Fanfics Brasil - 41 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 41

27 visualizações Denunciar


Sexta dia e jogo e o clima é o de loucura de sempre. Hoje o jogo seria em outra cidade, a cidade não é tão perto então e Mai ainda não sabemos se vamos, Os meninos e as Cheers seria liberados mais cedo pra chegarem a tempo ao local do jogo.


Estavamos no corredor principal de armário, como de costume, as vezes parávamos ali antes das aulas ou na Cafeteria.


Cristian: Italiano na área – ele sussurra para nós, Vicenzo vem caminhando no corredor, segurando uma lista de papel nas mãos, hora ou outra ele olha pra frente de depois volta para o papel.-


Maite: Hum.. ele é bem sexy – sussurra.- Olha como esta perdidinho.


Cristian: Vamos ajudar ele. – ele fala com malicia.-


Vicenzo passa por nós, mas ele percebe minha presença, então sorri pra mim.


Vicenzo: Oi Dulce


Dulce: Oi – Sinto Mai e Cristian me encarando, mas não só eles Christopher, do outro lado do corredor esta olhando com Cuidado.


Vicenzo: Obrigada por ontem. Me ajudou muito.


Dulce: Deu tempo de chegar?


Vicenzo: Sim – ele sorri novamente. –


Dulce: Esse é Cristian e Mai – introduzo eles na conversa. Eles se comprimentam. –


Christopher: E eu sou Christopher – Diz chegando derrepente e se pondo ao meu lado, sua mão pousa possessivamente em minha cintura. Vejo Vicenzo olhar e depois se voltar pra Christopher.-


Vicenzo: Vicenzo – eles apertam a mão. Sinto uma tensão. Christopher esta forçando um sorriso e esta tenso.-


Christopher: É novo aqui, né?


Vicenzo: Estou aqui a 3 dias. Para ser exato. Ma só vim pra escola ontem.


Christopher: Legal


Vicenzo: Bom, eu preciso achar minha sala – ele começa. – Até Mais pessoal.


Ele parte pelo corredor. Christopher me encara se virando pra mim.


Christopher: De onde você conhece ele?


Cristian: É, de onde conhece ele? – ele coloca as mãos na cintura. –


Dulce: Ontem quando eu estava esperando minha mãe me buscar, ele me pediu ajuda pra achar onde ia ter o teste de Atletismo. – Explico. –


Christopher: Acho incrível como você não pode ficar um segundo sozinha nessa merda – ele reclama mais pra ele do que pra mim. – Você disse a ele que tem namorado?


Dulce: Que? Nos nem conversamos disso – dou de ombros. –


Christopher: Deveria!


Dulce: Fica tranqüilo, acho que ele percebeu que você é meu namorado.


Christopher: Acho ótimo – ele sai voltando para onde estava. –


Dulce: Nossa – reviro os olhos me voltando pra Mai e Cristian- Da pra acreditar nisso?


Maite: O que não da pra acreditar é que você fez amizade com o gato Italiano e nem contou nada pra gente.


Dulce: eu esqueci completamente. – Digo sincera. –


Cristian: Isso é coisa de vadia – dou risada, -


Dulce: Bom, o que ele me disse é que nasceu aqui no Texas, que a mãe é do texas e o pai italiano, se conheceram na faculdade e depois os a mãe foi embora com o pai para a Italia. Ele não me disse por que, mas disse que voltaram pra cá a pouco tempo.


...


Eu e Mai decidimos não ir até a outra cidade para assistir o jogo.


Vamos assistir juntos com nossos pais no JOE’s. Todos as sextas Joe colocava um telão em uma das paredes da lanchonete para que a gente pudesse ver.


Mai preferia ver em uma das Televisões espalhadas pelo bar, ela explicou que no telão perdia a qualidade de imagem, então ao contrario do povo que se acumulava no telão nos estávamos do outro lado vendo direto da TV.


O jogo foi difícil de ver, sofrido, mas no final acaba dando tudo certo. O jogo foi resolvido nos últimos segundos fazendo o pessoal vibrar como se fosse a final.


Mai joga cerveja pra todo lado falando até alguns palavrões.


Xxx: Todo mundo gosta de football aqui, né? – me viro ainda eufórica e vejo Vicenzo nos olhando.


Dulce: Sim – Cutoco Mai com o cotovelo, ela se vira pra nós. –Todo mundo aqui ama.


Vicenzo: Oi meninas – ele sorri de uma forma sedutora demais para um adolescente. –


Maite: Oi – ela limpa  cerveja que esta em seu corpo. – Você não gosta de football? –


Vicenzo: Ah.. eu  gosto como gosto de qualquer esporte. Isso aqui – ele aponto ao redor. – Isso parece copa do Mundo.


Eu arregalo os olhos. Claro que parecia, eu sempre penso isso.


Dulce: Exatamente! – Bato palmas- Não parece que estamos vendo a copa do mundo?


Claro que ele ia fazer essa comparação. Italianos são apaixonados por futebol, igual aos brasileiros. –


Dulce: Sempre fala isso, mas ninguém aqui intende. Alias eles acham que Futebol é um esporte feminino.


Vicenzo: Que loucura, não? Acho que eles acham isso porque o esporte favorito deles é extramente agressivo. –


Maite: Claro que não é agressivo é um jogo totalmente tático.


Dulce: Ela tem razão. Deveria dar umas aulas pra ele Mai, como me deu quando eu cheguei.


Vicenzo: Eu adoraria


Maite: Vamos ver se ele vai merecer. – Maite abre espaço e da uma cerveja pra ele – Toma, senta aqui com a gente. –


Vicenzo: Obrigado – ele aceita e se senta na banqueta ao lado de Mai. –


Maite: Então – ela começa – o que esta fazendo em Leon?


Vicenzo: Se eu contar vocês não vão nem acreditar – ele revira os olhos. Eu me inclino sobre o balcão pra prestar mais ateção. –


Dulce: Conta logo! – ele ri e da uma golada na cerveja que Mai deu pra ele.-


Vicenzo: Bom, eu estou aqui de castigo


Maite: O que ?


Dulce: Calma, Você esta aqui – aponto para o chão – No bar, de castigo?


Vicenzo: Não – ele passa mão pelo cabelo desgranhado dele. Ele estava extamente com o cabelo do Justim bieber no clip What do you mean. Sexy – Eu acho que aprontei muito lá na Itália, minha mãe me mandou aqui pra eu me afastar de lá.


Maite: Tipo o que? – ela bebeu  a cerveja – O que você costuma aprontar lá.


Vincenzo: Nada do que eu me orgulhe – ele da de ombros. – O que foi a gota d’gua pra eles foi eu ter acabado com 2 carros dentro de uma semana.


Maite: Que merda hein – ela ri –


Dulce: Ai seus pais vieram pra cá com você.


Vicenzo: Não, eu vim sozinho. Ano passado minha meus pais vieram pra cá e comprara um Rancho. Minha mãe sente saudade de casa, então ela e meu pai decidiram comprar um racho e por acaso esse rancho é Aqui em Leon, meus Avós vieram morar aqui e colocaram a casinha deles  que ficava na cidade vizinha para alugar.


Maite: Menino, pra sua mãe te despachar assim é por que você é terrível mesmo.


Vicenzo: É, eu não tenho nem como me defender. -  ele puxa o maço de cigarros do bolso e brinca com ele em cima do balcão.


Dulce: E você morava.. tipo na cidade grande?


Vicenzo: Bom, é maior que aqui, mas eu morava em rancho lá. Então tirando o clima que é diferente esta quase tudo igual. – ele coloca o cigarro apagado na boca. –


Maite: Porque porra você fala com sotaque de britânico?


Vicenzo: Sei lá – ele olha confusa pra ela. – é o inglês que aprendemos nas escolas. É com essa pronuncia.


Maite vira a cabeça pra mim e Meche a boca dizendo a palavra SEXY sem que saia nenhum som da sua boca.


 


Maite: Vem – ela puxa ele – Vamos fumar lá fora, aqui não pode.


Vejo os dois saindo pela porta de vidro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado eu acordo bem cedo pra me despedi dos meus pais que vão passar o fim de semana em Dallas. Mamãe tem uma convenção para ir lá e papai se ofereceu para fazer companhia e os dois foram. Mas sei que no fundo papai só quer jogar golf com alguém importante da empresa dele. Elisa: Não se esqueça de deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais