Fanfics Brasil - 42 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 42

1084 visualizações Denunciar


Sábado eu acordo bem cedo pra me despedi dos meus pais que vão passar o fim de semana em Dallas. Mamãe tem uma convenção para ir lá e papai se ofereceu para fazer companhia e os dois foram. Mas sei que no fundo papai só quer jogar golf com alguém importante da empresa dele.


Elisa: Não se esqueça de deixar o alarme da casa ligado o tempo todo. – ela fala na porta do carro. – Acho melhor você chamar Christopher para você não dormi esses dois dias sozinha. – Meu pai olha com cara feia para mamãe. – Ou pode ir dormi na casa dele.


Tom: Nada de festas. – dou risada e assinto com a cabeça. –


Elisa: Qualquer coisa estamos no celular.


Dulce: Ta bom mãe. – dou um abraço nela na intenção dela parar de falar. – Vão com deus. Boa viagem.


Tom: Tchau querida – ele me abraça e beija minha testa – Logo estaremos aqui.


Os dois entram no carro e vão embora.


Eu volto pro meu quarto, tomo banho lavando meu cabelo, decido deixar ele secar naturalmente, coloco um conjunto de moletom cor de vinho e o primeiro par de tênis que acho no quarto. Pego a chave do carro e aciono os alarmes.


Vou até bakery do centro. Tem os melhores beagles da face da terra.


Compro um pra mim e um pra Christopher. O favorito dele é Beagle com gergelim com bastante cream cheese com café preto e sem açúcar. Pego um chocolate quente pra mim e vou dirigindo até a casa do Uckermans. Paro o carro na frente da casa. Vejo tudo apagado. Olho pra tela do meu celular. 9h00 da manhã. Christopher me mandou msg ontem de madrugada avisando que tinha chego. Provavelmente ela esta desmaiado de sono agora.


Dou a volta pela casa e dou graças a deus por ser terra, Bato no janela do quarto dele com força pelo menos umas três vezes.


Dulce: Bom dia Flor do dia  - Digo sorridente quando ele aparece coçando seus olhos inchados e vermelhos. Ah ele é perfeito até acordando, isso é injusto.-


Christopher: O que esta fazendo aqui a essa hora – ele sorri pra mim passando a mão no cabelo na tentativa de arrumar. –


Dulce: Café da manha – digo estendendo a mão que segura o saco de papel pardo. –


Christopher: Vai lá pra frente, vou abro pra você.


Volto pelo caminho que fiz e encontro Christopher de cueca boxer preta na porta, me esperando.


Dulce: Sabe que suas vizinhas estão te olhando atrás das cortinas, não saber? – entro, ele bate a porta eu deixo a comida na  bancada. –


Christopher: Elas merece, ver coisas boas as vezes – ele pisca pra mim abrindo a sacola de papel com a comida. – Huuumm... Trouxe beagles. – Ele pega exatamente o dele e enfia na boca sujando os cantos de Cream Cheese.- Você é a melhor namorada que eu já tive. – ele fala rindo com a boca cheia –


Dulce: Eu sou a única namorada que você teve Christopher – reviro os olhos pegando meu chocolate quente. – Como foi o jogo?


Christopher: Horrivel, olha só isso – ele se aproxima de mim e levanta um dos braços mostrando suas costelas com hematomas roxos enormes. –


Dulce: Meu deus  - aproximo mais meu rosto para olhar .- Você foi ao medico, pode estar quebrada – ele nega com a cabeça e abaixa o braço.


Christopher: O medico do campeonato deu uma olhada. Esta tudo Ok, mas acho que vou ter que tomar uns remédio. – ele toma um gole do café. – Acha que sua mãe pode dar uma olhada?


Dulce: Minha mãe olha pepekas e não costelas, você precisa de um ortopedista. –


Christopher: Mas ela é medica, medica sabe de tudo, pelo menos o básico, se ela falar que é necessário ir ao ortopedista eu vou. –


Dulce: Bom de qualquer forma minha mãe esta em Dallas.  Alias eu vim te chamar pra ficar lá em casa.  – Mordo meu Beagle- Meus pais estão em Dallas e só voltam segunda a noite.


Christopher: Eu e você sozinhos naquela casa? – ele levanta uma das sobrancelhas. –


Dulce: Sim, O que me diz?


Christopher: Eu acho perfeito. – ele chega perto do meu ouvido e diz: - Podemos ficar pelados o dia todo. – ele vai pra trás e me olha com um sorriso safado nos lábios. – Eu já posso até imaginar. Comendo Brigadeiro- ele fala a palavra se atrapalhando todo- , fazendo um sexo gostoso, vendo um netflix... – ele morte meu ombro.- Vamos embora?


Dulce: Vamos, vai se trocar.


 


...


 


Antes de irmos para minha casa eu convenço Christopher a passar no medico para ver suas costelas. O medico receita alguns remédios para dor e nos deu certeza que não estava quebrada.


Depois passamos no mercado, compramos algumas besteiras e vamos para minha casa.


Christopher me ajuda a guardar as coisas que compramos, depois pegamos alguns salgadinhos, Pringles e doritos, um pacotinho de Oreo e Chá gelado. Descemos para o porão. Minha mãe tinha feito um hambiente de TV , com uma TV gigante, home theaters, luzes apropriadas e um sofá gigante e delecioso.


Eu quase não usava essa parte, usei duas vezes com Mai e Cristian, mas quando estava sozinha ou assistia no meu quarto ou assistia na sala principal mesmo.


Deitamos no sofá, Enquanto passo os filmes na netflix Christopher como o salgadinho.


Christopher: Assistiram o Jogo onde ontem? – O barulho de batatas sendo mastigada invade meus ouvidos –


Dulce: No JOE’S mesmo – continuo focada na tela da TV. –


Christopher: Você e a Mai?


Dulce: Eu, a Mai e Vicenzo – Silencio. –


Christopher: O europeu novato? – ele pergunta depois de alguns segundos calado-


Dulce: Esse mesmo.


Christopher: Não me disse que ele estava com vocês – ele enfia mais uma batata na boca, sinto que ele esta me analisando. –


Dulce: Estou contando agora.


Christopher: Você que chamou ele?


Dulce: Não, ele apareceu lá do nada.


Christopher: Sei... – ele se vira pra Tv. –


Dulce: Acho que a Mai esta Afim dele e vice e versa – digo tentando deixar ele menos desconfiado. –


Christopher: A Mai não esta com David ? –


Dulce: Sei lá amor.


 


... Assistimos  de volta pro futuro primeiro, Christopher ficou horrorizado quando eu disse que nunca tinha assistido depois começamos a assistir a Serie Peaky Blinders e quando percebemos já estava de noite. Depois Christopher tem a idéia idiota de irmos para a Jacuzzi.


Dulce: Acho que não foi uma boa Ideia – digo assim que me sento de frente pra ele. A fumaça estava forte, a água quente envolveu meu corpo. –


Christopher: Por que? – Ele me olha com olhos divertidos. –


Dulce: Porque quando a gente sair vai ta um frio do caralho – Digo jogando um pouco de água na direção dele. –


Christopher: Isso é o de menos.  Eu estava louco pra entrar aqui dentro com você usando esses seus biniquis que não cobrem nada.  – A voz dele se torna rouca, meus pelos se eriçam.- Vem cá. – ele se inclina em minha direção, passando as mãos na minha cintura me guiando para seu colo. –


Dulce: É mesmo? – me sento no colo dele, passo as mãos pelo pescoço dele, ele aperta minhas coxas subindo a mão até minha bunda. – Então vamos aproveitar.


Eu o beijo de forma lenta, passando a língua na dele de forma provocativa enquanto as mãos dele passeavam eu meu corpo e apertava minha bunda, minhas coxas e meus seios. Foi questão de segundo pra sentir a ereção dele tocar na calcinha do meu biquíni. Por instinto eu me mexo em cima do seu pau e ele geme na minha boca, ele levanta o quadril para o contato ser maios.


Passo a mão pela barriga dele sentindo todos os seus músculos na palma da minha mãos, mas minha unha sabendo o efeito que isso causa nele. Ele abre a parte de cima do meu biquíni que dica boiando na água.


Christopher: A cada dia eu sou mais louco por você – ele sussurra no meu pescoço e passa a língua no local, eu solto um gemido apertando mais uma vez em seu colo.


Ele me levanta um pouco Mais, sinto um pouco do vento gelado, mas logo esqueço quando ele abocanha meus seios com tanta maestria. Cravo minhas unhas nos ombros dele e tento me manter firme. Ele lambe, Chupa e mordisca meus mamilos fazendo eu me contorcer de prazer. Começo a movimentar meu quadril, agora não era mais para provocar ele, mas sim para satisfazer a necessidade que eu tinha entre minhas pernas.


Ele desamarra a parte de baixo do meu biquíni com facilidade, e se livra dela.


Eu desço minha mão até chegar em seu membro duro. Aliso por cima da cueca. Ele grunhe e fala um palavrão.


Dulce: Tira isso – digo e ele me obedece, ele levanta o quadril e arranca a cueca. –


Seguro seu pênis e encaixo na minha entrada. A sensação é deliciosa, percorro pelo meu corpo de uma forma inexplicável.  Deslizo sobre o Pau dele e gememos alto juntos.


Christopher: Porra – solta jogando a cabeça pra trás, apenas sentindo eu deslizar sobre ele. –


Dava pra ver o prazer no rosto dele, e isso me deixava mais excitada. Começo a me movimentar mais rápido ele segura minha cintura com força.


Christopher: Devagar – ele manda – se não vou gozar antes mesmo que você esteja satisfeita. –


Mordo meu lábio, começo a Rebolar em cima dele enquanto mantenho o movimento de subir e descer mais devagar.


Era torturante, eu queria ele, queria mais do que isso.


Dulce: Eu preciso mais forte e mais rápido – sussurro olhando nos olhos dele.-


Os olhos dele Refletem algo que não identificar um sorriso maldoso aparece nos lábios dele. Ele gruda em mim fazendo meus seios encostarem no peitoral dele. Ele enfia a mão em baixo do meu cabelo e puxa com força fazendo minha cabeça ir pra trás. Minha pele se arrepia, outro gemido alto escapa dos  lábios, ele passa a língua pelo meu pescoço exposto, eu rebolo mais uma vez em cima dele angustiada.


Dulce: Por Favor Baby. – peço quase choramingando. –


Christopher com sua mão livre segura na minha bunda com força, eu já sabia que ia ficar marcado, mas agora o que senti é só tesão.


Ele colocou em mim com força e rápido até Gozarmos.


É a primeira vez que transo sem camisinha na vida. E agora entendo porque as pessoas gostavam tanto. É delicioso sentir a pele macia dele em mim, sentir ele gozar em mim... Foi a melhor experiência de todas.


Christopher: Porra – ele apóia a cabeça no meu peito recuperando o fôlego. – Você é incrível.


Dulce:Cala a boca – Falo rindo ainda ofegante. –


Christopher: Você sabe que a gente esqueceu a camisinha, né? – ele me olha com cuidado. –


Dulce: Na verdade eu não quis te lembrar  - ele me olha sem entender –


Christopher: Como assim?


Dulce: A agente já ta um tempo juntos, eu já confio em você, acho que já tava na hora de começar a transar sem camisinha. – olho pra cara de espanto dele. – Eu tomo Remédio Christopher!  -explico e ele parece aliviado . –


Christopher: e só me conta agora?


Dulce: Tomo remédio desde dos 13 anos .


Christopher: Podias estar transando sem a bosta da camisinha desde sempre e você não fala nada. –


Dulce: Acha que ia sair transando com você sem camisinha? Eu nem te conhecia.


Christopher: A gente precisa recuperar esse tempo perdido. Quero sentir cada Parte de você – ele se mexe dentro de mim e eu solto um gemido -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo a Noite voltamos para a casa de Christopher, pra ele pegar umas roupas e também pegar o carro dele pra gente poder ir pra escola amanha. Volto pra casa dirigindo o carro da minha mãe e ele a cominhonete dele. Eu deixo o carro da Minha mãe dentro da garagem e ele deixa na entrada. Durante todo o sábado e domingo nos transamos em todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais