Fanfics Brasil - 43 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 43

28 visualizações Denunciar


Domingo a Noite voltamos para a casa de Christopher, pra ele pegar umas roupas e também pegar o carro dele pra gente poder ir pra escola amanha.


Volto pra casa dirigindo o carro da minha mãe e ele a cominhonete dele.


Eu deixo o carro da Minha mãe dentro da garagem e ele deixa na entrada.


Durante todo o sábado e domingo nos transamos em todos os lugares possíveis, na sala, no na cozinha, no banheiro, no porão... Ele não estava brincando quando disse que queria aproveitar o tempo perdido. Acho engraçado como estou sempre pronta pra ele. Basta um toque mais intimo e Voila. Estou eu como um cachorrinho atrás dele.


A noite quando voltamos pra minha casa jogamos baralho e depois assistimos Mais series. Eu avisei minha mãe que Christopher ficaria aqui comigo, então estávamos tranqüilos.


Pego meu celular enquanto Christopher esta tomando banho.


Vicenzo esta me seguindo, e curtiu todas minhas fotos sozinhas. Menos as 2 primeiras que eram fotos de casal com Christopher. Uma tirada no halloween, e outra uma selfie tirada ontem na Jacuzzi depois daquele sexo.


Ele curtir só minhas fotos quer dizer o que estou pensando?


Não Dulce. Não tem nada a ver.


Entro no perfil dele e antes de apertar o botão de seguir olho o perfil dele.


Totalmente diferente de Christopher que tem apenas 4 fotos em seu feed Vicenzo tem um feed digno de blogueiro.


Ual.


Fotos dele em lugares incríveis, festas, muitos amigos, carros de luxo... Não era o que imaginei quando ele me disse que vivia em um rancho com sua família em napoli. Eu literalmente imaginei ele com a família em uma casa, amassando uvas para fazer vinho. Ele tava mais para rei do camarote do que pra rei do gado.


Sigo ele de volta, Mas não curto nenhuma foto. Não quero que ele tire alguma conclusão errada disso.


 


...


Estou sentada com as meninas na arquibancada tomando um solzinho safado de Novembro.


Maite: Sua mãe assa quantos perus no dia de ação de graças? – ela se vira pra mim. –


Dulce: Não faço idéia, nós não temos ação de graças no Brasil. – ele a me olha horrorizada. – Mas certeza que se ela estiver de folga ela vai comemorar, minha mãe ama esse tipo de festividade.


Maite: se quiserem passar lá em casa. – ela começa – minha mãe também ama essas coisas e ela faz tanta comida que tenho que comer peru até o natal.- A gente da risada. –


Anahí: Ai, lá vem ele. – nos olhamos para onde ela gesticula com a cabeça. –


Vicenzo esta subindo as arquibancadas até nós, ele esta com fumando a porra de um cigarro no meio da escola certamente sem se importar que seja repreendido. Ele é magro e alto, não é como Christopher que é forte, mas mesmo assim da pra ver o que seu corpo é atlético. Mesmo por baixo da jaqueta jeans e do moletom cinza por baixo.


Vicenzo: Meninas ... – ele nos comprimenta com a cabeça e senta bem ao lado de Mai.-


Maite: Sabe que não pode fumar aqui, né? – ele solta a fumaça na cara dela –


Vicenzo: Espero que você não dedure – ele pisca pra ela.- Dulce, será que você tem um tempo livre pra me passar suas anotações das aulas de Filosofia.. ou sei lá que merda de aula é aquela?


Dulce: Claro, posso trazer pra você amanha se quiser


Vicenzo: Possi ir buscar na sua casa – ele sorri de forma encantadora. Anahí tosse. –


Dulce: Ah não precisa... eu trago pra você amanhã – dou uma risadinha sem graça.- Vai que é longe pra você, eu sempre chego tarde em casa.


Vicenzo: Eu não ligo – ele da de ombros.- Só falta essa matéria, as outras o pessoal já me ajudou.


Dulce: Tudo bem – digo confusa.-


Vicenzo: Toma – ele me entrega o celular dele – anota ai seu numero, eu te mando msg pra saber se posso passar lá. – eu anoto e devolvo o celular pra ele. – Valeu. – Ele se levanta e sai.


Cristian: Só queria dizer que é muito injusto Dulce pegar todos os gatos pra ela.


Dulce: Cala a boca, não seja ridículo.


Cristian: que mel é esse que você tem garota? – ele passa a mão em mim e depois nele – Quero agora!


Dulce: Para, ele só quer uma ajuda pra se adaptar. –


Maite: Ah Dulce, me desculpa, mas essa desculpa foi só para pegar seu telefone e você caiu como uma patinha.


Dulce: Vocês vêem malicia em tudo.


Cristian: Tenho certeza que Christopher vai sentir malicia também.


Dulce: Fica quieto – bato nele –


...


Depois da aula vou para academia como de custume. Decido só fazer escadas hoje,quero queimar todas as porcarias que comi e bebi no fim de semana.


Cristian Me deixa em casa quando o treino dele termina. Christopher continua a treinar até mais tarde. O campeonato esta em fase final e ele passam grande parte do tempo estudando jogadas e botando ela em pratica.


 


CHRISTOPHER


Chegar em casa depois do treino parece um sonho. Eu to morto, toda a maratona de Sexo com Dulce no fim de semana e depois esse treino pesado acabou comigo.


Passo por Charles que esta dormindo no sofá com a TV ligada. Vou direto para meu quarto, jogo minha mochila no chão e me livro dos sapatos. Preciso de um banho.


Meu celular vibra no bolso da minha blusa de frio, Olho na tela e vejo as mensagens de poncho subindo uma atrás da outra.


“Poncho: Cara..”


“Poncho: se liga nisso.”


Ele me manda uma foto.


“Poncho: Não é aquele italiano?”


 


Abro a foto já com uma sensação ruim no estomago. Ta, é uma puta foto mal tirada, ta de longe, no zoom e a noite, mas é o suficiente  para em ver que é a minha namorada com aquele europeu de merda e só melhorar eles estão na porra da casa dela.


“Christopher: Agora isso?”


“Poncho: Fiquei olhando até a hora que ele saiu, faz uns 5 min”


Eu não sem nem explicar o que to sentindo agora. Meu corpo esquenta de uma forma nada agradável, sinto um leve tremor na mão. Minha vontade é de tacar essa merda de celular na parede.


Calma Christopher... Você ta parecendo a porra de um louco.


Pego a chave do carro, passo pela sala batendo a porta, escuto Charles resmunga alguma coisa, mas não me dou ao trabalho de ouvir. Entro na caminhonete  e só percebo que estou de meia quando o carro já esta em movimento.


Foda-se.


Paro de Qualquer jeito na frente da casa de Dulce, esta tudo apagado. Pego meu celular e olho a tela. 23h55. Desço do carro enquanto ligo pra Dulce.


Tocou até cair na primeira, mas na segundo ela me atendeu.


“Dulce: Alo?” – a voz sonolenta dela invande meus ouvidos.


“Christopher: Desce aqui, to no seu quintal.”


“Dulce: Ta bom” – ela desliga.


Ela abre a porte vestindo um roupão peludo preto.


Dulce: Você ta de meia? – ela me olha sem entender. –


Christopher: O que é isso? – estendo meu celular na direção dela ignorando totalmente o que ela disse. –


Ela pega o celular da minha mão ela analisa a foto. To com vontade de Gritar.


Calma.


Depois de um tempo analisando ela olha assustada.


Dulce: Sou eu?


Christopher: Sim! – me aproximo dela – e a porra do europeu novato – quase grito. Ela me olha feio.-


Dulce: Fala baixo porra, vai acordar meu pai. – O que significa isso? – ela mostra a merda da foto no meu celular pra mim-


Christopher: Eu que te pergunto o que isso significa?


Dulce: Christopher não acredito que esta me espionando – ela cruza os braços me encarando.-


Christopher: Claro que não. Poncho viu, tirou uma foto e me madou. –


Dulce: Que fofoqueiro – ela nega com a cabeça falando na língua dela. –


Christopher: Para de palhaçada – digo chamando a atenção dela.- Vai me dizer o que esse idiota estava fazendo aqui a essa hora da noite?


Dulce: Ele me pediu minhas anotações pra não ficar perdido nas aulas. – ela explica tranquilamente. –


Christopher: A essa hora?


Dulce: Foi a hora que deu – ela da de ombros.-


Christopher: Como ele sabe onde você mora Dulce?


Dulce: Ai meu pai amado – Ela diz e bufa. Não entendo nenhuma palavra. – Eu passei pra ele, quando ele me pediu essa ajuda eu passei pra por msg.


Christopher: Você não percebe que esse idiota só queria seu telefone e seu endereço. – Digo entre os dentes. Meus punhos estão fechados de raiva. Não é possível que ela seja tão inocente. –


Dulce: Ai baby – ela me abraça pelo pescoço, eu deixo ela me abraça, o toque dela me acalma. – Para de ser paranóico. –


Christopher: Baby – abraço ela – Caras como aqueles não fazem nem os próprios deveres quanto mais estudar lições que já foram dadas. – Suspiro – Você é muito boazinha.


Dulce: Não acredito que veio até aqui de meia por que achou que eu estava dando bola pra um cara.


Christopher: Desculpa. – Ela beija meus lábios com carinho –


Dulce: Tudo bem. – Ela alisa alguns fios do meu cabelo me olhando nos olhos. –


Christopher: Ele ta com maldade com você – ela revira os olhos – To falando serio, só toma cuidado, as vezes você nem percebe a maldade dele.


Dulce: Ok. Agora você precisa ir embora...


Christopher: Posso dormi ai?


Dulce: Não. Vai pra sua casa e pensa no que você fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Acredita que Christopher foi na minha casa ontem meia noite porque estava com ciumes? Maite: Ciumes de que gente? – ela me olha Indignada – Os meninos dessa escola tratam como homem porque são amigos de Christopher e os que não tratam como homem tem tanto medo dele que nem olhar pra você eles olham. Dulce: Não todos... Maite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais