalho e pego minhas coisas no armário.


Mando msg pra minha mãe pedindo para ela ir me buscar, ela me respondeu que estaria aqui em 20 minutos.


Decidi buscar meu livros no armário pra poder estudar em casa. A escola já estava vazia, um ou outro estava andando por lá, pessoal das atividades extracurriculares e gente que é atleta que treina.


Abro meu Armário escolhendo o livro que ia levar hoje pra casa.


Xxx: Oi, licença, será que pode me ajudar? – Escuto a voz atrás de mim com um sotaque tão carregado.-


Me viro e dou de cara com o garoto novo. Loiro, com olhos verdes que parecem esmeralda, traços fortes de europeu. É, Ele é bem bonito.


Dulce: Oi – estendo a mão pra ele. – Sou Dulce.


Vicenzo: Vicenzo – ele aperta minha mão e me analisa. – Você também não é daqui, né?


Dulce: Não, eu me mudei pra cá em Julho. Meu sotaque ainda esta aguçado?


Vicenzo: Não, quer dizer  você não fala como eles, mas também não fala tão carregado como eu – ele ri mostrando seu dentes perfeitos. Ual.-


Dulce: Sou do Brasil e você? – Sei que ele é italiano, mas ele não precisa saber que eu sei. –


Vicenzo: Eu nasci aqui ele diz me surpreendendo – Não aqui em Leon, mas aqui no Texas – ele explica. – Mas fui embora para Italia com meus pais quando eu tinha um ano.


Dulce: Ah então é Americano mesmo... – comento. –


Vicenzo: Bom, Minha mãe é America e meu pai é Italiano, eles se conheceram na faculdade e depois meu pai voltou pra napoli com minha mãe e eu. – ele ri.- Acho que voltamos agora.


Dulce: Isso é bom ou ruim? – tento ler as expressões dele. –


Vicenzo: Foi bom ou ruim pra você?


Dulce: Bom, de inicio foi ruim, mas agora é ótimo


Nos rimos.


Vicenzo: É tipo isso. To na transição.


Dulce:O que você precisa de ajuda?


Vicenzo: Ah – ele bate na testa rindo. – Eu já tinha até esquecido. Você sabe como posso chegar a pista de corrida? Eu tenho um teste pra fazer na equipe de atletismo e não faço idéia de como chegar lá. Bom uma menina me mostrou hoje de manha, mas eu já esqueci.


Dulce: Vem comigo, vou te mostrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta dia e jogo e o clima é o de loucura de sempre. Hoje o jogo seria em outra cidade, a cidade não é tão perto então e Mai ainda não sabemos se vamos, Os meninos e as Cheers seria liberados mais cedo pra chegarem a tempo ao local do jogo. Estavamos no corredor principal de armário, como de costume, as vezes parávamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais