Fanfics Brasil - 45 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 45

32 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Christopher: Any fala com você em outra língua quando esta brava? – pergunto pra Poncho que esta se alongando no campo. –


Poncho: Fala cara – ele bate a mão na testa – ela fala e fala rápido... Pior que não faço idéia do que ela pode estar me xingando. – Ele olha pra mim como se estivesse triste. – Porque ?


Christopher: A Dulce faz exatamente isso quando esta brava.


Poncho: Mulheres Latinas  - ele bate no meu ombro. – São as Mais gostosas, mas o temperamento é foda!


Treinador Taylor: Uckermann – ele me grita na ponta do gramado – Venha cá Filho. – me levanto da grama e vou até ele. – Preciso que busca aquela prancheta azul com as jogadas de ontem. Esta na minha mesa.


Christopher: Eu? – ele fica me olhando parado – Ah qual é treinador, manda um dos novatos pra ir.


Treinador Taylor: Se eu quisesse mandar um dos garotos novos eu já tinha chamado. Eu estou mandando você ir e não estou te pedindo!


Christopher:Sim senhor.


Caminho pra dentro do Prédio. Não ia adiantar nada discutir com ele. Eu já passei da fase que questionava o Treinador Taylor, tudo que ele já fez por mim e meu irmão nesses anos... Ele praticamente nos salvou de ter uma vida no caminho errado. Hoje era só sim senhor e não senhor pra ele.


Entro na sala do Treinador, pego a porcaria da prancheta com as jogadas e volto pelo mesmo caminho.


Passo na frente de academia e pelas janelas de vidro vejo Dulce naquela mini escada rolante. Quem diabos vai pra academia ficar subindo escadas? Na frente dela esta aquele europeu de merda, apoiado no corrimão do aparelho. Ele tava falando e ela estava rindo.


Que vontade de dar um soco na cara de playboyzinho de merda!


Respiro fundo. Não posso surtar. Se eu for lá, e fazer o que quero fazer Dulce vai ficar puta comigo e vai começar falar em português e me xingar.


Tecnicamente ele não esta fazendo nada. Só fazendo minha linda namorar RIR!


Meus dedos se fecham na mão sem eu nem perceber a ponto das unhas marcarem minha carne.


Eu preciso socar alguma coisa urgente.


Dulce sai do aparelho e se afasta dele  que me da um alivio momentâneo.


Eu sei que ela não quer nada com ele. Eu sei que ela é louca por mim como sou por ela mas, o simples fato dele ficar olhando pra ela desse jeito me da raiva.


Isso é errado?


Sara: Parece que o Italiano também gostou do tempero brasileiro. – ouço a voz dela sair afiada atrás de mim, me viro pra encontrar um sorriso maldoso nos lábios dela.-


Christopher: Não enche meu saco Sara.


Sara: é difícil , né? Se tivesse escolhido a mim jamais estaria dando bola pra esse cara.


Christopher: Vai se foder, ela não esta dando bola pra ele – passo por ela .-


Volto até o campo, entrego a prancheta ao treinador, ele pede pra gente se sentar que ele vai expicar algumas coisas antes da gente começar.


Poncho: O que aconteceu? – ele me olha – Parece que alguém apertou suas bolas.


Christopher: Esse italiano ta começando a me tirar do serio – digo olhando fixamente pra frente, mas sem focar em lago especifico. –


Poncho: Nem me fale... ele olha pra Any como se eu não tivesse presente.


Christopher: Ele ta precisando receber um aviso.


Poncho: Não faça nada do que eu não faria.


Drew: Sabe o que eu acho? – diz se intrometendo – é a primeira vez que chega um cara que olha as garotas de vocês aqui e só por isso estão com tanta raiva do cara. –


Poncho: Vejo ele falando com a Kim também


Drew: Eu não me importo, confio no que eu tenho aqui. E a Kim é livre pra fazer o que quiser, mas sei que o que ela quer é o papai aqui.


 


...


 


Jogo minha mala no caçamba da cainhonete. Por cima da cerca de de arame eu vejo o pessoal do atletismo treinando.


Sei pensar duas vezes eu vou lá, passo por cima da cerca mesmo e caminho pelo gramado até chegar na posta de onde a grande maioria deles estão aglomerados.


Procuro ele, com facilidade eu acho. Caminho até ele.


Respira Christopher.


Christopher: Quero da uma palavrinha com você, pode ser? – ele olha pra mim e acara de debochado que ele me da vontade de chutar o saco dele. –


Vicenzo: Claro – ele vem até mim andando tão devagar. – Christopher, né?


Christopher: Olha só – eu me aproximo e digo baixo por entre os dentes- Eu não sei qual é a sua e nem quero saber – ele me olha com um sorriso nos lábios de me tirar da porra do serio. – Eu só quero que você fique longe da minha namorada, eu não quero que converse com ela, não quero que olhe pra ela, faz o seguinte finge que ela não existe. –


Vicenzo: Nossa... – ele se afasta um pouco de mim –Sabe que isso não é bem visto nos dias de hoje – ele ri e limpa a camisa como se tivesse suja.- O que a Dulce acha desse seu comportamento Obsessivo ?


Christopher: Cala essa boca – me aproximo dele novamente, controlo minha raiva enfiando as mãos no bolso da blusa antes que ela voe na cara dele. – Não fala o nome dela Porra. – ele ri – Ta rindo do que idiota?


Vicenzo: Você é engraçado. Sua namorada é louca por você, é bonita e deve ta esperando uma msg sua e você ta aqui preocupado comigo, perdendo seu tempo. Olha só cara, relaxa eu não quero roubar a namorada de ninguém.


Christopher: Não me manda relaxar. – aponto pra ele – quero você longe dela, Beleza? – nem espero ele responder e saiu em direção ao meu carro. -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE   Estamos sentados no refeitório conversando coisas aleatória. Christopher me puxa pra sentar no seu colo, esses dias ele vive grudado em mim, queria que fosso porque ele não consegue viver sem mim, mas na real sei que ele esta com esse comportamento por causa do Gringo. É puro ciúmes.   Maite: Minha mãe disse par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais