Fanfics Brasil - 44 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 44

982 visualizações Denunciar


Dulce: Acredita que Christopher foi na minha casa ontem meia noite porque estava com ciumes?


Maite: Ciumes de que gente? – ela me olha Indignada – Os meninos dessa escola tratam como homem porque são amigos de Christopher e os que não tratam como homem tem tanto medo dele que nem olhar pra você eles olham.


Dulce: Não todos...


Maite: Vai dizer que ele esta com ciumes do Italiano? – ela diz animada. –


Dulce: Ta rindo de que ?


Maite: De nada. – ela para de ri – o que aconteceu?


Dulce: O idiota do seu irmão viu o Vicenzo na porta da minha casa quando eu estava entregando minhas anotações pra ele, ele tirou uma foto e simplesmente mandou pra Christopher.


Maite: Depois dizem que mulheres são fofoqueiras.


Dulce: Pois é..


Maite: E ai? – ela estaciona o carro no estacionamento da escola.-


Dulce: E ai que ele tentou surtar, mas quando viu que não tinha motivo ele se controlou – nós descemos do carro e vamos andando para o Colegio. –


Maite: Bom, ontem quando ele fez aquele esforço pra pegar seu telefono ele deixou bem claro que estava interessado. Ele sabe que você namora?


Dulce: Acredito que sim, ele começou a me seguir ontem no instagram e lá tem fotos minhas com Christopher.


Maite: Otimo. Então não vai dar falsas esperanças pra ele.


Nos paramos na cafeteria, Mai pegou seu café como de costume e eu pedi um Ice Vanilla coffee.


Encontramos as meninas e os meninos do nosso grupo. Christopher e Poncho não estavam lá. Ele tinha me avisado que ia chegar atrasado por msg.


Vamos andando até o corredor dos armários como de costume para guardar as coisas e pegar o que for necessário.


Cristian: Vamos competir sábado – ele me fala – Se ganharmos vamos competir o estadual direto – ele sorri pra mim. –


Dulce: Tenho certeza que vão ganhar.


Anahí: Você vem nos ver, né ?


Dulce: Claro que sim. Não perderia essa competição por nada. Eu assistir todos os filmes As Apimentadas. – Anahí Faz uma careta. –


Cristian: Sabe que campeonato de animadoras é bem mais pesado que nesses filmes, né?


Dulce: Pelas poucas vezes que vi o treino de vocês eu percebi.


Vicenzo: Buongiorno – ele se aproxima sorridente do nosso grupo. - quanto bella donna.Christian: Nossa Ovulei – ele surrura no meu ouvido. – Falar Italiano essa hora da manhã é covardia. Vicenzo pega Mai pelo ombro e da dois beijos um de cada lado da buchecha dela. Mai me olha de boca aberta, Depois ele faz a mesma coisa com Kim, Any e Cristian.Vicenzo: Não sei como vocês não abraçam e beijam as pessoas – ele se vira pra mim, Meu coração para quando vejo Christopher Poncho apontarem no inicio do corredor. – Na italia tudo é prestesto para beijar e abraçar – ele beija no rosto. Dulce: Eu penso a mesma coisa. Aqui eles só dão as mãos...Christopher: Bom dia – ela entra na minha frente ficando completamente de costas para Vicenzo. Christopher me pega pela cintura e me beija.- Dulce: Bom dia – digo quando solta meus labios, quase sem ar. –Christopher comprimenta a todos do grupo sem soltar a minha mão. Ele deixa Vicenzo por ultimo. Os dois apertam as mãos bem brevemente. Nada de beijinhos para Christopher.Christopher se posiciona atrás de mim, me segrando pela cintura. Vicenzo olha parecendo se divertir com a demontração nitida de ciumes de Christopher:Vicenzo: Mai, vamos fumar um cigarro? – ela fala tocando ela no braço. –Maite: Vamos sim os dois saem.


 


Christopher se vira pra mim. Apesar de estar com o rosto controlado eu vejo em seus olhos que esta irritado.


Christopher: Porque ele tem que ser nosso amigo? – ele fala baixo, entre os dentes. –


Dulce: Como assim?


Christopher: Vocês foram da bola pra ele, agora ele acha que pode ficar aqui com vocês.


Dulce: E ele não pode? – coloco as mãos na cintura –


Christopher: Se dependesse de mim ele voltava pra Itália agora.


Dulce: Para de ser louco. – dou risada e nego com a cabeça . –


Christopher: O jeito como ele te olha me irrita. Você viu, ele nem se importa se eu estou com você ou não.


Dulce: Nossa e você percebeu isso tudo em 5 segundos de conversa com ele. –Falo irônica. –


Christopher: Dulce, eu já fui esse cara, eu sei bem o que ele ta pensando.


 


...


Na aula de Sociologia, ou algo assim. Eu sempre me sento no canto das janelas, eu prefiro, assim quando esta noverão eu sinto a brisa vinda pela janela.


Vicenzo entra na sala e eu reso para ele não sentar perto de mim.


Por Favor não, Por favor não...


Ele se senta ao meu lado.


Merda.


Vicenzo: Obrigada pelas anotações – ele estende a pasta com minhas folhas de fichário –


Dulce: Magina – eu pego a pasta e coloco em cima da mesa. – Conseguiu ler tudo?


Vicenzo: Não muita coisa, mas passei o olho... – nos ficamos nos olhando. Ele esta me analisando. –  Seu namorado é bem ciumento, né?


Dulce: To sabendo agora – passo a mão no cabelo jogando eles pra trás. –


Vicenzo: Se eu tivesse uma namorada bonita como você eu também teria ciúmes – eu engasgo. Ele se mantem pleno como se tivesse me dado bom dia. Meu rosto esquenta. – Estão a bastante tempo juntos?


Dulce: Uns 3 meses mais ou menos.


O professor entra na sala e nós não nos falamos mais durante a aula.


Tento prestar atenção na aula, mas toda hora penso na cantada nada discreta que levei.


Acho que eles tem razão... talvez ele realmente esteja interessado em outra coisa e não só nas minhas anotações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Christopher: Any fala com você em outra língua quando esta brava? – pergunto pra Poncho que esta se alongando no campo. – Poncho: Fala cara – ele bate a mão na testa – ela fala e fala rápido... Pior que não faço idéia do que ela pode estar me xingando. – Ele olha pra mim como se estiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais